Bak on
Fernanda estava dentro da piscina com a Bia no colo, a Bia tinha esquecido a boia e ainda não sabia nadar, Dacruz estava tirando foto das duas e elas não paravam de rir, a Bia estava bem feliz. E eu simplesmente não conseguia para de olhar aquilo, elas estavam perfeitas juntas.
- Uma foto dura mais- Lzin fala parando do meu lado.
- Eu sei, Dacruz está tirando pra elas, depois eu pego uma- falo sem pensar, Lzin me olha levantando uma sobrancelha- Para a Bia claro, ela deve querer as fotos
- Claro, para a Bia - ele fala rindo e corre pulando na piscina.
- Ai João Lucas que susto peste- Fernanda fala rindo
- Eu também assustei - minha irmã reponde rindo- vai ficar aí Biel? - ela pergunta me tirando do transe
- Eu queria, mas você não ia para de me encher o saco neh? - pergunto e corro até a piscina pulando na mesma.Lzin on
Acordei cedo hoje, era 8h quando olheiro relógio, Fernanda ainda dormia do meu lado, ela estava muito fofa. Conheci a Feh em uma partida aleatória no FF e quem diria que uma pessoa que defendeu de um hater seria hoje uma das pessoas mais importantes da minha vida? A Feh é tudo pra mim, eu olho pra ela e vejo uma melhor amiga, uma irmã ela é incrível. Fernanda trás com ela uma energia única, ela consegue melhorar o dia de qualquer um só estando perto.
Levantei só fazer barulho e fui correr, porque agora o pai é fitness, voltei pra casa tomei banho e desço pra tomar café, a dorminhoca ainda estava dormindo. Depois de um tempo lá em baixo conversando com a Alice e com o Dacruz a Fernanda desce e senta na minha frente na bancada da cozinha. Começamos a conversar e estranho ela ter dormido tão tarde se ela já estava com sono no último episódio da série que nós vimos, mas o que mais me assustou foi quando o Bak chegou e falou que era culpa dele, Alice olhou com um olhar malicioso pros dois, Dacruz aparentemente ficou incomodado mas eu? Eu não sei... Bak sempre da uma melhorada quando a Feh tá aqui, eu sei que a energia dela é no, mas tanto assim? Sei que não rolou nada entre os dois porque eu já teria percebido, sem o quanto ele é importante pra ela. Saio dos meu pensamentos com Dacruz falando pra Feh tomar cuidado com o Bak, ninguém mais aguenta essa implicância do DaCruz com ele, tudo porque não deixamos ele passar call.- Ignora o DaCruz, ele tá com birra com o Bak. E aparentemente você é a única pessoa com quem ele conversa normal. - eu falo com ela, ela quer falar que é simplesmente coisa de fã e ídolo mas eu sei que não é.
(....)
Depois do almoço confirmo minha teoria de que tem algo a mais, que ídolo fica encarando a fã com a irmã no colo com um sorriso bobo nos lábios?
- Uma foto dura mais - falo me aproximando dele.
- Eu sei, Dacruz está tirando pra elas, depois eu pego uma- fala sem pensar,olho pra ele levantando uma sobrancelha- Para a Bia claro, ela deve querer as fotos - ele responde
- Claro, para a Bia - eu falo rindo e corro pulando na piscina. Sabemos que não é pra Bia a foto. Fernanda estava mudando o Gabriel, e acho que nenhum dos dois sabe disso.(...)
A tarde foi bem tranquila, ficamos um bom tempo na piscina, eu ia abrir live agora e Fernanda disse que Bak ia também. Ele olhou pra cara dela como se perguntasse "vou?" Ela sorriu e assentiu então ele confirmou que ia abrir também. Fernanda está domando a Fera. Agora isso só tem que continuar.
Bak on
Não sei porque a Fernanda falou que eu ia abrir live também, e sei ainda menos o porq aceitei. Tudo que sei é que estou abrindo agora e já tem 20k de pessoas falando no chat e agradecendo por eu finalmente estar abrindo live. Eu já ia começar a falar quando a Fernanda entra com a Bia no meu quarto.
- Levanta irmão - fala a Bia me puxando da cadeira
- Bia eu tô em live
- Sabemos - fala a Fernanda e senta na cadeira gamer com a Bia no colo.
- Oi meus amores, como vocês estão? Eu sei que vocês já querem ver o Bak mas já vou devolver a live pra ele. Só tô passando aqui pra falar que hoje a live vai ser infinita porque ele tá devendo muita hora e Lzin também então combinei com os fãs do Xl de me ajudarem a cuidar o Lzin e vou colocar o Bak nesse pacote também. Agora são 19h e como sei que vão ser longas horas de live pela frente, eu e Bia resolvemos fazer algo pros meninos comerem, então da uma passadinha no insta da Bia pra nos ajudar com tudo, hoje vai ser o dia de vocês ajudarem os ídolos então beijinhos e até daqui a pouco. - Fernanda fala e levanta da cadeira com a Bia no colo, eu não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer, ela realmente está preocupada comigo e quer me ajudar, eu não posso ser um babaca com essa garota. Ela olha pra mim e da um sorriso, eu retribuo e ela sai do quarto. Volto a realidade com o Thur gritando, os gritos dessa criança é tão alto que até sem fone eu escuto.
- Visão tropa, recuperei a live - falo voltando pra cadeira - é o Thur já vai começar tomando um reloga por ontem- falo e dou um reloga nele.
- Ta brincante em, Trolzao - ele fal quando volta.
- Já começaram? - pergunta Lzin rindo. Ok essa live vai ser boa.
(...)- Fiz strogonoff xu, posso arrumar pra você? - escuto Fernanda perguntando pro Lzin através do Ds. Ele confirma- pergunta Bak se já posso levar pra ele também
- Pode sim, mas se ela quiser eu busco, ela não precisa trazer. - respondo antes dele me perguntar
- Ele disse que pode, e que se vc quiser ele busca lá- Lzin responde pra ela
- Não não, eu levo pra ele- ela fala
- Péssimo dia pra eu não estar em São Paulo - fala o Thur na call
- Ótimo dia pra eu estar em São Paulo- respondo rindo
- Toma xu- Fernanda fala provavelmente entregando o prato pro Lzin- Aqui Lessa, vê se tá bom, se você quiser mais depois, eu pego pra vc - fala entrando e me entregando o prato, Bia vinha do lado dela com um copo de suco.
- Mamãe ligou e falou que já vai vir me buscar- fala Bia com uma carinha triste
- Não quer ir embora mana- pergunto olhando pra ela
- Não, queria dormir aqui hoje , o dia foi tão bom tava com saudade de você- ela responde com os olhos marejando, pego meu celular e ligo pra coroa, depois de muita insistência ela deixa a Bia dormir aqui, Bia abre um sorriso e me abraça depois puxa a Feh falando que queria ver filme.
- A Bia gosta mesmo da Feh né? - o Thur fala na call
- Sim ela gosta, e da pra julgar ela? - pergunto e só depois lembro que eu tô em live e tiro o sorriso do rosto - a Fernanda é uma amor com os fãs- falo
(...)
Passa um tempo e Fernanda entra com a Bia no colo, Bia estava quando dormindo.
- Posso colocar ela na sua cama? - Fernanda pergunta.
- Pode sim- falo e levanto pra ajudar ela, arrumo a cama e ela coloca a Bia.
- Fica aqui comigo feh, até eu dormir, Cama do Biel é grande não quero ficar sozinha aqui- Feh olha pra mim e eu assinto, ela deita e eu volto pra live.Já são 00h falo pro chat que vou ir pegar água e já volto, levanto pra sair e vejo Bia e Fernanda na minha cama, achei que Fernanda já tivesse saído, me aproximo e vejo que ela dormiu também, com o braço na Bia ela deve ter dormido enquanto fazia carinho na Bia, fico vidrado naquela cena linda, ela é linda até dormindo, não sei quando eu comecei a sorrir para aquela cena, mas sei que não ia parar tão cedo.
——————————...—————-
Mais um 🥰
3/3 da maratona
Até amanhã
Beijinhos🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim - Bak
FanfictionUma conexão entre fã e ídolo, uma amizade e também um destino... o amor de Fernanda por Bak a salvou, mas será que esse mesmo amor pode salvar ele?