OI GENTE TUDO BOM? TÔ euforica pro capitulo de hoje pq MDS VCS VAO SURTAR ASJAJSAKSA
Respondi alguns de vocês nos comentaarios do capitulo anterior dizendo que íamos terminar tudo o que começamos.... Então, vamos sim hehehee
Hoje, eu sugiro ler uma parte do capitulo com uma música. Essa aqui: https://www.youtube.com/watch?v=KsaikztLVBc
E se vocês quiserem a vibe completa, coloquem esse efeito sonoro aqui junto com a música: https://www.youtube.com/watch?v=XiMEekuAaug
mas ATENÇÃO: vocês só precisam colocar a música e o som da chuva num periodo especifico. vai ser QUANDO A CHUVA COMEÇAR. (vocês vao entender na hora hehehe)
Espero muito que vocês gostem do capitulo de hoje, ta MUITO fofinho, aaaaaaa
Nos vemos nos comentários <3
Boa leitura, meu bem!
---------------------------------------------------------------------------
Quando Mary, Gina e Mayback chegaram correndo na frente da sala da professora McGonagall, se viram diante de um caótico estardalhaço.
O time da Grifinória tentava ouvir o que estava acontecendo lá dentro; Era possível ouvir uma discussão bem alta com as vozes da professora Minerva, de Harry, Fred, Jorge e... Umbridge!
— O que foi que aconteceu? — Mary perguntou a Angelina, as duas estavam bem atordoadas.
— Os meninos bateram no Malfoy — Ela respondeu, tentando se erguer pra ouvir a conversa — Harry, Fred e Jorge
— Ai meu deus do céu... — suspirou Mary, já bem irritada. Ela tinha um bom par de motivos pra ficar irritada agora...
Quando a professora Umbridge deixou a sala a briga pareceu ter se amenizado. Poucos minutos depois, Harry saiu da sala: Irritado e cabisbaixo.
— O QUE FOI QUE ACONTECEU, HARRY TIAGO POTTER?! — Mary avançou no irmão, empurrando-o contra a parede.
Angelina e Cátia Bell já se alvoroçaram: Não era possível que começasse outra briga!
— PORQUE VOCÊ NÃO DISSE QUE FOI O MALFOY QUE QUEBROU SEU NARIZ? — ele gritou de volta. Todo mundo já começavam a ficar muito nervoso — EU JURO QUE AINDA VOU QUEBRAR A CARA DELE INTEIRINHA...
Mayback correu pra ajudar Angelina, Cátia e Gina a separarem os Potter. As meninas seguravam Mary pela cintura enquanto Mayback colocava o braço na frente de Harry, separando-os;
— Porque ele não me bateu de graça, seu imbecil! — respondeu Mary, ainda ofegante mas abaixando o tom de voz, como se não quisesse que outras pessoas ouvissem — Eu bati nele primeiro!
Harry relaxou o corpo encostado na parede, respirando fortemente. Enganchou dois dedos na gola alta do uniforme de quadribol, afastando-a da pele. Mary passou as mãos pelos cabelos, bagunçando a franja. A porta do corredor foi aberta, saindo de lá a professora Minerva e os gêmeos Weasley.
— O que é isso aqui, Potters? Outra briga? Pelo amor de Deus... — Minerva lamentou, fatigada e visivelmente irritada. Lançou um olhar cansado por cima das lentes quadradas dos óculos e disse, com um fundo de cuidado — Quero que subam para o dormitório agora, antes que que mais algum de vocês se envolva em outra briga!
Ninguém relutou muito. Seguiram seus caminhos dividindo as emoções entre a animação de terem vencido a partida e a preocupação com as sequelas que a briga com Malfoy traria. Mary separou-se de Mayback e foi fazer companhia ao irmão, Hermione logo se juntou a eles (mas Rony não apareceu). Mayback sentou-se com Simas e Dino, quando os dois puderam contar para ele todos os detalhes que viram da briga, tendo estado no campo de quadribol enquanto Mary e Mayback já estavam no pátio do relógio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conto dos Gêmeos Potter - Marianne Lilian Potter
Fanfic{[ Irmã do Harry Potter ~ Potter Sister]} Marianne Lílian Potter, ou apenas Mary, é a irmã gêmea de Harry Potter, "O menino que sobreviveu". Ela não é tão famosa e conhecida quanto o irmão, mas é tão excepcional e talentosa quanto ele (talvez até se...