(POV) Camila.
16:55.
O ultimo tempo de aula estava prestes a terminar e finalmente iria para casa depois de uma dia cansativo dentro daquele colégio. Minhas expectativas com o fim das aulas eram imensas, eu já não aguentava mais todos aqueles trabalhos de fim de curso e em pensar que a partir dali, eu entraria em uma faculdade e mais estudos pela frente.
O professor terminou de ler o ultimo parágrafo do livro de literatura e começou a guardar todo o seu material, o murmurinho dentro da sala de aula fez com que eu quisesse me apressar e sair logo dali. Eu não tinha amigos naquela turma, desde que Taylor se formou o que me restou foi concentrar minha total atenção as matérias.
Terminei de guardar meu material e olhei o celular, uma mensagem de Lauren estava na tela. Caminhei para fora da sala em direção a saída do colégio, onde segundo a mensagem de Lauren, ela estaria me esperando.
Íamos para a casa da minha mãe depois que saíssemos dali, eu estava louca de saudades de Sofi e minha mãe, embora eu estivesse vendo minha mãe com mais frequência. Minha mãe não estava indo trabalhar mais todos os dias, porque a patroa dela estava fazendo umas mudanças, entãonão tinha muito o que ela pudesse fazer.
Sai do colégio dando de cara com Lauren, parada na frente do carro mexendo no celular. Ela estava deslumbrante como sempre e assim que me viu ela deu um sorrisinho fofo, que me fez rir também.
–Boa tarde, sapeca! —Lauren falou rindo.
–Boa tarde, Lauren! —falei sorrindo.
–Vamos? —Lauren andou até a porta do carro e entrou no mesmo.
Ao entrar no carro, coloquei minhas coisas no banco de trás e quando me virei fui surpreendida por um beijo doce de Lauren. Sua boca tinha gosto de chocolate e Lauren estava com o cheirinho da Sofia misturado com seu perfume.
–Você estava na minha mãe? —perguntei e Lauren levantou as sobrancelhas.
–Sim, como você sabe? —ela perguntou ainda com as sobrancelhas erguidas.
–Você tá com o cheirinho da Sofi! —falei rindo.
–Ah! —Lauren soltou o ar. —Estava brincando com ela, sua mãe preparou um lanche da tarde pra quando você chegasse! —Lauren falou dando partida com o carro.
–Você está bem? —perguntei.
Lauren estava com um tipo de comportamento anormal, como se algo estivesse incomodando ela e ela não fosse capaz de falar, ou simplesmente não queria deixar transparecer e por mais que ela tentasse, não conseguia esconder que ali tinha algo, pois as suas expressões faciais entregavam ela como nada mais entregaria.
–Estou! —Lauren disse.
–Estou vendo! —falei rindo ironicamente. —O que houve? —perguntei na tentativa de fazê-la falar.
–Nada, só algumas coisas da empresa! —Lauren disse fazendo a curva.
–Tudo bem, como foi o seu dia? —perguntei e Lauren me olhou.
–Ótimo! —ela disse. —Acordei cedo, cumpri uns trabalhos na empresa e fui almoçar com a dona Clara. —Lauren falou enquanto prestava atenção no caminho.
Não demorou muito para que Lauren estacionasse o carro na frente de casa. Alguma coisa me dizia que algo a incomodava, estava tão claro quanto a luz daquele dia cinza de Londres, mas não seria eu a perguntar mais uma vez. Eu sabia que se tivesse acontecendo alguma coisa, em algum momento Lauren falaria por livre e espontânea vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO de uma VEZ. (Camren)
FanfictionAcreditar que temos uma alma gêmea é super normal, não é só crer, é ter. Também não é fácil conseguir achar a sua, construir uma relação saudável e feliz, pois as pessoas não conseguem ver a felicidade das outras e sempre vão querer acabar com ela...