(POV) Narrador.
Lauren e Camila foram até a cozinha e não encontraram Sinuhe que antes estava a preparar a mamadeira da irmã caçula de Camila.
Então, Camila e Lauren decidiram se servir, pois imaginaram que Sinuhe deviria ter ido dar de mamar a Sofia. Lauren sentara de frente para Camila que estava um tanto animada com o café da manhã e aquilo contagio Lauren, fazendo-a se sentir um pouco elétrica também.
–Você é uma obra de arte na cozinha, Lauren! —Camila falou rindo.
–Para, não é nada! —Lauren sentiu suas bochechas esquentando.
–Waffles! —Camila suspirou. —Sério, eu amo isso aqui! —ela dançou sentada na cadeira enquanto se servia dos waffles feitos por Lauren e aquilo fez com que Lauren soltasse uma gargalhada.
Lauren se serviu dessa vez de chocolate quente, enquanto observava Camila encher os waffles de calda de chocolate e encheu sua caneca com chocolate quente, respirou fundo admirando uma de suas refeições da manhã favoritas no mundo e em seguida olhou para Lauren que bebia seu chocolate quente.
Camila por um momento deixou de admirar seu café da manhã e passou a admirar os detalhes de Lauren e parecia que aquele momento estava em câmera lenta e todos os movimentos que Lauren fazia revelava mais detalhes que Camila amava.
Tinha uma coisa que ninguém no mundo poderia negar: Camila e Lauren eram as maiores admiradoras uma da outra!
Camila sentiu um frio em seu estômago quando os olhos verdes brilhantes de Lauren encontraram os seus, e suas bochechas automaticamente ficaram vermelhas e mais uma vez isso fez Lauren rir. Lauren se sentia em uma paz infinita, como se nada pudesse estragar aquele momento.
–Te peguei no pulo! —Lauren falou rindo.
–Para, Lauren! —Camila rapidamente enfiou uma garfada de Waffles com calda de chocolate na boca.
–Sujou ai! —Lauren bebericou o chocolate tentando segurar o riso.
–Onde? —perguntou.
–Aqui! —Lauren disse, pegando um guardanapos e limpando o canto da boca de Camila.
O toque de Lauren sempre causavam inúmeros arrepios é sensações no corpo de Camila e dessa vez não foi nenhum pouco diferente, uma corrente elétrica percorreu todo o corpo de Camila assim que Lauren encostara nela, causando arrepios involuntários em Camila e era como se Lauren sentisse que causava aquilo em Camila, pois sentiu todo o seu corpo esquentar na mesma intensidade.
–Camila não muda! — a voz de Sinuhe chamara a atenção das duas ali sentadas.
Lauren olhou para Sinuh rindo e rapidamente terminou de limpar os cantos da boca de Camila, voltando a prestar atenção em seu chocolate quente.
–Desde pequena ela se suja comendo Waffles, Lauren. —ela riu enquanto contava.
Sinuhe estava com Sofia em seu colo e a mamadeira vazia em uma de suas mãos, já a pequena Sofia mantinha a cabeça encostada no ombro da mãe, como quem ainda estivesse sonolenta o suficiente para não socializar com ninguém. Diferente de Camila que sempre fora uma criança comunicativa e serelepe, Sofia era uma menininha tímida e bem quietinha.
–Estou vendo! —Lauren riu.
Camila sorriu de canto e continuou a comer, Lauren se serviu com waffles e mel. Sinuhe se sentou e serviu-se, Camila mexeu com sua irmãzinha que estava agarrada no colo da mãe e deu pequenos risinhos para a irmã mais velha.
–Você vai hoje a noite, né? —Lauren perguntou a Sinuhe.
–Claro! —ela sorriu.
–Camila, você poderia me ajudar com os preparativos? —Lauren perguntou e ela assentiu que sim com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO de uma VEZ. (Camren)
FanfictionAcreditar que temos uma alma gêmea é super normal, não é só crer, é ter. Também não é fácil conseguir achar a sua, construir uma relação saudável e feliz, pois as pessoas não conseguem ver a felicidade das outras e sempre vão querer acabar com ela...