Cate (Fucking) Blanchett

1.7K 75 34
                                    

Rooney's Point of View

(Se quiserem podem ler isso escutando Wicked Games - The Weeknd, fica melhor com música.)

- Cate... C-cate...

- Sim? - Seus beijos desciam mais e mais, senti sua mão apertando um de meus seios, respirei fundo tentando me controlar. - Você está tremendo, mas sei que gosta quando faço isso. - Sussurrou no meu ouvido e então mordeu meu lóbulo.

- Você me deixa nervosa, C-Catie. - E sinto Cate dar um tapa na minha coxa e sua boca envolver meu mamilo esquerdo, enquanto o outro a loira brincava com a mão apertando.

- Não pense em mais nada. - A mais velha então levantou da cama e ficou me observando. - Seu corpo é lindo. - Sorriu.

- O seu também é. - De repente a mesma me puxa pelas pernas até eu ficar na ponta da cama e pressiona o seu dedo indicador contra o meu nervo rígido, ainda com a calcinha. - Cate! - E seu sorriso diabólico estava ali.


- Eu falei que queria brincar com você... - Engatinhou até se posicionar ao meu lado, sua mão direita deslizou pra dentro da minha calcinha e a mulher não tirava os olhos dos meus, observava cada reação minha e sorria admirando. - Você já ta tão molhada... - Mordeu o lábio inferior sentindo a minha umidade. Seu tom de voz era manhoso, eu sabia que aquilo a deixava excitada e ver isso me deixava louca também. - Deita com a barriga pra baixo. - E assim eu fiz, senti a mulher se levantar da cama, olhei pra trás e lá estava ela me observando. - Tira a calcinha. - Obedeci, mas fiz aquilo com a maior calma possível, ouvi a mais velha suspirar em deleite.



- Gostosa. - Jogou o cabelo de lado, suas mãos passeavam pelas suas partes íntimas, se tocando, como um jogo de provocação com ela mesma. Então abri bem minhas pernas dando a visão que Cate tanto queria. - Santo Deus! - Ri enquanto imitava seus movimentos com os dedos. - Ah, Rooney... Se toque pensando em mim, amor. - E assim obedeci. A mais velha puxou uma cadeira e se sentou na minha frente assistindo tudo.


- Oh! - Não consegui evitar o gemido quando senti meu próprio dedo ir fundo dentro de mim de uma só vez. Encarei a loira na minha frente e seu sorriso era maldoso, seus olhos encontraram os meus e então ela piscou pra mim sorrindo de canto e então mordeu o seu lábio inferior, aquilo tudo era tão sensual, tão erótico... Aquela mulher na minha frente era a minha perdição.

- Levanta. - E então o fiz, fiquei de costas pra mais velha. - Olha pra mim. - Me virei e suspirei pesado com a visão que tive, Cate estava agora completamente nua e se tocava, ora olhando o meu corpo, ora me encarando. - Me ver dessa forma te deixa excitada? - Sorriu.

- Sabe que sim, você ta me matando de tesão desse jeito! - E vi seus dedos que estavam em sua buceta irem até sua boca, ela chupou os dedos e me olhava sacana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sabe que sim, você ta me matando de tesão desse jeito! - E vi seus dedos que estavam em sua buceta irem até sua boca, ela chupou os dedos e me olhava sacana. - Como eu quero te bater agora... Porra.

My Angel (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora