Você ainda me mata

2K 111 3
                                    

Feh on

    Uma semana já se passou desde que vi Gabriel. Essa semana estava uma correria pra mim. Foram 23 vídeos gravados em 6 dias. Sendo esses, 16 para o canal oficial do Fluxo, 4 para o meu canal, 1 para o da Rajah e 2 para o do Thur. Thur me pediu ajuda, porque os fãs dele estavam enchendo o saco querendo um vlog, então ajudei ele a gravar. E me dei bem, o vlog foi falando sim para mim no supermercado.

   Hoje já é sábado e acabei de fazer minha live agora. Olho pro relógio e vejo que são 18h. Não tinha mais nada pra fazer e não queria ficar em casa então descido ir pro Lzin de surpresa, mas também ia fazer surpresa pra outra pessoa.

(...)

- oi minha querida- fala michela ao abrir a porta para mim. - quanto tempo que não te vejo.
- Oi Michele, desculpa o sumiço esses dias foi correria. - falo e dou um sorriso
- Tudo bem, estranhei quando o seu telefonema pedindo pra liberar na portaria, mas não sabia que Gabriel viria hoje. - ela fala
- Ah, eu não sei se ele vem também e espero que não- ela me olha e levanta uma sobrancelha- vim buscar Bia, se você deixar, vou ir pra GH agora de surpresa e imaginei que ela gostaria de passar o dia amanhã comigo
- Ela adoraria - Michele fala com um sorriso. - vou arrumar as coisas dela.
- Obrigada por deixar- falo
- Imagina- ela sorri- Bia ama você e eu confio em você com ela.

(...)

- olá meu chatinho preferido- falo assim que percebi que Thur atendeu o telefone
- Lá vem, o que você quer falsa? - me pergunta rindo
- Nossa, assim você me ofende- finjo estar ofendida- libera eu e Bia na portaria por favor?
- Estão vindo pra cá?
- Não não, tô indo pra China - respondo irônica
- Grossa- fala e desliga o telefone, credo nem se despediu.

(...)

- ai - Thur fala quando abre a porta e dou um tapa na cabeça dele
- Pra aprender a não desligar sem se despedir - falo e ele revira os olhos.
- Thur, Bak mandou você logar rápido, o camp vai começar- fala Lucca chegando na sala - oi meninas - fala para mim é Bia
- Oi - respondemos juntas
- Vou ir lá- Thur fala- vai fazer o que pra comer? - grita me perguntando
- Quem disse que eu vou cozinhar hoje? - pergunto
- Quem disse que não? - retruca
- Strogonoff- fala Bia com os olhinho brilhando
- Com essa carinha como recusar neh? - abaixo e dou um beijo na bochecha dela
- Fez a boa Bia - Lucca fala se jogando no sofá
- Ei- falo pra ele que me olha - tem refrigerante aqui? - ele nega - então vai comprar
- Pra que que eu desci? - resmunga e vai comprar

(...)

- oi amor da minha vida- falo entrando no quarto de Lzin entregando um prato pra ele.
- Opa, como você chegou aqui sem eu saber?
- A intenção da surpresa é essa neh? - ironizo, ele pega o prato e me manda um beijo no ar.
- Visão bakzin- falo entrando no quarto dele com Bia, que entrega o prato de comida do irmão
- Visão Fernanda- fala e sorri pra mim- que surpresa boa- fala pegando o prato da mão da pequena e depois puxando ela pra um abraço e um cheiro no pescoço fazendo a mesma gargalhar.
- Vem comer Bia- falo colocando o prato no sofá que tinha no quarto de Lessa.

   Os meninos abriram live assim que acabaram de jogar o campeonato, já era final, por isso teve jogo no sábado. Bak tinha voltado melhor que nunca.

   Eu também estava em uma ótima fase, já tinha voltado a jogar com as meninas e passamos em primeiro nas classificatórias da NFA e da LBR. Muitos times tentaram nós marcar, principalmente a Los por causa da Isadora, mas falharam, só serviram para virar token na quebra de call. Antes de eu voltar a jogar eu não havia comentado com mais ninguém, só as meninas, Rajah, Lzin, Thur e Bak que sabiam. Claro Nobru e Cerol também, pois quis ter certeza que eles não ligavam de eu jogar com as meninas da Loud. Thur e Lzin treinaram muito comigo, X1 e mapa. Bak me ensinou a ter mais visão de jogo também, para ajudar VV a passar call. Eu estava de fato na minha melhor fase, e agora eu não ia desistir, não mais. Eu e Bak temos um acordo, e vamos manter ele.

O melhor de mim - Bak Onde histórias criam vida. Descubra agora