34/34

45 5 1
                                    

(POV) Narrador.

Quando Camila e Sinuhe terminaram de fazer o jantar, Lauren se juntou a elas, já que a pequena Sofia tinha pego no sono. As mulheres estavam sentadas a mesa da cozinha, desfrutando da comida deliciosa que Sinuh e Camila prepararam.

Elas quase não conversaram enquanto comiam, era como se a hora de comer fosse realmente sagrada, vez ou outra elas faziam comentários sobre assuntos completamente aleatórios ou soltavam elogios sobre a comida. No fim das contas o jantar foi bem tranquilo e satisfatório para as mulheres ali e para finalizar com chave de ouro, Camila servira uma sobremesa típica de Miami.

Na verdade esse doce virara um dos favoritos de Lauren, desde que Sinuhe o fizera uma vez na mansão e Camila herdou os dotes culinário de sua família e se saia muito bem na cozinha.

Isso era bom, pois quando Lauren e Camila se juntavam na cozinha, saiam os melhores pratos possíveis.

–Nossa, isso aqui está dos deuses! —Lauren falou saboreando a sobremesa.

–Dons! —Camila falou fazendo gestos de magia com as mãos.

–Ai meninas, vocês são demais! —Sinuh falou rindo.

O jantar seguiu de boas risadas a partir das pequenas trocas de palavras, com Camila e Lauren organizando a cozinha enquanto Sinuh cuidava de Sofia.

Lauren havia combinado com Camila de irem para o apartamento depois que terminassem, pois Lauren ainda tinha que conversar com Normani, apesar da hora, quanto mais rápido Lauren falasse com Normani, mais rápido teria respostas.

Tudo bem que Lauren preferira daquela forma, mas acredita-se que a mulher não queria somente ir para casa por causa da conversa, mas sim por causa da privacidade que ela queria para poder agarrar Camila, como ela estava pensando.

–Eu é doida para te agarrar! —Lauren soltou.

Camila gargalhou.

–O que é? —a mulher perguntou com a sobrancelha arqueada.

–Você não está disfarçando muito! —Camila falou deixando Lauren sem graça.

–Jura? —ela perguntou.

–Sim, tá me comendo com os olhos! –Camila falou e as bochechas de Lauren ficaram vermelhas.

Para a salvação ou constrangimento de Lauren, Sinuhe entrara na cozinha com Sofi em um braço e no outro um babado e o pratinho da pequena na mão.

–O que há, Lauren? —a mulher mais velha perguntou ao perceber as bochechas vermelhas de Lauren.

–Não é nada! —Lauren respondeu tentando disfarçar.

–Lauren tá com vergonha, mãe! —Camila falou rindo.

–Ah é? Isso explica as bochechas vermelhas! —Sinuh falou rindo enquanto deixava o prato e saia da cozinha.

Camila olhou para Lauren que já tinha voltado a sua cor normal e voltou a gargalhar.

–Sou uma piada pra você, né? —Lauren perguntou encurralando Camila na bancada da cozinha.

–É! —Camila respondeu provocando.

–Não me provoca, porque eu não posso fazer nada aqui! —Lauren falou ficando mais próxima de Camila.

–Então é ai que eu devia provocar! —Camila sussurrou no ouvido de Lauren.

Em consequência os pelos do corpo de Lauren se arrepiaram e a mesma sentiu vontade de puxar Camila e beija-la a até a garota pedir para que Lauren tirasse sua roupa.

TUDO de uma VEZ. (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora