N/A: Mais um capitulinho pra vocês, espero que tenham uma boa leitura sz
(POV) Narrador.
O clima era pesado naquela cozinha, as energias lutavam contra algo que as impediam de se conectar.
Lauren sentia seus nervos adormecendo enquanto Camila sentia seu coração esfarelando por dentro. Clara já não aguentava a situação em que sua filha estava vivendo e muito menos a que a quase sua filha estava passando.
O único desejo da mulher era que as duas finalmente se acertassem e que as coisas melhorassem. Queria não ter que esperar uma sair para que a outra pudesse chegar, também não queria ter que dividir atenção entre as duas. Estava tão cansada da situação que chegará pedir a qualquer força superior que as unisse novamente, já que o fim do ser humano não era sofrer e como mãe, não queria ver suas filhas sofrendo.
Taylor estava no canto da cozinha, com um misto de medo e curiosidade, Taylor havia se distanciado um tanto de Lauren, (a verdade é que nunca chegou a se aproximar tanto assim) achou a atitude de Lauren um tanto escrota como ela diria, mas torcia para que a melhor amiga e a irmã mais velha voltassem.
Já não aguentava mais a tortura que era Camila tendo diversas crises durante o sono e ela sabia que a culpada de todas as crises era da burrice da irmã mais velha.
A Jauregui mais velha tentava não entrar em um colapso enquanto brigava com a mãe por meio de olhares. Ela praticamente implorava a mãe para deixá-la ir, seu corpo suplicava para que pudesse sumir daquela cozinha, para longe da garota que despertava tudo e mais um pouco.
Camila acreditava estar sonhando e a todo momento torcia para que alguém a acordasse, se sentia presa ao chão assistindo uma das coisas menos prováveis de se acontecer depois de quase um ano e sinceramente implorava para que fosse só um pesadelo.
–Mãe, por favor me deixa ir! — Lauren sussurrou trêmula.
–Você só cruza essa porta se passar por cima de mim e ai de você se experimentar fazer isso! — Clara disse seca, de uma forma que Lauren nunca havia a visto.
–Por quê está fazendo isso? — Lágrimas já se formavam nos olhos de Lauren.
–Porquê eu não aguento mais ver você se matando aos poucos, minha menina! — Clara falou com a voz embargada.
Taylor caminhou até Lauren e a puxou até a sala tirando a mesma da frente de Clara. Ela sentou-se em um dos sofás e mandou que Lauren se sentasse no outro.
–Você vai ficar ai e vai escutar tudo o que eu tenho pra te falar. — Taylor disse estressada. — E eu não quero ouvir sair um a da sua boca! — Ela coçou a cabeça.
Lauren secou a lágrima dos olhos estendendo a mão para a Lauren de antes voltar a si.
–É o seguinte, você não é nenhuma adolescentezinha que tem que ficar se fazendo de difícil pra resolver as coisas, você é uma mulher, burra velha, já tem cabelo nessa tua xereca, não acha que está na hora de agir como a mulher que você é, porra? — Taylor falou literalmente ignorante. — Caralho, Lauren sinceramente olha pra essa porra toda! — Ela se pôs de pé. — Você está horrível, nem parece você, você está parecendo um defunto e eu não aguento mais fingir que está tudo bem, não aguento mais ouvir a Camila gritando por horas durante a noite implorando pra você ficar e ela nem sabe que faz essas coisas! — Taylor gesticulou com as mãos decepcionada. — Pra mim você não é nenhuma vítima, você está assim por que você quer, mas eu não aceito você fazer minha amiga sofrer mais do que ela já está sofrendo simplesmente por achar que você está fazendo o certo, quando você está fazendo absolutamente tudo errado! — Ela disse seca. — Vocês vão se acertar, colocar todos os pingos nos "i's" nem que seja na base da porrada! — Taylor falou um tanto rude. — Experimenta levantar desse sofá antes de vocês duas se acertarem para você ver se eu não quebro tuas duas pernas, tá achando que a única maluca é você? — Ela perguntou. — Eu acabo com a tua vida mesmo você sendo filha da minha mãe, você tá escutando não é? — Taylor perguntou parando em frente à Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO de uma VEZ. (Camren)
FanfictionAcreditar que temos uma alma gêmea é super normal, não é só crer, é ter. Também não é fácil conseguir achar a sua, construir uma relação saudável e feliz, pois as pessoas não conseguem ver a felicidade das outras e sempre vão querer acabar com ela...