(POV) Narrador.
Camila e Lauren ainda estavam ali na cama deitadas; Camila deitada no peito de Lauren e a mesma fazendo carinho na cabeça de Camila, ambas em silêncio, apreciando a calma interior que por muito tempo as duas não sentiam.
Por mais incrível que fosse, Lauren não carrega nenhum tipo de pensamento pesado ou negativo. Já Camila tinha várias perguntas para fazer a Lauren, sobre Lucy, sobre como as coisas ficariam já que as duas haviam se acertado, pois nunca houve a real conversa sobre as coisas estarem bem.
Camila hesitou por algumas vezes antes de se sentar e despertar em Lauren uma sensação de confusão.
–Está tudo bem? —a mulher branca perguntou a garota.
Camila hesitou.
–Camila, o que houve? —Lauren se ajeitou ficando de frente a Camila.
–Sabe, eu queria ter uma conversa com você. —Camila falou com calma.
Camila estava com medo de despertar em Lauren algum sentimento que a deixasse irritada, pois, não queria iniciar nenhuma brigar.
–Se você quer conversar, a gente pode conversar. —Lauren foi sincera. —Devemos conversar! —Lauren disse mostrando estar aberta a uma conversa.
O que para Camila, havia sido um grande alívio.
–Você sabe, não tivemos uma conversa sobre como vai ser daqui para frente! —Camila disse.
–Deve ser porque só faz um dia desde de que nos reencontramos! —Lauren falou divertida.
–Você está certa! —Camila acabou por sorrir.
–E você, também! —Lauren disse. —Nós reencontramos, nos beijamos e não podemos simplesmente esquecer o mundo lá fora. —Lauren falou e Camila suspirou aliviada.
Parece que Lauren Jauregui compartilhava do mesmo pensamento de Camila Cabello; haviam muitas coisas com que elas tinham que se preocupar.
–A principal questão que não para de rondar a minha cabeça é: estamos juntas? —Camila perguntou.
Por um momento Lauren sentiu um nó em sua garganta, por mais que Lauren quisesse ter Camila em seus braços o mais rápido possível, tinham coisas que ela queria resolver antes e não queria decepcionar Camila mais uma vez.
Era óbvio que Lucy não era o problema, mas queria fazer as coisas mais formais possíveis, pedir a mão de Camila a Sinuhe e a Clara, queria ajeitar seu apartamento para poder ficar tranquila, ela não queria atropelar as coisas.
–Ainda, não... —Lauren fez uma pausa.
Era verdade que Camila se sentiu desapontada, porém esperou para ouvir o que Lauren tinha para falar.
–Olha, eu só quero ser muito sincera com você Camila. —Lauren respirou fundo. —É claro que eu quero ter você para mim, urgente, eu preciso! —a mais velha pegou a mão da mais nova.
–Mas, tem a Lucy! —Camila começou a tomar pensamentos precipitados.
–Tem a Lucy, mas não entre a gente, não mais. —Lauren falou. —Eu quero fazer tudo certo com você, pedir sua mão a sua mãe e a minha mãe, quero ajeitar meu apartamento... —
–Apartamento? —Camila interrompeu Lauren e ela assentiu.
–Sim, apartamento eu falei sobre quando te encontrei na casa da Ally. —Ela falou sorrindo. —Vou alugar a mansão, lá é muito grande só para mim! —Ela afirmou. —Preciso de um espaço aconchegante que caiba as pessoas que eu amo. —Lauren sorriu assim como Camila. —Não esquenta a cabeça com a Lucy, tenho três meses para pensar em como despachar aquela louca da minha vida e dos meus negócios. —Lauren disse prendendo o cabelo em um coque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO de uma VEZ. (Camren)
FanfictionAcreditar que temos uma alma gêmea é super normal, não é só crer, é ter. Também não é fácil conseguir achar a sua, construir uma relação saudável e feliz, pois as pessoas não conseguem ver a felicidade das outras e sempre vão querer acabar com ela...