22/22

159 14 20
                                    

Lauren finalmente seguiu para sua casa junto com Camila, Sinuh e a pequena Sofia e não demoraram muito a chegar já que Lauren não estava morando tão longe dali. Quando chegaram no prédio, Lauren estacionou no estacionamento e elas seguiram até o elevador enquanto conversavam aleatoriamente.

Quando chegaram no andar onde Lauren morava, elas passaram por umas portas até chegarem no apartamento enfim no apartamento da mesma. A porta foi aberta por Allyson que segurava a pequena Lili em seu colo.

–Sinuh, Camilinha que bom ver vocês! —Ally as cumprimentou com um grande sorriso.

–É bom vê-la também, Ally! —Sinuh respondeu. –Olha só, como cresceu a pequena Lili! —ela comentou sorrindo.

–Ela está crescendo muito rápido! —quem falou foi Lauren.

–Sofia não está muito atrás, tirando que não a vejo a um bom tempo! —Ally falou.

–É verdade! —Sinuh concordou.

Após Camila cumprimentar Ally, ela seguiu Lauren até onde estava Taylor e Clara, ja que sua mãe ficou conversando com Ally sobre bebês e as fases que eles passavam. Clara deu um abraço em Camila como se não à visse há dias, não muito diferente de Taylor que literalmente não via a amiga literalmente há um tempo.

–Acho que minha mãe está com mais saudade da Camila do que eu! —Taylor comentou com Lauren.

–Fazer o que se a tia Clara me ama? —Camila falou sorridente. —Você está linda, amiga! —Camila elogiou Taylor que sorriu se exibindo.

–Viu só dona Clara e dona Lauren! —Taylor falou.

–Alguém tinha que valorizar seu drama né, Tay? —Lauren riu.

–Eu estava apenas me arrumando! —Taylor murmurou.

–Para mim foi simples, só me vesti! —Lauren comentou fazendo graça com a cara de Taylor.

–Ô folhinha de papel A4, você não é a única filha bonita que minha mãe fez não, ok?! —Taylor falou ironicamente.

–Dá um tempo vocês, a Clara não me fez, mas a mais bonita sou eu! —a voz de Dinah chamou a atenção das mulheres ali.

–E o que tem de beleza, ela tem de convencida! —Normani chegou logo após Dinah.

–Espero que não tenham feito minha casa de motel enquanto eu estava fora! —Lauren fez careta.

–Lauren! —Clara repreendeu a filha o que causou uma onda de gargalhadas entre elas.

–Velha, velha hein Lauren! —Dinah disse gargalhando.

–Vai-te a merda, vai! —Lauren falou saindo dali.

Lauren não havia levado aquilo pro coração, mas queria evitar futuras perguntas de onde Dinah e Normani estavam, especialmente de Camila, pois ela sabia que Ally e Normani já estavam no apartamento quando Clara e Taylor chegaram. Então ela viu Sofia brincando sentada em seu sofá e aproveitou a deixa para ir até ela.

Dinah havia chegado quando Lauren tinha ido buscar Camila, propositalmente e Normani a ajudou a guardar as pequenas coisas que Lauren havia pedido a ela, sem que corresse o risco de também haver perguntas, ja que Camila havia ajudado Lauren com supostamente tudo e não despertaria curiosidades.

Apenas depois de cumprir sua missão foi que Dinah parou para observar o trabalho da amiga na casa nova. Cada pessoa que chegava no apartamento de Lauren simplesmente se apaixonava pelos toques que a mulher dera na decoração de sua casa nova, diferente da mansão, Lauren escolheu cores claras dando uma sensação de luminosidade e clareza, mas não engane, haviam os detalhes em preto que completava toda a decoração.

TUDO de uma VEZ. (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora