8/8

214 8 6
                                    

Mais tarde naquela noite, Camila e Lauren continuaram a conversar sobre muitas coisas enquanto arrumavam a sala e lavaram a louça que sujaram durante o lanche.

Camila se sentia aliviada em ter se aberto em relação aos sentimentos sobre se reaproximar de sua mãe e mais feliz em saber da boca de Lauren, como fora os últimos meses para ela, porém, ainda sentia que tinham muito mais coisas para conversarem.

Lauren também tinha o mesmo sentimento; o sentimento de que ainda haviam muitas coisas para serem ditas e muitas histórias para serem contadas, porém já se sentia satisfeita aquela noite. Sentia que a qualquer momento ela poderia transbordar de felicidade e paz, tudo aquilo que ela desejava.

Depois que lavaram as louças e organizaram tudo aquilo que elas haviam bagunçado, as duas subiram para o quarto de Taylor, onde Lauren pediu para que Camila arrumasse uma peça de roupas para ela poder tomar um banho, pois como Lauren estava um tanto magra, as roupas de Camila caberiam nela.

Camila arrumou um par de moletons azul marinho e uma toalha para a mulher mais velha tomar banho, enquanto ela arrumava as camas e assim foi; enquanto Lauren tomava banho, Camila arrumava as camas.

Após o banho, Lauren saiu do banheiro e Camila estava deitada em sua cama, mexendo no celular. Por um instante, Lauren se sentiu um tanto curiosa em saber com quem Camila conversava aquela hora e um tanto incomodada por não ter chamado a atenção da garota ao sair do banheiro.

–Onde posso deixar a toalha? —Lauren perguntou na esperança de chamar a atenção da garota.

Camila a olhou e ao bloquear a tela do celular, a mesma se sentou na cama.

–Você pode colocar no banheiro ou pendurar no roupeiro ali próximo a janela! —Camila apontou para o objeto no canto da janela.

–Taylor não vai se incomodar? —Lauren perguntou tentando manter a atenção de Camila apenas sobre ela.

O celular da garota vibrou e alguma notificação chamou a atenção da garota, mas antes de pegar o celular ela disse:

–Não, ela vai saber que você usou! —

E então Camila pegou o celular e começou a digitar, o que causou grande irritação em Lauren. Então a mulher se virou, abriu a porta do quarto de Taylor e saiu em direção a cozinha.

(POV) Lauren.

Não sei por que Camila tinha que ficar tão animadinha enquanto trocava mensagens com sei lá quem no celular. Não era mais simples mantermos nossa atenção uma na outra?

Pare de ser egoísta! —meu subconsciente me chamou a atenção.

–Que droga! — Murmurei enquanto descia as escadas. 

Caminhei até a cozinha e olhei o relógio em cima da bancada do armário e já estava mais tarde do que eu imaginava. O relógio marcava suas 22:38 da noite e eu não estava sentindo um pingo de sono.

E eu decidi fazer uma das coisas que aprendi com Sinuhe durante esses longos meses; chá!

Sim, eu havia virado a maluca do chá, eu bebia chá de tudo. Chá de hortelã, chá mate, chá preto, chá de camomila, chá de maçã, chá de maracujá, chá de ervas, chá de morango, chá de canela, mas geralmente a noite os meus favoritos eram os chás de ervas e maracujá e eu sabia que minha mãe tinha eles em casa.

Eu precisava de algo que me acalmasse para que eu não acabasse surtando por ciúmes de algo que eu nem sabia o que era. Então eu peguei o bule da minha mãe e coloquei água para ferver, abri o armário e peguei o chá de maracujá que estava bem na frente e peguei dois sachês.

TUDO de uma VEZ. (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora