40/40

53 4 2
                                    

Lauren ainda estava um tanto pálida quando Taylor nos largou daquele abraço caloroso e apertado, ela parou e olhou para Lauren com as sobrancelhas arqueadas.

–Lauren, você tá na merda hein? —Taylor analisava a situação de Lauren.

–Obrigada pela parte que me toca, hein Taylor! —Lauren murmurou e entrou sala a dentro. —Cadê a mamãe? —Lauren perguntou.

–Está lá na cozinha, você está bem? —ela perguntou e Lauren suspirou.

–Ela acabou de ter uma puta de uma crise de ansiedade! —falei e Taylor me olhou.

Ela ficou em silêncio e seu semblante mudou para um semblante preocupado e eu comecei a me preocupar também.

–Não é a Lucy? É? —ela perguntou a Lauren.

–Não, é o encosto dela! —Lauren falou e o rosto de Taylor ficou vermelho.

–Esse cão dos infernos sempre tem que aparecer pra encher a porra do saco, hein?! —Taylor praticamente gritou.

Tia Clara apareceu na sala como se tivesse aparatado ali, chega me assustou.

–O que está acontecendo? —tia Clara perguntou.

–Você acredita que o Matthew apareceu? —Taylor falou.

–Matthew? —tia Clara perguntou meio confusa.

–Aquele que beijou a Camila a força aquele dia! —Taylor falou.

–Matthew te beijou a força? —Lauren se virou para mim.

–Não foi assim... —murmurei.

–Foi sim! —Taylor falou. —Que ódio, não me diga que você ainda mantém contato com esse escroto? —ela me olhou.

–Óbvio que não! —falei.

–Por que escondeu isso de mim? —Lauren perguntou de cara feia.

–Eu não escondi, nem estávamos em contato quando isso aconteceu! —me justifiquei.

–Não interessa, eu tinha matado ele hoje mesmo se soubesse dessa história! —os olhos de Lauren tinham escurecido e eu sabia que ela estava com o sangue fervendo de novo.

Eu comecei a me sentir extremamente desconfortável, eu queria era fugir correndo dali. Matthew ter aparecido do nada e ter trago todos aqueles rebuliços de volta, Lauren ter ficado mal por causa da Lucy e eu só queria ter um dia leve e descontraído.

–Seria um favor pra sociedade! —Taylor falou.

–Taylor?! —tia Clara a repreendeu.

–É verdade, imagina o que ele não teria feito com ela se ela não tivesse perto de casa? —Taylor falou.

–Eu ainda mato essa praga! —Lauren falou.

–Chega desse assunto agora! —tia Clara interviu. —Essas pessoas tem que ficar da porta pra fora das nossas vidas, por Deus! —ela chamou a atenção. —Vem me ajudar na cozinha Taylor, Camila me acompanha também. —ela falou e eu fui direto pra cozinha.

Cruzei a sala sem olhar para Lauren, ou para Taylor.

Quando tia Clara chegou a cozinha ela abriu o armário no cando da cozinha e pegou uma caixinha de remédios e tirou o que seria um calmante e me entregou para que eu levasse para Lauren.

Sem que ela precisasse falar qualquer palavra eu peguei um copo de água e entreguei a Lauren e subi para o quarto, pois eu também precisava de um tempo para mim e para digerir o que tinha acontecido na última uma hora.

TUDO de uma VEZ. (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora