Feh on
O aniversário da minha mãe foi muito bom, já estava com saudades de passar um tempo assim com meus pais. Eles amaram o Gabriel e fico feliz por isso.
Voltamos pra casa na segunda, só almoçamos com meus pais e viemos para SP. Chegamos aqui 16h por que Lzin nos fez perder o primeiro voo. Eu vou dormir aqui na casa deles hoje, e amanhã vou embora.
- como foi a viagem? - pergunta Thur entrando no quarto de Lessa.
- Sabe bater na porta mais não? - Gabriel pergunta
- Não- Thur fala e mostra a língua, fazendo Bak revirar os olhos
- Foi boa, estava com saudades dos meus pais já- falo
- E aí Bak, como foi conhecer os sogros? - Thur pergunta
- Foi ótimo, mas o pai já tava confiante neh? Como não gostar de mim? - fala convencido
- Pergunta isso pra metade do cenário- falo rindo e ele me da língua
- Boa Feh - Thur começa a rirBak on
Esse final de semana foi realmente muito bom, me dei bem com os pais da Fernanda e isso me deu um alívio danado. Eu sei que não estamos oficialmente namorando, mas eu quero isso. Quero assumir ela, publicamente. Sei que tem pouco tempo que estamos juntos, mas quando se trata de sentimento, tempo não é nada.
(...)
Acabei de deixar Fernanda na casa dela, ela disse que talvez a gente não se veja mais essa semana, porque ela vai ter bastante gravação. Pelo menos é o que ela pensa. O bom de ser amigo dos chefes dela, é que eles não ligam de você ver as gravações. Não vou ficar a semana toda sem ver ela nem ferrando.
- Visão pit, chamou pra que? - Thur fala entrando no meu quarto
- Espera Lzin chegar aí - falo e ele se joga na cama
- Cheguei - Lzin fala se jogando ao lado do Thur
- Então, fala logo Bak que já tô curioso - Thur fala
- É sobre a Fernanda - falo me sentando na frente deles
- Lá vem - Lzin senta na cama
- Que que aconteceu? Vocês estavam tão bem... - Thur fala
- E estamos, não aconteceu nada de ruim não, é só que ...
- Fala logo cara, tá me deixando aflito- diz Lucas
- Eu quero oficializar a gente, eu quero pedir ela em namoro - falo de vez
- Aleluia - Thur grita - já tava na hora neh, enrolação do caralho
- Olha boca filho da puta - Lzin xinga
- Você também arrombado - falo, nós nos encaramos e começamos os 3 a rir.
- Mas então, era só pra isso que nós chamou?
- Não Thur, vou precisar da ajuda de vocês. Quero que tudo seja perfeito, ela nunca namorou, vou ser o primeiro namorado dela, quero que seja tudo perfeito. - falo e Lzin ri
- Achei que nunca ia viver pra ver o Bak ser clichê- debocha e Thur começa a rir junto
- Cala a boca - falo rindo também- é por ela, vale a pena
- Sim, eu sei. - fala
- Já tem data? - Thur pergunta
- Sim, dia 12 de Junho
- Dia dos namorados? - pergunta e eu afirmo - realmente, bem clichê.(...)
Hoje é sexta feira, tô indo pra mansão dos influencers do Fluxo, ou seja, pra casa da morena. Vou passar o fim de semana lá. Ela tem que gravar alguns vídeos pro canal dela, vou ajudar.
- visão Nobru, me libera aqui. - falo
- Visão Bakzin, passa pro cara aí- fala
- Vlw- falo e o porteiro me libera- visão, cadê Fernanda?
- Tá lá em cima, no quarto do Fac. - fala, eu agradeço e subo.
- Visão cria- fala Fac quando me vê
- Visão Fac - respondo e vou na Feh- oi amor- a mesma se arrepia, é foda o efeito que tenho sobre ela
- Oi bebê - responde com um sorriso e me dá um selinho.(...)
Feh on
Bak passou o final de semana aqui, e me ajudou muito boa vídeos. Tô cada vez mais apaixonada por ele. Tá cada vez mais difícil esconder isso dos fãs, eles já estão suspeitando, porque o Lessa vem aqui direto, e quando ele não vem, eu vou pra lá.
Tô bem focada nos treinos novamente, semana que vem começa a NFA e se tudo der certo é mais uma pra conta. Tô quase batendo 2M no insta, não estou nem acreditando nisso. Minha vida mudou muito, e eu não estava preparada pra tudo isso.
(...)
Bak on
(...)
Faltam 4 dias pro dia dos namorados, quase não vi Fernanda nessas duas últimas semanas, estava procurando e comprando o resto das coisas pro pedido. Só vi ela 2 dias, e ela estava meio estranha. Conversei com o Anão e ele disse que a Feh comentou com ele e com o Dantes que eu tô meio distante, e que ela tá com medo de eu estar enjoando dela. Eles acalmaram ela e inventaram que eu só estava muito ocupado com os campeonatos.
Fiquei pensativo sobre a Feh, ela realmente tem medo das pessoas enjoarem dela. Ela é tão incrível, não sei como já fizeram isso com ela.Vou ir buscar as alianças hoje. Chamei o Thur pra ir comigo.
- bora Thur! - grito da escada
- Tô indo calango, calma que as alianças não vão fugir n.
- Tá engraçado né filho da puta- falo irônico
- E você tá todo boiolinha, iti- fala com voz fofa me zoando.
(...)
- aqui estão as alianças- a atendente da loja me entrega
- Obrigado- falo e olho as alianças- espero que ela goste- sussurro
- Ela vai amar- Thur fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim - Bak
FanfictionUma conexão entre fã e ídolo, uma amizade e também um destino... o amor de Fernanda por Bak a salvou, mas será que esse mesmo amor pode salvar ele?