28/28

98 7 3
                                    

(POV) Narrador.

Outubro - Segunda-feira.

08:15

Camila havia ficado com Lauren o restante da noite e cuidara da mesma como ela pensou em fazer. Clara e Taylor só saíram do quarto depois das oito da noite, quando Normani bateu no quarto das duas e disse que tinham feito pizza e por incrível que parecesse a noite foi um pouquinho mais leve do que era esperado por todas, o que foi muito bom.

Elas conseguiram conversar sobre assuntos aleatórios que não fosse a bendita carta que havia trago tanta dor e choro, falaram sobre fazerem alguma viagem todas juntas para relembrar os velhos tempos e curtirem um pouco, ja que tinham tantas responsabilidades.

Elas conversaram também sobre como imaginariam a vida dali a dez anos e as respostas foram um tanto engraçadas. Clara disse que se imaginava trabalhando menos e aproveitando mais e quem sabe com netinhos, Normani disse que se imaginava gastando e viajando para vários lugares com Dinah e colecionando peças de cada lugar que elas fossem conhecer. Dinah disse que se imaginava casada com Normani, fazendo as coisas mais improváveis para a idade delas, isso incluía aventuras. Taylor disse que se imaginava exercendo a profissão que ela escolhera e muito bem de vida, Lauren por sua vez disse que se imaginava morando em outro lugar que não fosse Londres, pois precisava ver mais céus azuis, onde tivesse praia para ver Camila mais vezes de biquíni e elas riram. Camila disse que se imaginava bem sucedida, com Lauren ao seu lado e com uma família com ela, em qualquer lugar que fosse.

Aquilo arrastou olhares brilhosos por toda a sala, era  incrível como o amor de Lauren e Camila crescia e era uma coisa muito engraçada como aquele amor contagiava quem estava por perto. Aquela conversa mudara todo o clima que estava pesado durante o dia, para uma noite leve e de risadas.

E após toda a pizza e sorvete, elas foram dormir.

No dia seguinte, Dinah e Lauren iam para a empresa e Taylor iria para a faculdade, Normani iria para o escritório, pois tinha uma reunião importante com alguns clientes, já Camila não tinha aula e ia ficar ainda no apartamento de Lauren, com Clara que só iria trabalhar a tarde.

Naquele momento estavam Lauren e Dinah se organizando para sair, Taylor havia saído para a faculdade e pegara uma carona com Normani, até uma rodoviária onde a garota pegaria um ônibus para o Campus.

–Hoje você precisa preencher a papelada da filial de Los Angeles, Lauren! —Dinah falou olhando o iPad que estava em cima da mesa.

–Meu sonho é que essa filial dê cem por cento certo! —Lauren disse bebendo o chá em sua xícara.

–Tem tudo pra dar certo, branquela! —a mulher disse. —É bem procurada, então eu acredito que vai dar certo! —ela falou enquanto analisava a agenda de Lauren.

–E o que mais? —Lauren perguntou.

–Você tem uma reunião com os contadores as onze! —Dinah falou e guardou o aparelho. —Depois está livre da empresa e tem salão às três! —ela disse terminando seu waffle.

Lauren revirou os olhos só de pensar em ter que ir ao salão, ela nem se lembrava qual foi a ultima vez que tinha ido a um salão de beleza e não tinha nenhuma vontade de ter que ir até la.

Mas ela tinha que ir, pois tinha um evento na quarta-feira. O evento era de um dos sócios da sua empresa e sua presença já havia sido confirmada e isso havia causado um grande murmurinho entre grandes empresários e apoiadores. Lauren não faria feio em aparecer desleixada em um evento tão importante como seria aquele.

TUDO de uma VEZ. (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora