13/13

182 8 20
                                    

Outubro - Sexta-feira.

17:30.

(POV) Camila.

A noite passada e o dia de hoje haviam sido um tanto difícil pelos pensamentos cruéis que meu cérebro mandava para minha mente.

Após Lauren sair de forma agressiva da casa de tia Clara na noite anterior, eu não tivera um minuto de paz. Ela não atendia as ligações até descobrir-mos que ela havia deixado o celular em casa de propósito, só aí tia Clara e eu já havíamos ficados desesperadas.

Até que tia Clara teve a brilhante ideia de ligar para as meninas, mas aparentemente ela não estava na casa de ninguém, até ligarmos para Normani e era lá onde Lauren estava, só ai conseguimos ficar mais tranquilas, mas ainda não tínhamos tido a resposta que precisávamos; o por quê de Lauren ter saído daquela forma e meus pensamentos continuaram a me castigar até que eu conseguisse pegar no sono, o que demorou bastante.

No dia seguinte após o café da manhã, horas antes de eu ir para a aula, tia Clara me contara o real motivo de Lauren ter saído daquela forma e que não foi um simples surto e que ela havia visto chegar uma notificação de Mattew em meu celular em cima da mesa e só ai me lembrei realmente que ele havia mandado mensagem.

Fazia muito tempo que eu não via Mattew e as vezes ele me mandava mensagem e muitas delas eu esquecia de responder. Jamais passaria em minha cabeça que ele mandaria mensagem e ainda assim, eu não entendia a raiva de Lauren e das meninas sobre ele, e também não entendia como ele podia estar no meio de Lucy, Lauren e eu.

Será que eu estava literalmente cega? Não era possível! Ou será que era?

Havia pegado minha mochila e depois da aula havia ido para a casa da minha mãe, queria passar essa noite com ela e Sofi e também queria que minha mente parasse de me torturar com os pensamentos sobre Lauren.

Eu havia comprado comida e buscado Sofi na babá, a mesma estava brincando no cercadinho e eu estava sentada no sofá vigiando-a, até ouvir um carro estacionar na frente de casa. Andei até a janela e o carro particularmente familiar me chamou a atenção.

Sim, era o carro de Lauren.

E na verdade estava a uns bons minutos parado em frente a casa e nada da minha mãe ou de Lauren descer do veículo, se é que minha mãe estava dentro daquele carro ou se Lauren estava pensando em entrar e dar a louca comigo?

Mais uma vez meu cérebro me sabotando e a ansiedade me corroendo.

–Sofi, acha que devo ir la fora? —perguntei a minha irmã que estava sentada segurando uma pelúcia nas mãos.

Não obtive respostas é claro, minha irmãzinha não seria capaz de me dizer absolutamente nada.

Voltei a olhar pela janela e la estava minha mãe, descendo do carro de Lauren, com um olhar carregado de emoção e mais uma vez inúmeras questões se formaram em minha mente e aquilo me corroía, mas alguma coisa mudou dentro de mim quando vi Lauren bater a porta do carro.

Estava linda como sempre, cabelos presos num rabo de cavalo, jaqueta de couro e coturno nos pés, não mudava nunca. As bochechas que antes nao tinham cor estavam vermelhas e os olhos mais verdes que o normal, andou ao lado da minha mãe e conversavam entre si.

Caminhei ate o sofá, rapidamente e fingi estar prestando atenção na tv quando a porta foi aberta e as duas entraram.

–Fique à vontade, Lauren! —minha mãe disse.

Mas, não ouvi uma palavra se quer sair de boca de Lauren.

–Oi, filha?! —ela me deu um beijo na testa. —Oi meu anjinho, mamãe ja pega você, tá? —brincou com Sofi que fez manha.

TUDO de uma VEZ. (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora