Cheguei São Paulo

2.5K 130 22
                                    

Fernanda on

Estou acabando de arrumar as minhas coisas, hoje é meu último dia em casa, amanhã já vou para São Paulo. Vamos ver o que esse ano preparou. Hoje é dia 3, vou para Sampa amanhã , e no dia 6 já saí meu anúncio. Estou ansiosa e um pouco preocupada, tenho medo que os fãs do Fluxo não gostem de mim. Tem 3 semanas que voltei para casa, no meu último dia em São Paulo conheci mais alguns integrantes da Loud, que foram a Thaiga, Coringa e Miih. Conheci Tainá também, juro que achei que ia desmaiar, essa mulher consegue ser mais perfeita ainda pessoalmente, sou fã dela desde meus 14 anos.

(...)

- Amiga, para de chorar, se não eu vou acabar chorando também, prometo que vou visitar sempre que puder. E te mando passagens pra você ir lá me ver também- falo abraçando minha amiga.
- Vou sentir sua falta- ela responde parando de chorar
- Se cuida filha, juízo viu- diz meu pai e me dá um beijo no topo da cabeça
- Se cuida mesmo filha, e não fica comendo só besteira em- diz minha mãe me abraçando
- Pode deixar, eu amo vocês, obrigada por me apoiar nisso. - falo abraçando os 3 e indo pro avião.

 - falo abraçando os 3 e indo pro avião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Diogo brinca d+. A gente tá se dando super bem, ainda bem né. Como ainda não arrumaram um quarto para mim na casa dos influencers, não fazia sentido pegar uma casa só para mim, então como na mansão do fluxo não tem quarto sobrando, vou ficar na Gh dos emuladores mesmo. Isso vai ser bom também para gravar mais vídeos com eles.

-Cheguei São Paulo - foi a primeira coisa que falo quando desci do avião. Como ainda não tinha sido anunciada, não podia postar nada, mas resolvi gravar um vlog para soltar no canal depois do anúncio.
(...)

- Oi feiosa - diz Dantes chegando perto de mim.
- Oi Feh- fala Since
- Oi chatices lindas do meu coração, da oi pro Vlog. - falo e abraço os dois.
- Pelo menos teve um elogio - diz Since debochando.

(...)

  Acabei de ser anunciada, esses últimos dois dias aqui foram ótimos, estou me dando super bem com todos. Foi difícil manter segredo dos fãs, quase vazaram em live duas vezes. Em apenas 10min de anúncio já ganhei mais de 100k de seguidores, isso é surreal. Aparentemente os fãs gostaram. Vou fazer minha primeira live amanhã que é sexta, assinei hoje com a Twitch.
   Estava respondendo alguns fãs até que recebo mensagem do Thurzin.

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Bak on

  Acordei cedo hoje, tenho que buscar "meu filho" no aeroporto. E depois passar para buscar a Fernanda. Fernanda foi anunciada ontem, mas muita gente já desconfiava, fiquei feliz por ela, porque até agora parece que todo mundo tá gostando. Não tem nem 24h do anúncio e ela já tá quase batendo 1M no insta.

(...)

- Fala meu pit- falo quando Thur se aproxima.
- Fala dog- responde- vamos logo buscar a Feh, tô com fome.
- Credo nem chegou direito, esfomeado
- Cala a boca kkk - responde rindo.

(...)

   Já buscamos a Feh e estamos almoçando, Thur tá aqui jogado no sofá e eu também, Feh subiu pro quarto do Lzinn para participar da live dele e os outros estão fora.
  Eu não fiz live esse mês ainda, vou ficar off até dia 10. Preciso colocar a cabeça no lugar, fim do ano passado foi só stress. Ganhamos só um dos dois campeonatos que estávamos disputando, eu tinha falado para os fãs que ia me aposentar, e realmente tô pensando nisso. Mas para isso eu teria que focar em ser streamer, porém nem vontade de fazer muita live eu tô tendo.
   Prometi que ia tentar voltar a ser o mesmo, mas algo tá diferente, o psicólogo tem ajudado mas ainda não tô 100%.  Tô pensado em sair da GH um pouco, ficar esse mês na minha mãe. Ainda não decidi.

Feh on

   Depois que fiz o almoço preparei um prato para mim e um para o João Lucas e levei para ele no quarto. Ele estava em live e o chat pediu para eu ficar lá. Depois de algum tempo Thur entrou para jogar com o Lzinn e falou para eu jogar também, mas meu celular estava carregando então o Thur falou para eu pedir o Bak para jogar no computador dele. Eu estava com vergonha de pedir isso, mas eles é o chat pediram muito então acabei cedendo.

- Bak, tá ocupado? - falo batendo na porta
- Tô não Feh, pode entrar - ele responde.
- Então, os meninos me chamaram para jogar mas meu celular tá carregando e não jogo com ele no carregador...
- E você veio perguntar se pode jogar no meu computar - ele completa com um sorrisinho no rosto.
- Sim... - falo meio envergonhada. - muito óbvio?
- Um pouco, mas eu estava assistindo a live do Thur também - fala e aponta para a Tv- pode usar o computador a vontade.
- Obrigada - falo e sentei na cadeira para ligar o computar.
- Porque tava com tanta vergonha de vir perguntar se podia jogar aqui? - ele pergunta.
- Não sei...  - respondo com um pé atrás - os meninos falaram que você tem dado os patadas de graça fiquei com medo -falo um pouco envergonhada virando para ver a reação dele, que estava vidrado no celular.
- Não precisa ter medo medo de mim, eu não mordo - fala e olha para mim com um sorriso malicioso- só quando pedem.

   Engoli em seco e virei para frente , garanto que meu coração deu uma parada. Entrei no Discord e comecei a jogar depois de umas 4 partidas cansei e então Bak resolveu jogar, mas falou que eu podia ficar ali se quisesse. Fiquei um tempo lá até que Lzinn derruba bebida nele e pede para eu assumir a live dele enquanto o mesmo toma um banho. Me despeço do bak e vou para lá, claro que já chego zoando, porque ele estava adiantando um dia de banho, poxa nem era sábado.

(...)

  Fiquei lá até as 18h, Lzinn encerrou a live era umas 16h então ficamos um tempo juntos na sala vendo filme, só o Gabriel que não desceu mas tudo bem. Quando deu 18h pedi Lzinn para me levar embora pois eu tinha marcado para abrir minha primeira livezinha -na Twitch e no Fluxo - as 20h. Thur ia abrir live 21h para jogar comigo, ele não ia abrir no mesmo horário porque queria que eu pegasse um bom público então ele ia postar que ia jogar comigo para que os fãs dele fossem ver minha live. Achei muito fofo da parte dele.
   Quando cheguei na GH, fui direto tomar banho, coloquei uma roupa confortável mas também bonita. Arrumei tudo que eu precisava arrumar, e iniciei a live.

(...)

   Encerrei a live 01h da madrugada, eu estava muito feliz, porém muito cansada também. Tomei um banho para relaxar e fui dormir. Estava me sentindo realizada. Primeiro dia na Twitch e consegui 122k de seguidores, e peguei 68k de pessoas simultâneas. A galera falou que foi por mérito meu, mas eu sei que olá galera do Fluxo e os meninos ajudaram muito com as divulgações.

O melhor de mim - Bak Onde histórias criam vida. Descubra agora