Eu te ajudo

2.9K 133 7
                                    


  Bak on

  Acordei um pouco mais tarde hoje, já vão dar 11h, não fiz live nesses últimos 4 dias, os fãs estão preocupados e não param de mandar mensagem. Eu perdi a vontade de fazer live, não achei que isso fosse acontecer, não sei oque está acontecendo comigo. Ph quer falar comigo essa semana, provavelmente quer falar sobre eu não estar batendo as metas e estar quase perdendo o contrato com a Twitch, não tenho ido nem no psicólogo mais.

- Bak, tá acordado? - escuto Thur perguntar batendo na porta
- Tô, entra aí
- Que bom que já acordou, Lzinn tá vindo com uma amiga para cá, eu não sei o que está acontecendo com você mas por favor não desconta nela, ela é super legal e muito fã sua - diz com receio, poha, até o Thur eu fiz ficar com receio de falar comigo, qual o meu problema?
- Relaxa, vou tratar ninguém mal não- falo normal
- Vlw - fala e sai do quarto

  Vou tomar um banho e me arrumar, não tô no clima para nada mas vou fazer um esforço, ela é fã e não tem culpa de nada. Vou voltar a consultar com o psicólogo, tenho que voltar ao normal, não consigo focar em nada mais.
(...)

- Boa tarde - falo quando chego na sala e encontro Thur e Lucca no sofá. Jon tinha ido pra casa da Nara e DaCruz foi ver os amigos.
- Boa tarde - os dois respondem

  Estávamos todos sentados no sofá enchendo no celular até que a porta da casa abre, demora um pouco até alguém aparecer, dava para ver que estavam conversando antes. Lzinn entra e logo atrás dele vem uma morena dos olhos mel linda para caramba, e que corpo. Saio do meu transe quando o Thur grita e vai em direção aos dois.

- Até que enfim- fala e abraça a garota.
- Oi pirralho- fala e bagunça o cabelo dele, que bufa. Aquilo me fez rir.
- Pirralho não Feh, chata - fala e pula de volta pro sofá. - vocês demoraram em
- Trânsito tava péssimo- diz Lzinn claramente irritado.
- Oi Fernanda, prazer- fala Lucca cumprimentando ela
- O prazer é meu - responde com um sorriso, e
- que sorriso.
- Olá Bak, prazer Fernanda - fala e vem na minha direção.
- Prazer é todo meu - falo quase que como um sussurro e com um tom malicioso que foi involuntário, mas ela percebeu e ficou sem graça.  Boa Gabriel Lessa, é assim que se recepciona fã, merda.
- Então Feh, chegou pra fazer meu strogonoff neh? - Thur fala percebendo o clima.
- Folgado nem um pouco né Pirralho? - Feh fala se virando para ele que responde com uma careta- Mas o que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando? Tem tudo necessário aí?
- Tu acha que eu sei o que é necessário? - pergunta Lzinn fazendo com que todos nós ríssemos.
- Tem sim - respondo - só não sei se você ia querer colocar champignon, porque aí não tem.
- Não não, por mim pode ser sem champignon. - fala com um sorriso simpático. - Quem vai ser o lindo que vai me ajudar?
- Opa tenho live - fala Lzinn e Lucca saindo correndo.
- Vixi- fala Thur
- Deixa eu adivinhar, vai abrir live também? - pergunto
- Ainda kkkkk - responde e corre pro quarto
- Acho que sobrou pra mim - falo com um sorriso - vamos lá - falo e faço um sinal com a mão para ela ir na frente porém ela só me olha e ri. - Oq foi?
- Você acha que eu sei onde é a cozinha? - pergunta como se fosse óbvio
- Peguei uma mentirosa então? - pergunto em tom de brincadeira mas ela fica sem entender então completo - se fosse fã de verdade saberia como chegar na cozinha só pelos vídeo do canal - falo e vou rindo na frente após ver sua cara.
- Pega no flagra - ela fala e levanta as mãos em sinal de rendição- bobinho

   Ela não tá aqui nem a 30min e já estou me sentindo mais leve, nossos fãs sempre arrancam uma versão boa de nós. Mas com ela algo é diferente, só não sei o que e nem o porque. A cozinha estava um silêncio absurdo então resolvi colocar música, clico na primeira playlist que aparece e por pura coincidência cai a minha música com o Guxta - Zero Farpas - ela começa a cantar comigo e começamos a zoar enquanto cantávamos.
   O almoço fica pronto, a Fernanda cozinha muito bem. Levamos para os meninos no quarto já que eles estavam em live, eu que tive que entregar, os fãs do Lzinn já conheciam a Feh mas ninguém podia saber que ela estava em São Paulo ou podiam acabar descobrindo sobre a sua contratação pro Fluxo, sendo que alguns já desconfiavam.

(...)

   O tempo parecia ter passado muito rápido, Lzinn tinha ido com o Thur levar ela embora, foi o dia mais tranquilo dessas últimas semanas, sem stress nenhum. A visita dela fez bem, não esperava que eu fosse ficar relaxado assim de novo. Tomei um banho e sentei na frente do computador, só me dei conta do que estava fazendo quando vi o chat subindo que nem louco. Eu estou abrindo uma live... Não sei o que a Fernanda fez, mas espero que faça de novo.

_______________..._________________
Voltando a postar, eu estava com um bloqueio enorme, e depois acabei até esquecendo na fanfic. Vou tentar atualizar 2 vezes na semana, espero que gostem, bjs 😘

O melhor de mim - Bak Onde histórias criam vida. Descubra agora