Oiii! Voltei!
ÚLTIMO CAPÍTULO de ENIGMA DO PRÍNCIPE, ou seja; CHEGAMOS NA RETA FINAL DA HISTÓRIA!!!!
Essa é a hora perfeita pra vocês indicarem a fic pra um amigo, para que mais gente possa acompanhar o que falta dessa história, que é MUITO importante pra mim!
Esse capítulo ficou bem bonito, eu acho, e eu espero muito que vocês gostem!
Boa leitura ❤️
✨
Harry e Mary foram os últimos a chegar na enfermaria, naquela madrugada.
Não foram porque estavam machucados — apesar de Mary estar com um ferimento na testa. Mas sim, por ordens da professora Minerva.
A enfermeira estava o mais lotada que Mary ja vira na vida, entretanto, só duas pessoas estavam realmente desacordadas nas macas: Neville Longbottom, e, agora com o rosto terrivelmente desfigurado, quem um dia fora a primeira paixão platônica de uma Mary de 12 anos; Gui Weasley.
— Vocês estão bem? — Lupin se adiantou.
— Estamos... — Mary respondeu baixinho.
— E o Gui? O que aconteceu? — perguntou Harry, olhando para o homem na maca, onde Madame Pomfrey ajeitava as ataduras.
— Está bem... é só... — a voz de Gina tremelicou, ao que ela levantou para se aproximar do namorado — Greyback o atacou. Não sabemos direito quais serão as sequelas... quer dizer, ele estava sob a forma humana.
— A senhora não pode usar algum feitiço pra curar os ferimentos? — Harry sugeriu à Madame Pomfrey, preocupado
— Já tentei tudo que sei. Não há cura para mordidas de lobisomem.
— Mas ele não foi mordido na lua cheia — lembrou Rony, fixando o olho no rosto despedaçado do irmão — Greyback não estava transformado, então, com certeza... Gui não vai virar um... verdadeiro...?
O garoto olhou inseguro para Lupin, mas haviam vários outros olhares inseguros;
— Não, não acho que Gui vá virar um lobisomem de verdade — concordou Lupin — Mas isso não quer dizer que não haja uma contaminação. Talvez ele adquira alguma característica lupina ou coisa do tipo...
— Dumbledore talvez saiba de alguma coisa que dê jeito — Cadê ele? Gui lutou contra aquele maníaco por conta dele, ele não pode deixar meu irmão assim.
— Rony... Dumbledore está morto. — Mary disse, lentamente.
— Não! — Lupin olhou desvairado para Harry e Mary, como se esperasse que eles desmentissem, mas eles não fizeram isso.
Lupin sentou-se em uma outra cadeira ali perto da maca onde Gui estava, e apoiou as mãos no rosto. Parecia mais descontrolado do que os Potter jamais o viram.
— Como foi que ele morreu? — sussurrou Tonks — Como foi que aconteceu?
— Snape o matou. — disse Harry — Eu estava lá, eu vi. Dumbledore estava fraco, era uma armadilha. Ele me imobilizou debaixo da capa da invisibilidade e eu não pude fazer nada... então, Malfoy o desarmou...
Mary prendeu a respiração por um segundo, por um momento tinha esquecido que Draco, e ela, consequentemente, estava envolvido nisso. Hermione levou as mãos a boca e Rony suspirou pesadamente. O queixo de Luna tremeu, Mayback passou a mão, nervosamente, pelo próprio rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conto dos Gêmeos Potter - Marianne Lilian Potter
Fanfiction{[ Irmã do Harry Potter ~ Potter Sister]} Marianne Lílian Potter, ou apenas Mary, é a irmã gêmea de Harry Potter, "O menino que sobreviveu". Ela não é tão famosa e conhecida quanto o irmão, mas é tão excepcional e talentosa quanto ele (talvez até se...