Capitulo 51 - A Festa

252 39 107
                                    

Oi, voltei!

Mais uma vez, decidi separar esse capítulo em outra parte — ou seja, a festa só acaba no PRÓXIMO capítulo, yay!

Eu fiz isso por vários motivos diferentes, o mais importante deles é que eu não queria que ficasse GIGANTE e a leitura ficasse muito maçante. Quero que vocês aproveitem cada partezinha e se sintam na mesa, comemorando com os personagens!

E, também, tem um diálogo bem importante no final da festa que eu achei que, se colocasse aqui, vocês acabariam tendo quer ler MUITA coisa e aí iam deixar uma coisa ou outra passar despercebido, e eu não queria isso — quero que vocês realmente aproveitem cada detalhezinho para se sentirem dentro do capítulo.

Tem algumas músicas tocando no capítulo, todas são citadas já nos parágrafos mas, se já quiserem ir indo procurar, é: Everybody Wants to Rule the World e, depois Super Freak.

Espero muito que vocês gostem, eu me diverti muito escrevendo! Comentem, compartilhem, votem (ESTAMOS QUASE BATENDO 1K DE VOTOS YAAAAY)

Boa leitura — e boa festa! ❤️






Mary foi até a fileira de cadeiras onde pôde encontrar Rony, Harry, Fred e Jorge já sentados, sentou-se ao lado do irmão e planejaram esperar a cerimônia começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mary foi até a fileira de cadeiras onde pôde encontrar Rony, Harry, Fred e Jorge já sentados, sentou-se ao lado do irmão e planejaram esperar a cerimônia começar. Dali era possível ver os outros convidados que começavam a ocupar as cadeiras; Tonks e Mayback sentados juntos, conversando; um grupo de pessoas muito loiras e pálidas que, com certeza, eram familiares de Fleur; alguns bruxos velhos e de aparência excêntrica; Luna Lovegood e um homem que parecia ser seu pai, obviamente era.

Pouco tempo depois mais gente apareceu nas cadeiras, Gina e Hermione se juntaram aos amigos (Mary percebeu como Harry e Rony pareceram boquiabertos vendo elas duas). A Sra. Weasley se postou ao lado do marido, perto do altar, e Carlinhos conversava com Gui, já no altar.

Mais alguns minutos e todas as cadeiras estavam ocupadas, uma música começava a tocar, as luzes mudaram, suspiros emocionados ecoavam pela tenda; Fleur estava vindo.

Mary não se lembrava da última vez que esteve em um casamento, não se lembrava de sequer ter estado em um. Não sabia se era por ser um casamento bruxo, mas aqui havia uma aura diferente. Parecia mais especial, mais emocionante, fazia todos os pelinhos do seu braço arrepiar num calafrio muito bom. Talvez fosse pela luz escura azulada, pela música quase angelical, pelo vestido bonito que Fleur usava, ou por Gui olhar para a noiva tão profundamente que fazia quase todos se sentirem tão apaixonados quanto ele.

Hermione estava chorando ao seu lado, limpando as lágrimas em um paninho bonito. O Sr. e a Sra. Weasley também estavam chorando. Mary estava tão encantada com os votos de casamento que só desviou os olhos do altar para olhar uma outra única coisa, muito rapidamente.

O Conto dos Gêmeos Potter - Marianne Lilian PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora