Bak on
(...)
- Já estão indo? - falo ao estacionar o carro na porta da casa de minha mãe.
- Sim filho, se cuida tá. E tenta não destruir a casa. - ela fala me abraçando
- Tchau maninho, até domingo - fala Bia, pego ela no colo e dou um beijo em sua bochecha.
- Relaxa coroa, não vou destruir a casa - falo e a mesma me dá um tapa pelo apelido. - manda um beijo pra vó.
- Mando sim- fala e entra no carro.Minha mãe decidiu ir visitar minha vó, eles vão passar o fim de semana lá no rio. A casa ficou toda pra mim, claro que vai ter um resenha. Já mandei mensagem pra tropa e eles devem chegar daqui a pouco. Já faz quase duas semanas que não vejo Fernanda, essa semana foi correria para nós dois. Ela também estava jogando final de campeonatos. Eu e os menino tivemos uma final só, que foi da Grand Slam, ganhamos com 120 pontos de vantagem. Ela e as meninas estavam disputando NFA e LBR, e como o esperado, ganharam as duas. Fernanda tá mais focada que nunca, falou que ia focar na carreira e é isso que está fazendo. Tô muito orgulhoso dela, e sei que os meninos também.
Mesmo a semana tendo sido correria, continuamos nos falando pelas redes sociais e até jogamos juntos em algumas lives. Mandei um combo de japa pra ela ontem, parabenizando pelo campeonato, o chat foi a loucura como sempre. Muitos falando que shippam, outros falando que era só amizade e como sempre uns alecrins dourados tacando hate. Nem ligamos muito. A final da NFA dela foi quarta e da LBR ontem. Hoje ela fez live na parte da tarde para poder vir pra cá mais cedo com a Rajah. Agora são 18h e elas já devem estar chegando.
- chegamos - fala Fernanda entrando com Rajah, Since e Dantes.
- Visão - comprimento todos eles e depois ela com um selinho
- Vou ficar mal acostumada- fala baixo
- A intenção é essa- sussurro no ouvido dela e percebo ela se arrepiar
- Já vi que vou ficar de vela - Fala dantes revirando os olhos
- Ninguém mandou ser encalhado - Rajah responde
- Fica quieta garota - empurra ela e começamos a rir.
- Rajah me ajuda na cozinha enquanto os meninos arrumam as coisas aí fora. - Fala Feh entrando pra casa.
Feh onRajah fica comigo na cozinha me ajudando a temperar as carnes e fazer a comida.
- vou picar o vinagrete e você faz o arroz? - me pergunta
- Pode ser- falo - será que aqui tem farofa pronta? - pergunto
- Pergunta pro seu namorado, a casa é dele - fala debochando
- Que namorado? - fala Lessa entrando na cozinha e eu coro. Merda odeio ser assim
- O dela, deve ser - falo e Rajah me olha rindo
- Feh quer saber se tem farofa pronta aqui- Rajah fala
- Acho que não, mas posso comprar, vou ir no mercado comprar mais algumas carnes - Lessa responde
- Mais? - pergunto e ele assente - vai vir mais gente ? - assente de novo
- Além da galera que já tínhamos combinado, vai vir BKR, Syaz, Voltan, Babi, Thaiga com o namorado, GS, Elton, GL e mais alguns aí.
- Ah sim - falo - vou aumentar o arroz então
- É melhor - ele ri- quer que compre mais alguma coisa? - pergunta pra nós duas
- Para mim não, Since já sabe que bebida eu quero- Rajah fala e Bak assente
- Skol Beats GT? - ele me pergunta com um sorriso nos lábios e eu assinto, ele vem até mim e me dá um selinho e sussurra - já conheço seus gostos - me arrepio por inteiro.
- O que foi? - pergunto pra Rajah que olhava com um sorriso malicioso quando Bak saiu.
- Já conheço seus gostos - ela imita ele
- Vai se tratar garota - falo
- Sai da minha bota - ela fala
- Ham? - pergunto sem entender
- A música- fala e então lembro - é lerda viu.(...)
Estou no banheiro tomando um banho rápido, agora são 20:45h a galera já começou a chegar. Mas ainda não tem nem 10 pessoas. Acabo o banho, coloco o macaquinho que tinha escolhido, me arrumo rápido e desço.
- como pode sempre ser tão linda? - fala Tainá ao me ver
- Me inspiro na minha ídola, Tainá Costa, conhece? - pergunto enquanto a abraço
- Oi gata - Lariws me cumprimenta, dou um abraço nela, em Bradock e coringa que estavam ali.
- Amiga vem cá- escuto Voltan me chamando
- Oi gata - falo ao me aproximar da minha line.
- Oi linda, tá linda - Isa brinca
- Igual você - falo e a abraço depois abraço as outras.
- Então, samuca falou que o pagamento da NFA caí segunda, assim que eu receber te faço o pix- Voltan Fala
- Vai dar 5 mil pra cada - Babi fala com um sorriso no rosto
- Tá bom gatas, estou muito feliz que ganhamos.
- Graças a você- Isa fala e as outras concordam - por isso que decidimos que - para e olha para meninas que assentem - o troféu vai ficar com você - levo um choque
- Comigo? - elas assentem - mas a Loud não gosta de deixar todos juntos ?
- PH concordou - Babi fala.
- Sério? Obrigada- abraço elas
- Será que posso roubar minha melhor amiga um pouco ? - escuto a voz de João Lucas atrás de mim e pulo nele
- Estava com saudades também - fala ele ao me colocar no chão
- Não mais que eu. - respondo
- Cadê o Thur? - Bak pergunta ao se aproximar de nós
- Estava lá fora na área da piscina conversando com Elton e Dragão - Lzin fala
- Vou lá ver ele então- falo e dou um beijo em sua bochecha indo com Bak.
- Vem - ele me dá a mão e entrelaça nossos dedos, olho pro Lado e vejo Tainá me olhando com um sorriso. Sorrio de volta.(...)
A resenha durou bastante tempo, mas quando deu 2h a portaria ligou pedindo pra abaixar o som, muita gente já estava cansada e resolveram ir embora. Os que ficaram, ficaram conversando baixo e queimando o resto da carne. Por fim, a maioria já tinha ido embora, e ficou apenas eu, Lessa, Rajah, Since, Dantes, Lzin e Thur. Demos uma arrumada rápida nas coisas e fomos deitar. Como Lzin tinha bebido bastante eu não quis deixar ele ir embora dirigindo com o Thur no carro. Depois de muita insistência minha e do Bak ele cedeu e aceitou dormir aqui.
A casa da Michele é Grande, tirando o quarto dela, da Bia e do Gabriel, ainda tem mais 3 quartos. Então ficou, Since e Rajah em um, Dantes sozinho em um, Thur e Lzin em outro e eu claro, com Lessa.
Tomo meu banho primeiro, um banho rápido mas que eu realmente precisava. Saio do chuveiro e percebo que esqueci de trazer a roupa. Me enrolo na toalha e abro a porta.
Bak on
A resenha foi muito boa, mas já acabou. Deixei Feh tomar banho primeiro e fiquei mexendo no celular enquanto ela não acabava. Estou respondendo alguns fãs no Twitter até que ela abre a porta. E caralho, ela tá só de toalha de novo.
- esqueci de pegar a roupa. - ela fala e cora ao olhar para mim.
- Esqueceu mesmo? - pergunto e ela levanta uma sobrancelha- acho que você só faz isso pra provocar- falo levantando e indo em sua direção.
- Eu não preciso disso pra te provocar, Lessa - ela sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar e meu amigo dar sinal de vida. Filha da puta.
- Até quando vai ficar só em provocações? - pergunto sussurrando para a mesma que arrepia - você tem sorte que tem mais gente aqui na casa Fernanda, mas amanhã você não escapa - falo mordendo seu lábio inferior.
- É o que veremos bakzin- fala e passa na minha frente, dou um tapa na bunda dela , que me olha com um sorriso malicioso.Entro no meu banho e demoro um pouco. Tive que dar uma brincada. Fernanda me provoca e não faz mais nada. Eu preciso dessa mulher. Saio do banho e coloco a cueca e a bermuda, opto por não vestir a blusa. Saio do banheiro e ela está deitada na cama. Vou até ela e a puxo pelo pé até a beirada da cama, ela senta e a beijo.
- está com calcinha? - pergunto e ela assente. - Sutiã? - nega
- Achei que fosse esperar até amanhã - ela fala quando começo a tirar a blusa dela.
- Eu vou- respondo - mas não pra tudo- jogo ela deitada na cama de novo e começo a beijar seu pescoço e deixo um chupão no mesmo, ela solta um gemido baixinho que me leva do céu ao inferno em segundos. - ou talvez vou- falo levantando ela é vestindo minha blusa nela.
- Tá de sacanagem comigo né Gabriel? - ela repreende brava.
- Tá vendo como é bom provocar? - pergunto
- É pra provocar? - pergunta com sorriso malicioso me olhando e me puxa pra cama, sentando em meu colo e começando a rebolar.
- Isso sim é sacanagem - falo apertando a bunda dela.
- Ainda não viu do que eu sou capaz - ela sussurra e morde meu lóbulo.Essa filha da mãe sabe que é gostosa e sabe provocar viu. Depois disso tudo ela desce do meu colo me deixando duro. Mas ela estava molhada também, eu tinha tirado o short dela, então senti, o que só me deu mais tesão.
——————
Eu estava sem inspiração e com a vida muito corrida, vou tentar voltar a postar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim - Bak
FanfictionUma conexão entre fã e ídolo, uma amizade e também um destino... o amor de Fernanda por Bak a salvou, mas será que esse mesmo amor pode salvar ele?