16/16

170 6 6
                                    

(POV) Narrador.

Mais tarde, as mulheres da casa sentara-se na sala e puseram o papo em dia. Era óbvio que o assunto girava em torno de Lauren e Taylor, pois os acontecimentos na vida das duas era aparentemente mais interessante.

Taylor estava indo bem na faculdade, as aulas eram de inteiro interesse da garota e Clara se sentia completamente satisfeita em ver a responsabilidade da filha com o curso, pois, Taylor sempre fora uma menina liberal, que não se importava muito com as coisas e ela até pensou que a filha não levaria a sério a vida adulta.

–Eu tô gostando, eu troquei de quarto e conheci uma garota nova, o nome dela é Demetria, mas chama ela de Demi! —Taylor falou. —Ela é inteligentíssima e tem me ajudado com as matérias. — a garota concluiu.

–E a Gemma? —Camila perguntou o que chamou a atenção de Lauren.

–Quem é Gemma? — a Jauregui perguntou.

–É uma amiga minha! —Taylor riu.

–Amiga? —Lauren perguntou com a sobrancelha arqueada.

–É branquela! —Taylor falou rindo. —Eu tentei apresentar ela pra Camila, mas a tonta não queria saber de ninguém! —Taylor deu de ombros.

–Ah obrigada pela parte que me toca. —Camila disse revirando os olhos.

–Não era o momento! —Clara quem falou segurando o riso.

–Taylor, como ousou uma coisa dessas? —Lauren perguntou com uma ponta de indignação.

–Ah, pera lá. —Taylor começou. —Você nem queria saber da Camila, então eu tava abrindo as portas para ela! —Taylor disse e deu uma piscadinha.

Clara e Camila não aguentaram a forma engraçada que Taylor falou aquelas palavras e a reação estranha da Lauren ao ouvi-las e caíram na gargalhada.

–Vocês são muito engraçadinhas. —Lauren resmungou.

–Para de ser ranzinza, adiantou alguma coisa? —Taylor perguntou. —Olha vocês aí de novo! —Ela riu.

–É meninas, duas pessoas destinadas a ficaram juntas, sempre acabarão juntas! —Clara disse e Camila e Lauren se entre olharam.

–Que melação! — Taylor disse fingindo vômito.

–Quero ver quando chegar sua vez, filha. —Clara disse.

–Que? —Taylor perguntou incrédula. —Mãe, eu não me meto mais a ter um relacionamento, sério, é só dor de cabeça! —a indignação de Taylor era grande. —Vou ser a tia dos gatos! —Taylor falou fazendo as mulheres rirem.

–Ai, Taylor! —Camila murmurou entre a risada. —Você só ainda não encontrou alguém que sirva para você! —Camila falou ainda rindo.

–Amiga, pra servir, só roupa. —ela deu de ombros. —Digo mais, estou focada na minha faculdade, meus estudos é o que importa! —ela concluiu.

–Continue assim, Taylor! —Lauren foi quem falou dessa vez. —Tem muita vida pela frente ainda. —Ela disse enquanto se ajeitava no sofá.

—Pois bem! —Taylor disse respirando fundo. —Gemma está bem, respondendo sua pergunta Cams! —a garota disse. —Não temos nos falado muito, nos desentendemos por causa do Drew!— Taylor deu de ombros.

—E quem é esse? —Clara perguntou.

—Um menino que ela estava saindo! —ela disse.

—Ué? —Lauren se sentiu confusa.

TUDO de uma VEZ. (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora