Olá, queridos!
Perdão a demora, planejava escrever antes mas acabei indo tomar a vacina do Covid e passei o dia dormindo por causa da reação KKKK Mas, aqui está!
Espero muito que vocês gostem desse capítulo, e eu tenho a impressão que vamos terminar a fic dentro de uns 6-8 capítulos... Esse ritmo de acontecimentos/por capítulo ta bom pra vocês?
Beijos, boa leitura ❤️
✨
Quando Mary alcançou Harry, alguns corredores abaixo no ministério, sua mente ainda estava formigando de pensar no que recentemente vira naquelas fichas. Ela aproximou-se sutilmente do garoto e lançou um abaffiato, e mesmo assim, ainda falou sussurrando;
— Essa tal Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas é uma grande fachada — Mary sussurrou entredentes, tentando parecer o mais apática e neutra possível — Estão rastreando todos que tem algum contato com o... Barny Weasleu.
Mesmo sabendo que estavam sob a proteção do Abaffiato, ela tentou não usar o nome Harry Potter. Um pensamento simplesmente nervoso e ingênuo.
Harry acenou a cabeça lentamente, sinalizando que compreendeu tudo que ouvira. Os dois estavam andando nos corredores do lugar onde acontecera a audiência de Harry, dois anos atrás.
Acharam que seriam desmascarados quando Yaxley apareceu no fim do corredor, e veio caminhando em direção a eles. Os Potter, ainda sob efeito da poção polissuco, se entreolharam nervosamente.
— Estão perdidos? — Yaxley questionou com um tom sarcasticamente rude, virou de gostas e suspirou meio irritado — Venham logo...
Aparentemente, deveriam seguir Yaxley — ou então foram descobertos e estavam sendo levados para o próprio julgamento. Mas decidiram acreditar na primeira possibilidade e seguí-lo.
Entraram em uma das câmaras de audiência, igualzinha a que Harry esteve antes de começar seu quinto ano. Mal colocaram os pés no lugar e já sentiram um mal estar muito denso, e um frio arrepiador; ao que levantaram os olhos, viram centenas e mais centenas de dementadores mergulhando no ar, bloqueados apenas por uma barreira mágica que poderia ser desfeita a qualquer minuto. A outra coisa horrível que viram era o que mais lhe interessava ali: Dolores Umbridge no palanque do juiz, exibindo o medalhão bem no seu pescoço.
Havia um outro funcionário da segurança bem na entrada, então Mary achou que o mais prudente a se fazer era ficar ao lado dele, fingindo ser um outro funcionário. Hermione estava no cantinho da redatora e Harry foi, discretamente se sentar atrás dela.
— Próximo: Maria Cattermole — anunciou a voz de Umbridge, quem parecia estar se divertindo muito na posição de magistrado.
Uma mulherzinha nervosa e assustada foi até a cadeira do centro da sala circular.
— Sente-se — mandou Umbridge — Você é Maria Elizabeth Cattermole?
A mulher acenou com a cabeça.
— Casada com Reginald Cattermole, do departamento de manutenção mágica?
Ela acenou de novo, agora começando a cair no choro.
— Mãe de Maisie, Elie e Alfredo Cattermole?
A mulher soluçou ainda mais;
— Eles estão apavorados, acham que talvez eu não volte pra casa...— Poupe-nos — disse Yaxley com rispidez, Mary tirou os olhos da Sra. Cattermole — Os pirralhos de sangue-ruim não nos inspiram simpatia...
Os olhos de Harry, Mary e Hermione se encontraram por um instante e foi o suficiente para que os três entendessem o que devia ser feito. Nem um legilimente hábil seria capaz de entender como a mente dos três se conectou tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conto dos Gêmeos Potter - Marianne Lilian Potter
Fanfic{[ Irmã do Harry Potter ~ Potter Sister]} Marianne Lílian Potter, ou apenas Mary, é a irmã gêmea de Harry Potter, "O menino que sobreviveu". Ela não é tão famosa e conhecida quanto o irmão, mas é tão excepcional e talentosa quanto ele (talvez até se...