10/10

254 9 4
                                    

(POV) Narrador.

Terça-feira, Novembro.

Após Lauren finalmente descobrir o que faltava em todos os apartamentos, ela seguiu para a papelada juntamente com Camila, que continuou a acompanhando durante o dia.

Lauren leu e releu todos os termos e formulários possíveis em um contrato e das coisas que Lauren pediu para mudar no apartamento foram os sofás.

No restante do dia, Lauren levara Camila para almoçar em um restaurante simples de comida cubana e que na verdade era um dos favoritos de Camila. Lauren que havia levado Camila para conhecer aquele restaurante a um ano atrás e lá elas estavam mais um vez.

Camila e Lauren conversavam animadamente sobre o novo lar de Lauren. É necessário afirmar que Lauren se sentia um tanto realizada, pois sabia que havia um passo para sair daquela vida decepcionante que ela estava levando.

O cansaço que tomava Lauren, ia se esvaindo a cada vez que ela dava mais um passo. Claro que cada passo era dado de cada vez, com calma e bem pensado. Não queria a momento algum meter os pés pelas mãos, tampouco agir com impulsividade tomando decisões.

Após o almoço, Lauren deixou Camila na casa de sua mãe, mas voltaria para buscá-la, pois era dia da própria ir para a casa de Clara. Camila ainda tinha que cumprir mais dois meses de supervisão até conseguir voltar para guarda total de Sinuhe.

Camila chegara em casa cerca de três e meia da tarde, onde arrumou suas coisas para somente aguardar Lauren. O dia já não estava tão frio aquela hora, então ela abandonou as luvas e a touca. Naquele momento vestia uma calça de moletom preta, um casaco branco e uma jaqueta preta e nos pés um all star branco.

Lauren buscaria Camila na casa de Sinuhe as cinco e assim ela fez. As cinco em ponto, Camila se despediu da mãe e da irmã caçula. Partiu com Lauren para a casa de Clara onde jantaram, conversaram e dormiram.

Lauren estava dormindo na casa da mãe nos últimos dias, pois não queria ficar sozinha na mansão e as meninas não podiam lhe fazer companhia. E naquela noite não fora diferente das outras em que Camila também dormia na casa de Clara. Taylor estava dormindo no dormitório do campus e dividia o dormitório com umas amigas da faculdade, então Lauren dormia na cama de Camila e Camila na cama Taylor.

Camila por duas vezes pensara em perguntar Lauren o porque da espera e por mais que não quisesse mais uma vez ser decepcionada, tinha medo de que os momentos com a mais velhas fossem curtos demais para serem aproveitados.

Poderia ser, assim como não seria.

Lauren estava certa de que a momento algum Lucy Vives, voltaria do Japão sem avisar. Então tentara esquecer ao máximo Lucy e focar em sua vida profissional e em sua saúde. Lauren que voltaria a empresa já estava organizando tudo para a primeira reunião em que retornaria.

–Pretendo voltar quando terminar a mudança! — Lauren falou olhando para Camila.

Camila estava dobrando as roupas que haviam saído da secadora enquanto ouvia Lauren falar.

Era interessante o quanto Lauren se tornara falante na ultima semana, o quanto se aproximara das amigas e da família.

–Dinah está ficando louca com a empresa. — Camila riu.

Era verdade.

As vezes a pobre da Dinah achava que não iria dar conta de nada e muita das vezes, chorava como um bebê pedindo ao universo que fizesse Lauren tomar jeito na vida e voltar para o seu cargo.

Dinah era uma mulher extremamente forte, tão forte que segurava as pontas de tudo e em tudo e seu porto seguro era os momentos com Normani, que sempre esteve ali de apoio, dando forças a Dinah como mais ninguém daria.

TUDO de uma VEZ. (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora