Oiii, como vão?
Desculpa a demora, tive bloqueio criativo KKKKKKEspero que gostem do capítulo ❤️ não esqueçam de votar e comentar!
Boa leitura, meu bem!
——————————————————————Harry Potter nutria, cada dia mais, sua mais nova obsessão por Draco Malfoy.
E a medida que seus amigos estavam cansados de ouvir suas suposições sobre onde e o quê Draco estava fazendo, Harry partiu para uma nova estratégia; Espiar Malfoy pelo Mapa do Maroto, mesmo que ele não aparecesse fazendo nada suspeito (ou simplesmente nada, já que muitas vezes ele nem aparecia no mapa)
Durante a primeira semana de aula do novo trimestre, Mary dedicou todo o seu tempo a ficar com o namorado; Fizeram todas as refeições juntos, sentaram em dupla em todas as aulas que cursavam juntos e passavam os tempos livres juntos.
Ou seja, Mary não fez nenhuma visita furtiva à Sala Precisa. Isso se dava principalmente por não querer voltar a ter qualquer contato com Malfoy, mas também porque sabia que Harry viria, se ela e Draco estivessem juntos, no Mapa do Maroto.
No começo isso não foi um grande problema. Draco estava evitando Mary tanto quanto ela o evitava. Os poucos olhares que os dois trocavam nas aulas eram cheios de raiva e nojo.
Mas Malfoy estava mais ansioso e nervoso do que nunca, as cobranças de Lord Voldemort estavam mais ferrenhas acerca da sua missão. E Draco, mais que nunca, temia pela sua vida e pela de sua família.
É por isso que, na aula de Feitiços daquela semana, ele, muito a contragosto, flutuou um pedaço de pergaminho discretamente da sua mesa até a carteira onde Mary estava sentada com o namorado.
"Você vai voltar?"
Mary estava indiferentemente concentrada na aula até abrir o bilhete. Ela sabia exatamente de quem vinha e fechou a cara. Mayback prestou atenção quando a namorada puxou a varinha, discretamente, e incendiou o bilhetinho. E Mayback também percebeu quem enviou a mensagem.
— Sem acidentes, por favor, Potter — o professor alertou, enquanto Mary limpava as cinzas da mesa.
Mayback esticou o pescoço para olhar a mesa de Malfoy, mas a esse ponto ele já tinha fingido que estava se concentrando no livro. Então se aproximou de Mary e murmurou;
— É do Malfoy? Que é que ele queria? — quis saber Mayback, genuinamente preocupado.
— Nada diferente do habitual — respondeu sem olhá-lo, meio intrigada por ele saber de quem era o bilhete — Ser um babaca e coisa do tipo...
Mayback ajeitou as costas na cadeira e suspirou fundo, muito mais preocupado do que aliviado. Do pouco de conhecia de Malfoy, sabia que não era uma das melhores pessoas do mundo, e Mayback morria de medo que Draco comentasse com Mary sobre a missão de Mayback, porque, afinal, ele também sabia.
Malfoy não era idiota, Mary ter incendiado o bilhete com tanta raiva foi sua resposta, e uma resposta bem clara; Não, ela não ia voltar na Sala Precisa.
Isso foi meio frustrante pra ele, uma vez que a ajuda de Mary (mesmo sem saber o que estava fazendo) era muito mais eficiente do que a de Crabbe e Goyle.
[...]
Recorrer a Crabbe e Goyle deixou Malfoy mais irritado que nunca, somando com toda a sua ansiedade e pressa pra concluir a missão, tanto que, mais tarde naquela semana ele teve um pequeno acesso de nervos no salão principal, na primeira aula de aparatação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conto dos Gêmeos Potter - Marianne Lilian Potter
Fanfiction{[ Irmã do Harry Potter ~ Potter Sister]} Marianne Lílian Potter, ou apenas Mary, é a irmã gêmea de Harry Potter, "O menino que sobreviveu". Ela não é tão famosa e conhecida quanto o irmão, mas é tão excepcional e talentosa quanto ele (talvez até se...