Agora fazia mais sentido em minha cabeça como Taylor se sentia em relação ao meu pai, mas eu ainda me sentia na necessidade de conversar com Taylor e ouvir da boca dela o que ela de fato sentia. Fui até a cozinha na intenção de preparar um chá para tentar relaxar um pouco, pois já não estava tão relaxada quanto quando acordei.
Coloquei a água para ferver e dei uma olhada no apartamento procurando a bagunça que havíamos deixado no dia anterior e não havia mais nada fora do lugar que não fosse a mesa do café da manhã posta. Por um momento me perguntei quem havia organizado a bagunça que Camila, eu, Normani e Dinah deixamos na sala a noite passada e imaginei que minha mãe pudesse ter arrumado.
Quando a água começou a borbulhar, eu desliguei o fogo e peguei uma caneca, coloquei dois sachês de chá de camomila e caminhei até a varanda da sala e me sentei na poltrona que tinha ali. O vento gelado daquela manhã fez me sentir viva, eu estava me sentindo satisfeita e feliz, minha vida voltara a andar e eu não poderia querer que ocorresse de outra forma.
Ouvi passos vindos da sala e virei-me dando de cara com Camila que estava com a cara completamente amarrotada de sono, apoiei minha xícara na mesinha e Camila sentou em meu colo depositando um beijinho em meus lábios que simplesmente aqueceu meu corpo.
–Bom dia, minha vida! —ela disse sorrindo completamente sonolenta.
–Bom dia! —ri com a cena.
Camila ficou quietinha apenas mexendo em meus cabelos enquanto observava o céu cinza claro daquele dia, beberiquei meu chá e relaxei ali naquela poltrona enquanto aproveitava a companhia da minha garota.
Estávamos eu, Dinah e Normani sentadas a mesa enquanto tomávamos o deveria ter sido o café da manhã, panquecas, torrada e ovos com bacon. Taylor já havia se levantado e estava conversando com Camila no sofá, diferente do que eu imagina o clima estava um tanto tranquilo e aquilo me deixou bem tranquila, pois eu já estava com medo de perder o domingo para um clima pesado.
–O que vamos fazer para o almoço? —Normani perguntou.
–Cê acabou de tomar café, Mani! —Dinah retrucou.
–Mas, você ja viu que horas são Dinah? —Mani perguntou apontando para o relógio em cima da bancada.
–A gente pode sair pra comer fora! —falei. —Eu não to com pique pra fazer nada, mas se quiserem a cozinha tá ai! —me larguei na cadeira.
Normani e Dinah se entreolharam e parecia que estavam se comunicando por pensamentos.
–Eu faço! —Dinah falou.
–Otimo! —falei levantando da mesa.
Fui em direção ao meu quarto e quando passei pelo corredor dei de cara com Taylor que estava olhando alguns porta-retratos, vi ali talvez uma oportunidade de iniciar uma conversa, não me custava nada tentar então parei ao lado dela e ela olhou para mim.
–Tem bom gosto! —ela disse.
–Bom, na verdade, esse veio na decoração do apartamento. —falei rindo.
–Poxa, jurava que era um dos seus! —Taylor falou rindo.
–Não, só trouxe os de fotografias mesmo! —falei. —Ainda tem bastante coisa pessoal lá, que eu não faço ideia do que vou fazer! —murmurei.
–Usa um armazenamento! —Taylor falou.
–Ótima ideia, como não pensei nisso antes? — me perguntei.
–Também não sei! —ela murmurou ainda olhando os quadros.
–Taylor a gente pode conversar? —perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO de uma VEZ. (Camren)
FanfictionAcreditar que temos uma alma gêmea é super normal, não é só crer, é ter. Também não é fácil conseguir achar a sua, construir uma relação saudável e feliz, pois as pessoas não conseguem ver a felicidade das outras e sempre vão querer acabar com ela...