O começo do fim

1.2K 77 32
                                    

   Chego no Hall do hotel junto de Todd e lá estava Joaquim discutindo com Rooney, o homem a segurava pelo braço de forma bruta.

— Ei! — Gritei. — Solta ela! — Me aproximei sem nem pensar duas vezes e me meti no meio dos dois.

— Não estou com tempo pro seu showzinho... — Riu debochado. — Tentando bancar a corajosa, Blanchett? Nos deixe em paz! — Um de seus braços fez-me desvencilhar dos dois e acabar no chão. Todd me levanta e vejo um vulto passar até que me dou conta de que era Zayn, o mesmo sem pensar duas vezes desferiu um soco em Joaquim, que acabara por ficar tonto.

— Vamos ver se é macho na minha frente, já que faz isso tudo com as mulheres... Pode fazer comigo também. — Zayn desferiu outro soco no homem que ficou cambaleando pelo hall derrubando tudo que via pela frente, no intuito de tentar se equilibrar.

— Cate! — A mais nova se choca contra o meu corpo e então eu a abraço com todo o amor do mundo e sinto-a retribuir. — C-como ele conseguiu entrar? Como?!

— Eu não sei, meu amor... Não sei. — Beijo sua testa.

— Onde estão os seguranças desse hotel pelo amor de Deus?! — E então os seguranças finalmente chegam e seguram Joaquim que fica rindo.

— Qual é o seu problema? — Zayn questiona.

— Nenhum, só estou rindo... Não vêem que eu consegui tudo o que eu queria? — Estava confusa, do que ele estava falando afinal? — Filmaram tudo, queridos. É a cara de vocês, não é? Luzes, câmera e ação! — Riu. E o mesmo foi levado pra fora do hotel pelos seguranças.

— Isso vai pra imprensa? Mas que droga! — Rooney esbravejou se retirando e indo pegar um elevador, pude ver seu rosto vermelho e molhado, tentei chegar a tempo, mas o elevador se fechou.

— Dê tempo a ela... — Sinto Zayn tocar meu ombro. — Sabe como ela é. — Assenti secando minhas lágrimas.

— Acho irei fazer uma ligação pra minha agente... E advogada também. — Rio sem humor.

— Antes de fazer isso pode vir comigo?

— Claro, o que foi?

...

   Andamos silenciosamente pelo corredor e paramos exatamente na frente da porta do quarto de Rooney.

— Zayn, pode me dizer que porra está acontecendo?

— Só fique quieta e ouça! — Me aproximo mais um pouco da porta e Zayn faz o mesmo. Realmente consigo ouvir algumas coisas.

Isso só foi o começo sua estúpida! Joaquim poderia ter feito pior... — Reconhecia aquela voz, era Sandra.

O que você quer de mim?

— Quero que se afaste dela! Se afaste da Cate de uma vez por todas! Acorde! Ela NÃO gosta de você, é tudo passageiro sua idiota!

— Não acredito em você. — Ouço a risada de Sandra.

Como quiser, querida. Apenas fique sabendo que esse show todo já está sendo divulgado na Internet e logo, logo a Cate vai te abandonar.

— Mentira! Ela me ama!

Cale a boca! — Ouço um barulho estalado ressoar e alguém começa a chorar. — Ela não te ama, imprestável! Nunca amou e NUNCA me ouviu bem? NUNCA amará!

My Angel (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora