21/21

162 10 6
                                    

(POV) Narrador.

13:40

Após o almoço, Lauren e Camila foram até umas lojas de roupas onde Lauren comprou algumas peças de roupas confortáveis, que segundo ela seriam pra ficar em casa e uma calça jeans que ela já estava de olho a um tempo. Lauren também fez Camila escolher algumas coisinhas para ela e Lauren não aceitaria não como resposta.

Camila pegou um vestido vermelho com bolinhas brancas e um conjunto de moletom, e Lauren no fim pegou um all-star branco diferente para Camila que tentou recusar umas milhões de vezes e não adiantou absolutamente nada e depois que as duas terminaram as compras, elas seguiram para o ultimo lugar que Lauren passaria naquele dia, uma chocolateria que tinha ali perto do shopping.

Camila ficara esperando dentro do carro e havia falado com a mãe no telefone. Lauren iria levar Camila para casa, para que a mesma pudesse se arrumar e depois a buscaria novamente, mas antes disso, Camila ainda ajudaria Lauren a arrumar as coisas e com o que precisasse.

Quando Lauren voltou, voltou apenas com uma sacolinha e sorriu para a garota ao seu lado que achou um pouco estranho, mas ignorou. Lauren deu partida para o apartamento e contou algumas coisas que pretendia para aquela noite para Camila e pelo que parecia, seria algo muito divertido e nada dramático.

Jantar, sobremesa, vinho, jogos, tudo o que Lauren amava, ambas estavam um tanto animadas e Lauren tinha planos maiores para aquela noite e nada poderia sair do controle. A verdade é que a noite prometia grandes acontecimentos para todos lá e se tudo corresse como Lauren planejava, seria perfeito.

–Lauren, falta o sorvete! —Camila falou olhando a lista em seu celular.

–Verdade, podemos passar no mercadinho perto do apartamento. —Lauren respondeu enquanto dirigia.

E assim elas fizeram. Lauren e Camila passaram no mercadinho onde compraram o sorvete e em poucos minutos já estavam no apartamento de Lauren.

Camila ainda não tinha visto como ficara o apartamento de Lauren depois da decoração final, assim como o restante das meninas e como a primeira vez que entrara na mansão onde Lauren morava anteriormente, Camila mais uma vez ficou apaixonada pela decoração do apartamento. Lauren nunca perdia o jeito quando o assunto era decoração e conseguia deixar qualquer pessoa sem fôlego com seus toques decorativos que tornava tudo exatamente de seu gosto.

–Seja bem-vinda a minha nova casa, Camila! —Lauren falou completamente satisfeita.

–Ah, muito obrigada! —Camila riu. —É magnífico, parabéns dona Lauren! —Camila falou observando todo o ambiente.

–Grata! —Lauren respondeu com um sorriso de orelha a orelha.

–E você não deixa passar absolutamente nada, hein! —Camila falou apontando para o piano.

–Não tem como deixar passar, Cams! —Lauren disse. —Embora quisesse que fosse simples e aconchegante, mas sem ele, seria impossível! —a mulher colocou as as bolsas na cozinha.

Lauren fazia questão do seu piano, pois era a coisa que mais fazia ela sentir-se próxima do pai, pois eles passavam horas ali, sentados, tocando, cantando, rindo.

–É bastante aconchegante, Lauren! —Camila falou indo até a cozinha. —Fique tranquila quanto a isso! —Camila parou encostada na bancada.

–Pelo menos isso! —Lauren comentou olhando em volta. —Acho que não foge do que eu queria! — Lauren falou guardando as coisas que precisavam ir para a geladeira.

–Não, é bem a sua cara! –Camila falou. —Onde coloco? —perguntou referindo-se a compra.

–Bem ali! —Lauren apontou para o armário acima da pia.

TUDO de uma VEZ. (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora