(POV) Camila.
Eu estava completamente devastada com o que havia acontecido ali naquela sala a minutos atras. Eu absolutamente não esperava por aquilo, esperava que fosse qualquer outra coisa, mas não aquela carta daquela forma sendo revelada de forma tão inesperada.
Após ouvirmos a discussão de Lauren e Taylor mais cedo, nós sabíamos que Lauren poderia ter saído para esfriar a cabeça e se distrair um pouco. Era normal dela, pois era algo que ela absolutamente sempre fazia. Tanto que Normani havia ido em casa buscar umas mudas de roupas para ela, e que quando voltasse Lauren ja estaria aqui para que pudéssemos fazer algo diferente a tarde.
Mas dessa vez foi diferente, Lauren já chegou um tanto pálida, como quem fosse desmaiar a qualquer momento e não demorou nada para que ela perdesse as forças nas pernas e fosse decaindo aos pouquinhos, foi quando a colocamos no sofá e Taylor começou a provocá-la.
Dali, Dinah e eu sabíamos que vinha bomba pela frente, porque nunca que Lauren abaixaria a cabeça para a irmã mais nova. Principalmente se ela estivesse certa e seria melhor para Taylor se ela não estivesse, mas o azar da minha amiga fora tão grande que Lauren estava terminantemente certa e com uma bomba em forma de prova.
Lauren fez a Taylor ler aquela carta que carregava palavras lindas, mas que serviram como uma metralhadora que acabou com qualquer vida que tivesse ali naquela sala e quando percebemos já estávamos todas aos prantos, com corações partidos.
Eu só consegui me lembrar da infeliz da Lucy e de como ela quase conseguiu acabar comigo e com Lauren. Só conseguiu ser mil vezes pior por partir de uma mãe, que acabara com a felicidade do filho.
Era inacreditável como o amor podia incomodar tanto uma pessoa. Era incrível como a ganância e o egoísmo podiam destruir tantas coisas puras e raras como o amor da Clara e do Michael. Como uma pessoa conseguira causar tanto caos na vida de três pessoas diferentes, antes quatro.
Cada uma ali tinha uma sequela diferente da outra, mas que doía tanto quanto.
Taylor tinha a sequela de crescer longe do pai, sem nenhuma figura masculina, já que os pais da tia Clara haviam morrido quando a mesma ainda era uma adolescente. Lauren tinha a sequela de ter crescido longe da mãe e passado por inúmeros momentos em que ela realmente precisava. Tia Clara tinha a sequela de não ter acompanhado o crescimento da filha mais velha, ter criado sozinha a filha mais nova e ter perdido o grande amor da sua vida.
Tínhamos tido a verdadeira prova quem nem sempre o amor vence. Principalmente se tiver algum monstro por trás da historia.
Era nítido que aquela carta havia mexido com todas as envolvidas, e fazia sentido agora que só haviam uma única responsável por todo o caos na vida daquelas mulheres; a avó da Lauren.
Eu havia ido até a cozinha e trago água para a tia Clara e para Taylor, na esperança de alguma forma acalmar os ânimos ali naquele apartamento e havia dado um pouquinho certo, pois a tia Clara parecia um pouco mais calma mesmo que algumas lagrimas insistentes continuassem rolando pelo seu rosto.
Taylor era quem me preocupava, eu sabia que ela iria guardar aquilo para ela até que ela conseguisse digerir, eu também sabia que ela não ia querer falar sobre aquilo por enquanto, porém eu precisava fazer o meu papel de amiga e fazer uma primeira pergunta, antes de deixá-la se fechar em seu mundo.
Pedi a Dinah que desse uma atenção para Lauren, antes que ela fosse procurar algum cigarro ou álcool para lidar com aquela situação, já que a mesma havia ido até a sacada da casa e assim ela fez.
–Eu vou tomar um banho se não se importam! —tia Clara falou saindo dali.
Ficamos apenas eu, Taylor e o papel de carta amarelado pelo tempo na mão de Taylor. Eu sabia que ela estava lendo e relendo aquela carta na esperança de entender como aquilo acabara acontecendo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO de uma VEZ. (Camren)
FanfictionAcreditar que temos uma alma gêmea é super normal, não é só crer, é ter. Também não é fácil conseguir achar a sua, construir uma relação saudável e feliz, pois as pessoas não conseguem ver a felicidade das outras e sempre vão querer acabar com ela...