Iowa - Waterloo

1.8K 178 115
                                    

  Estava tudo muito quieto, essa hora todos já estavam dormindo ou provavelmente deitados e cansados, era bom ter esse momento de paz, sem aquele falatório todo...

  Chego no terraço do hotel, não me dou o privilégio de observar o local e vou direto pra área da piscina e observo uma Rooney pensativa, sentada na beira com seus pés dentro d'água.

  Me aproximo evitando fazer o mínimo de barulho possível e sento ao seu lado.

  - No que está pensando? - Uma Rooney assustada me olha com os olhos arregalados, sorrio de canto apreciando cada detalhe daquele rosto. - Desculpa, acho divertido o jeito como você fica assustada.

  - Vai acabar me matando, sabe disso, né? - Reviro os olhos com o seu drama repentino e ela sorri. - Se me matar, não terá mais nenhum filme, você ficará sem a Therese, vai atuar sozinha. - Deu de ombros.

  - Não queremos que isso aconteça, me perdoe. - Finjo arrependimento e ela nega com a cabeça. - Tá nervosa?

  - Nervosa com...?

  - Amanhã em Waterloo, anjo.

  - Ah... - Observo seu rosto ruborizar. - Nunca gostei de fazer cenas de sexo, mas confio em você, apesar de eu estar aterrorizada.

  - Você nem se quer vai precisar se esforçar tanto, Rooney! - Empurro ela de lado e rimos. - Eu que vou ter que interpretar a maior parte da cena.

  - Claro,  esqueci que era você quem faria a maior parte da cena. - Sorriu de canto encarando a água.

  - Isso mesmo! - Fico vagando em meus pensamentos enquanto observo ela sorrindo, Rooney era uma mulher maravilhosa, no fundo eu também me sentia aterrorizada de refazer aquelas cenas com ela. Era a mulher que tanto me deixava nervosa...

  - O que foi? - Sinto Rooney tocar a minha coxa e botar os fios de meu cabelo atrás de minha orelha, meu corpo estremece e solto uma lufada de ar sentindo meu coração acelerar. - Você fica pensativa do nada...

  - Alguma vez já traíram você? - Vou direta ao assunto, minha situação com Andrew me deixava exausta e eu me pegava pensando nisso, nele, em nós.

  - Bom... Eu acho que não, Catie. O que aconteceu? Andrew te traiu?

  - Já faz um tempo... Eu nem te conhecia quando ele fez isso. - Acaricio seu rosto e observo aquele olhar que tanto queria me confortar. - Aparentemente eu fico muito tempo longe de casa e ele resolveu me trair, assim do nada. - Debocho com uma risada sem graça e me levanto indo procurar minha bolsa, até que me lembro de que não trouxe nada aqui pra cima, já me sentia estressada por conta do assunto.

  - O que está procurando? Não queria falar sobre isso? Sobre a relação de vocês? - Sinto a mão de Rooney tocar minha cintura.

  - O meu casamento está me matando e eu estou procurando algum cigarro, era pra estar na porra da minha bolsa, que ficou dentro da porra do meu quarto! - Elevo o meu tom de voz e me afasto bufando, andando de um lado para o outro.

  - Se quiser eu posso buscar, mas fumar faz mal... Não recomendo. - Ela brinca e acaba arrancando uma risada minha. - Eu quis te fazer rir, mas estou falando sério, Catie.

  - É, eu sei... Mas eu fico nervosa e a solução acaba sendo o cigarro, entende? - Ela se aproxima e acena com a cabeça. - Andrew acha que você sente alguma atração por mim, sabia? - Ela nega com a cabeça, confusa. - Ele começou com isso desde hoje cedo e depois discutimos. - Dei de ombros e encaixei minhas mãos na cintura de Rooney e ficamos abraçadas. - Eu tento ser imparcial, mas ele não tem o direito de fazer esse circo todo, quer dizer, ele já me traiu uma vez! E quer tirar satisfações porque acha que uma mulher sente atração por mim? Ah, por favor!

My Angel (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora