Oi, voltei! Como vocês estão?
Olha, esse capítulo ia ser o Casamento inteiro, mas ia ser GIGANTE, porque eu quero muito mostrar todos os detalhezinhos deles se divertindo (por que vai ser MUITO divertido, juro) e tudo mais, já que essa parte do casamento é o último momento "feliz" antes da caça às horcruxes...
Ou seja, aqui tem todo o preparativo do casamento, eles se arrumando, arrumando a festa e todos os detalhes do dia do casamento e, no próximo, a cerimônia em si e a festa!
Só nesse capítulo ja acontece muita coisa e ainda tem o resto da festa, então se eu nao dividisse vocês, provavelmente, iam achar a leitura muito maçante e iam perder os detalhes que acontecem.
Enfim, boa leitura, eu espero muiiito que vocês gostem! Votem e comentem muito ❤️
✨
"Últimas vontades de Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore. A Ronald Billius Weasley, deixo meu desiluminador, na esperança de que se lembre de mim quando usá-lo. Para a srta. Hermione Granger deixo meu exemplar de Os contos de beedle, o bardo, na esperança de que ela o ache divertido e instrutivo. Para Marianne Lílian Potter, deixo meus estudos no campo da Transfiguração, ansiando que eles lhe possam o ser útil durante sua vida acadêmica, e também a chave para que possa acessá-los..."
— Acontece que — o Ministro interrompeu a leitura do testamento para os quatro jovens que o escutavam atentamente, do sofá da sala de estar — não encontramos nada além da chave, no que se refere à herança deixa para a srta. Potter.
— Que seja... — Mary deu de ombros e estendeu a mão para receber a pequena chave dourada.
O assunto "Dumbledore" ainda a deixava desconfortável e cheia de remorso. Parecia ter a impressão que, mesmo morto e, por meio do testamento, o ex-diretor parecia saber que ela estava envolvida em sua morte.
O Ministro tornou a ler;
"...A Harry Tiago Potter deixo o pomo de ouro que ele capturou em seu primeiro jogo de quadribol em Hogwarts, para lembrar-lhe as recompensas da perseverança e da competência."
— Então terminamos, não? — perguntou Hermione, tentando se erguer do sofá apertado.
— Ainda não — respondeu Scrimgeour, o ministro, que agora parecia mais mal-humorado — Dumbledore lhe deixou outra herança, sr. Potter.
— Qual?
— A espada de Godric Gryffindor.
Hermione, Mary e Rony se enrijeceram e abriram bem os olhos. Harry olhou para os lados, esperando ver a espada em algum lugar.
— Então, onde está? — perguntou Harry, desconfiado.
— Infelizmente — disse Scrimgeour — A espada não era de Dumbledore para que pudesse dar ela à Harry. Há a lenda que diz que a espada se apresenta para quem precisa dela, mas afinal de contar a espada pertence à...
— A Harry! — Hermione interrompeu firmemente — A espada pertence a Harry!
Scrimgeour apertou os olhos e suspirou irritado, levantando-se da cadeira onde estava sentado;
— De qualquer forma, a espada de Godric Gryffindor está desaparecida.— Como assim desaparecida? — indagou Rony.
— Desaparecida. Não foi encontrada no castelo, sendo assim, não posso entregá-la nem se eu desejasse muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conto dos Gêmeos Potter - Marianne Lilian Potter
Fanfic{[ Irmã do Harry Potter ~ Potter Sister]} Marianne Lílian Potter, ou apenas Mary, é a irmã gêmea de Harry Potter, "O menino que sobreviveu". Ela não é tão famosa e conhecida quanto o irmão, mas é tão excepcional e talentosa quanto ele (talvez até se...