23/23

149 14 6
                                    

(POV) Narrador.

Todos ali naquela sala estavam estagnados com o pedido de casamento que Lauren fizera para Camila.

Sim, um pedido de casamento.

Para Lauren, não havia porquê ser um pedido de namoro se ela tinha absoluta certeza do que ela queria e ela queria passar sua vida ao lado de Camila e sabia que não tinha tempo a perder e a verdade era que todos ali compartilhavam do mesmo pensamento de Lauren.

Uma onda de felicidade e esperança tomara todo o apartamento enquanto Lauren fazia toda aquela declaração para Camila, que estava completamente emocionada, assim como todas as pessoas que estavam ali naquela sala.

–Sim! –Camila disse com a voz embargada pelo choro de emoção que tomava ela. —Sim, mil vezes sim! —ela disse como se quisesse afirmar aquilo.

Lauren colocou o anel no dedo de Camila e pôs-se de pé selando seus lábios o que rendeu aplausos e assobios e toda demonstração de felicidade possível ali dentro. Antes de qualquer coisa Dinah entregou a Lauren um buquê de rosas brancas e uma caixa de chocolates, que foi dado como mais um presente para Camila aquela noite.

(POV) Camila.

Eu poderia dizer que estava tão em choque quanto estava feliz e surpresa, eu absolutamente não esperava aquilo de Lauren, em momento algum desconfiei daquela surpresa, pois em momento algum passou pela minha cabeça que Lauren me pediria em namoro, quem diria em casamento.

Não, eu não imaginava, por mais que fosse óbvio que fôssemos tão apaixonadas uma pela outra, por mais que nos amássemos e quiséssemos estar juntas, eu não esperava que aconteceria agora. Na minha cabeça, dividir uma vida com a Lauren tinha se tornado um sonho distante, não por querer, porque que eu queria e muito, mas sim pelos inúmeros motivos que havia no caminho e fazia parecer impossível.

Poderia ser apenas uma coisa da minha cabeça, pois eu tinha decidido viver de modo racional, mas lá estava Lauren, de joelhos com uma caixinha e um anel, simplesmente me pedindo em casamento. Por um momento eu pensei estar sonhando e se fosse um sonho, eu não queria acordar.

–Eu te amo! —Lauren falou após colar nossas testas.

–Eu amo você! —falei sorrindo.

Meu coração continuava a bater forte em meu peito, as ondas de felicidade corriam por todo o meu corpo me fazendo vibrar. Parecia que minha vida finalmente estava voltando a andar para frete, eu estava literalmente vivendo um dos melhores momentos possíveis e com as pessoas que nos amavam.

–Eu sou muito feliz em ter você na minha vida, você trás cor e harmonia para os meus dias e eu tenho absoluta certeza de que é você quem que quero ao meu lado e não importa o que vem depois, só importa o que está acontecendo agora! —Lauren falou para mim em tom que as pessoas que festejavam em nossa volta pudessem ouvir.

–Achei que fosse demorar mais para você perceber que tudo que eu quero é você! —falei sorrindo.

-Seria tolice esperar mais! - Lauren sorriu.

Uma nova fase se iniciaria na minha vida e o melhor, eu me sentia pronta. Tudo estava caminhando para que eu e Lauren voltássemos a ser um casal feliz como éramos antes de Lucy aparecer em nossas vidas e agora finalmente estávamos livres desse pesadelo.

Eu queria muito aproveitar todo o tempo possível com Lauren e planejar todos os detalhes, eu estava empolgada com o casamento, por mais que tivesse acabado de ter sida pedida em casamento. Geralmente as pessoas tem uma visão muito elaborada sobre o que é casamento, para mim, casamento é literalmente união, estar com a pessoa, compartilhar os acontecimentos do dia a dia, dividir tarefas, cozinhar, ter dias de lazer, dialogar, ser companheira.

TUDO de uma VEZ. (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora