(POV) Camila.
Ouvir aquelas palavras de Lauren tinha sido como um remédio para tudo o que doía dentro de mim.
Depois de ter passado pela maior vergonha da minha vida toda, Lauren sempre vinha com os melhores remédios para aquilo que me magoava e isso que me fazia ter mais certeza de que era ela a mulher da minha vida.
Estávamos sentadas junto à mesa enquanto eu contava e explicava a ela tudo aquilo que Matthew e Lucy traziam a tona em minha vida. Os gatilhos também eram grandes e me faziam querer sumir do mundo, e aquilo era tão difícil e eu não queria passar por tudo aquilo de novo.
–Ouvir Matthew dizer que a Lucy ia amar saber que estávamos juntas me levou pro dia que você terminou tudo comigo, todas aquelas palavras que me marcam até uns meses atrás, antes de te ver nessa cozinha, magra, se cor... —falei me lembrando.
~FlashBack On~
Abaixei-me para tentar abraçar Lauren, mas fui impedida, pelo brusco empurrão que a mesma me deu.
–Sai! — Ela gritou fazendo me arregalar os olhos. — Vai embora! — Ela disse sem me olhar.
Eu não conseguia sentir nada, além de confusão e tristeza. Aquela não era a Lauren, nem de longe seria.
–Por que eu tenho que te amar, isso torna as coisas tão duras e difíceis! — Lauren sussurrou.
–Lauren, o que estava havendo? — Dinah quem perguntou me ajudando a levantar.
Meus olhos estavam somente lágrimas, meu coração estava despedaçado e eu não consegui me mexer.
–Tira ela daqui! — Lauren gritou.
–Lauren? — Dinah se aproximou segurando o rosto de Lauren.
Seu rosto estava vermelho, os olhos vermelhos, o verde de seus olhos estavam tão negros que senti um frio correr por toda a minha espinha.
–Eu odeio ela, você sabe! —Lauren disse. — Eu fingi te amar para conseguir ficar com você, quando na verdade eu estava tramando tudo com a Lucy! — Lauren disse rindo. — Pois, é já não te aguentava mais, agora eu quero que você vá embora da minha casa! — Lauren disse entre dentes.
Só podia ser brincadeira.
Eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo, eu nao consegui me mover. Aquelas palavras.
–Lauren, você é uma péssima mentirosa! — Dinah disse.
–Cala a boca, porra! — Lauren gritou. — Vai embora! — Lauren chorava.
Corri até o sofá e peguei minhas coisas, ia cruzando a porta quando olhei para trás na esperança de tentar entender, acordar daquele pesadelo, não podia ser.
–Achou mesmo que você era importante assim? Não, você não é! — Lauren disse sem olhar para mim. — Já não quero olhar para a sua cara, vai embora agora! — Lauren falou entre dentes.
Bati a porta com força atrás de mim e o vento gelado acompanhado de gotas geladas tocarem meu rosto trazendo meu choro preso garganta a dentro.
Era tudo mentira.
~FlashBack Off~
Lauren me olhou e meus olhos estavam vermelhos, aquelas lembranças me assombravam, me perseguiam e minhas noites eram sempre de pesadelos. Por que eu revivia aquele momento toda noite.
–Quer chorar? —ela me olhava e assenti.
–Dói! —murmurei.
Lauren me abraçou e eu apenas quis sentir aquele abraço, torcia para que tudo aquilo que eu estava vivendo naquele momento, naquela cozinha, fosse um sonho e que eu não acordasse nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO de uma VEZ. (Camren)
FanfictionAcreditar que temos uma alma gêmea é super normal, não é só crer, é ter. Também não é fácil conseguir achar a sua, construir uma relação saudável e feliz, pois as pessoas não conseguem ver a felicidade das outras e sempre vão querer acabar com ela...