32/32

176 7 3
                                    

As coisas estavam mais que quentes quando Lauren propôs que fossemos para a cama e aquela altura qualquer coisa que ela dissesse eu faria sem pensar duas vezes.

Só foi o tempo de tirarmos um pouco da água do corpo antes de começar a pegar fogo de novo e Lauren ia me guiando até a cama enquanto nossos lábios não se desgrudavam. Minhas minhas mãos estavam no pescoço de Lauren e vez ou outra eu sentia o mesmo se arrepiar, me causando satisfação.

Lauren me colocou na cama com todo cuidado do mundo e da mesma forma que o led vermelho estava ligado no quarto, estava ligado no quarto. Lauren voltou com seus beijos em meu pescoço descendo até um dos meus seios, passando a língua quente por todo ele antes de sugar de leve fazendo-me arfar.

Minha mão já estava por dentro dos cabelos de Lauren acompanhando todo o trabalho que ela fazia entre meus seios, me causando todas as sensações possíveis e impossíveis. Lauren deu beijinhos e sugadinhas em meus seios antes de descer os beijos pela minha barriga.

(POV) Lauren.

Eu já tinha perdido todos os meus sentidos e não estava pensando me mais nada, só na mulher totalmente entregue a mim naquela cama.

Eu não lembrava o quanto a pele da Camila era gostosa de tocar, o cheiro dela era perfeito, eu estava morta de saudade daqueles peitos e não sabia. Agora eu entendia o porquê fiquei tão na merda quando perdi Camila, agora eu entendia o porquê eu tinha tanta necessidade dela.

Tudo encaixava.

Minha boca na boca dela, minha boca no pescoço dela, minha boca nos seios dela, minhas mãos naquela cintura. Camila era simplesmente perfeita em todos os aspectos e eu estava satisfeita em finalmente sentir o corpo dela, no meu.

Passei minha língua pela barriga de Camila o que fez a mesma arquear as costas como se quisesse me sentir mais e mais. Pequenas mordidas, pequenos gemidos e eu ficando cada vez mais excitada e eu não tinha planos de sair dali nem tão cedo.

Conforme eu descia os beijos a pele de Camila se arrepiava em meus lábios e eu podia o calor contra minha pele. Parei entre suas coxas abrindo-as, desci minha mão pela parte inferior de sua coxa até chegar em sua intimidade completamente molhada, o que causou uma onda de calor por todo o meu corpo.

Eu necessitava ter aquela mulher e se não tivesse-a ali naquele momento eu poderia morrer, não poderia esperar nem mais um minuto que fosse.

Deixei um beijinho diretamente no clítoris de Camila fazendo com que a mesma arqueasse as costas. Eu sabia o que eu queria. Senti a região em que eu trabalhava minha língua pegando fogo e eu queria causar um incêndio. Movimentei minha língua quente em movimentos  lentos para que ela sentisse todas as sensações possíveis.

Eu chupava Camila intensamente, sem medo do que viria pela frente e antes que eu pudesse sentir Camila tremer em minha boca ela saiu me deixando completamente frustrada.

Camila sentou-se na cama e antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela veio engatinhando até mim, beijando meus lábios tomados pelo seu gosto tirando toda frustração que tinha em mim, Camila se ajeitou em cima de mim, descendo os beijos por meu pescoço, até chegar em meus seios.

Camila desceu sua mão até minha cintura enquanto chupava meus seios, ela encaixou entre minhas pernas encostando sua buceta na minha.

–Quente! —ela falou e acabamos rindo enquanto eu concordava.

Camila se movimentou para frente e para trás, enquanto gemidos escapava de sua boca, eu precisava deixar claro o quanto ela era perfeita.

Perfeita em tudo.

TUDO de uma VEZ. (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora