Boa noite, Lessa

2.3K 136 16
                                    

Fernanda on

   Bia pediu pra eu deitar com ela, fiquei com vergonha na hora, olhei pro Gabriel e ele sorriu assentindo então deitei com a Bia, ela ficou conversando comigo e eu fui fazendo carinho no cabelo dela.
- obrigada Feh- ela falou com a voz baixa pois estava sendo consumida pelo sono.
- Pelo que meu amor? - pergunto
- Por estar trazendo o Biel de volta pra nós- ela fala e apaga, eu fiquei sem reação com aquilo, como eu estaria trazendo o Lessa de volta? Mas não consegui conter o sorriso
- Por nada- falo baixo.

   Continuei fazendo carinho no cabelo dela e fiquei pensando no que ela falou, acabei adormecendo.

- Boa porra, não dá eu sou o melhor do mundo - acordo assustada com o grito do Gabriel. Começo a rir baixinho pois a Bia só se mexeu mas não acordou. Dou um beijo na cabeça dela e levanto pra ir pro quarto.
- Desculpa, te acordei? - Gabriel pergunta e muta o microfone
- Pra falar a verdade sim, mas relaxa eu tinha que ir pra cama mesmo. - respondo com um sorriso no rosto
- Você já estava em uma - ele fala rindo
- Você entendeu Lessa - falo revirando os olhos e rindo também
- Eu gosto- ele fala
- Do que? - pergunto confusa
- De quando você me chama assim- ele fala me olhando nos olhos - ninguém me chama assim.
- Que bom, agora uma pessoa chama - respondo com um sorriso tímido. 

    Ele fica me encarando e levanta vindo na minha direção, minha respiração fica pesada e meu coração começa a falhar, sinto minha costas esbarrar na porta, não percebi que estava indo pra trás, ele para na minha frente consigo sentir a respiração dele se misturar com a minha, um calor sobe pelo meu corpo enquanto ele me olha no fundo dos olhos. Ele leva a mão a maçaneta da porta...

- Eu tinha trancado a porta, mania- ele fala destrancando a porta, tento acalmar minha respiração e ele parece perceber, ele ia falar alguma coisa mas eu me afasto e abro a porta rápido.
- Boa noite Lessa- e saio andando rápido pro quarto do João Lucas.

Bak on

   Fernanda ficou bem nervosa com isso tudo, eu fui me aproximando e ela foi andando pra trás sem tirar o contato visual, ela esbarra na porta e eu vou me aproximando, nossas respirações se misturam, e posso sentir o delicioso cheiro dela. Naquele momento eu só queria a beijar, mas não posso, ela é minha fã e provavelmente não negaria na hora mas sei que não mereço ela, destranco a porta e ela sai quase correndo, a cena foi engraçada mas no fundo fiquei triste com tudo aquilo. Fernanda é uma mulher incrível, qualquer homem teria sorte de ter ela, mas eu não a mereço, ela precisa de uma pessoa que esteja bem resolvido com a vida e com tudo, eu não sou essa pessoa...

- voltei tropa - falo voltando pra live, vejo no chat muitos flodando perguntando quem tava no meu quarto e alguns até respondendo que era a Bia. Alguns suspeitavam ser a Fernanda por ela ter aparecido na live do Lzin depois disso e muito começaram a falar que shippavam.
- Não tem o que shippar tropa, Fernanda tava fazendo a Bia dormir, só isso- respondo fingindo não me importar com aquilo.
- Pse, tropa, nada pra shippar aqui- fala ela entrando com um prato é um copo de suco no meu quarto- trouxe um sanduíche, vcs não comeram nada desde o jantar - ela fala me entregando um sanduíche natural- oi chat - ela abaixa e fala com o chat, falo que vou lavar a mão e ela senta pra conversar com o chat enquanto isso.
- A Bia é minha fã e um amor de pessoa e o Bak é meu ídolo, posso cuidar dos dois vocês não acham? - ela pergunta conversando com o chat, aquilo arranca outro sorriso bobo de mim. - Ah gente eu tô vivendo um sonho, ainda não acredito em como minha vida mudou tão rápido- ela fala respondendo uma pergunta de alguém do chat.
- Nossa isso aqui tá muito bom - eu falo comendo o sanduíche ela agradece com um sorriso. - Tô com dor de cabeça, mas não quero encerrar a live - falo puxando um banco e sentando do lado dela.
- Descansa a cabeça um pouco depois que acabar de comer, toma um remédio e deita uns 30min deve dar uma melhorada.
- Provavelmente mas eu estou devendo 62 horas e só fiz 5 horas até agora- falo olhando pro relógio vendo que são 00h.
- Não precisa encerrar - ela fala e eu olho para ela esperando que ela continue- se o chat concordar eu posso ficar aqui conversando com eles pra você descansar um pouco
- Eu não posso te pedir isso Fernanda, você deve estar cansada, cuidou da Bia o dia inteiro- falo
- A Bia não dá trabalho nenhum, e eu já descansei um pouco, vai deitar bakzin, daqui a pouco eu te chamo - ela fala e sorri
- Certeza ?
- Absoluta, vai lá

   Levanto depois que acabo de comer e dou um beijo no topo da cabeça dela como forma de agradecimento, deito na cama do lado da Bia, eu sei que deveria fechar o olho pra relaxar e o remédio fazer efeito, mas n consigo, pego meu celular e abro a live aproveitando pra ver um pouco. Ela estava conversando com o chat enquanto jogava um pouco com os meninos, meu chat gostou muito dela e certeza que alguns iriam começar a acompanhá-la. Fernanda jogava muito bem, e já tinha ganhando 2 NFA feminina, jogando com a Isa e com a Voltan, mas depois ela se afastou do competitivo, pelo menos foi o que Thur me falou. Ninguém sabe ao certo porque. Me perdi nos meus pensamentos e acabei dormindo.

(...)

   Acordo com meu celular vibrando, e vejo um monte de notificação, muitos fãs me marcando em publicações que falavam que Fernanda era um anjo por cuidar assim de mim, muitos agradecendo ela, eu sorri com aquilo e me assustei quando vi a Hora, já eram 2:30h da manhã, levanto rápido e vejo Fernanda conversando com o chat, parece que ela estava fazendo react. Decido dar um susto nela na live. Coloco uma máscara que eu tinha no quarto, de terror e Chego perto sem que ela perceba e espero ela virar. O chat começa a flodar pra ela olhar pra trás, abaixo pra ficar na direção do rosto dela. Ela vira.

- AAAAAAAAAAA - grita na hora que me vê e caí da cadeira com o pulo.
- Calma Fernanda sou eu - falo rindo e tirando a máscara
- Filho da Puta, que susto porra - ela fala irritada e depois começa a rir.
- Clipa chat, e me marca- falo pra live que não paravam de rir no chat
- Não ousem, seus babaquinhas- ela fala voltando pra cadeira.
- Tarde de mais- falo mostrando pra ela um FC meu que acabou de postar
- Ah não, só passo vergonha nessa internet. - ela fala rindo envergonhada
- Fica linda com vergonha- falo quase como um sussurro mas ela escuta me olha e ri - porque não me chamou?
- Você estava cansado e tava dormindo tão fofinho com a Bia,  não quis te acordar, aproveitei que estava sem sono e continuei aqui. Lzin e Thur foram dormir e eu fiquei. - ela responde envergonhada
- Obrigado- respondo olhando pra ela, que sorri tímida.
- Agora que você já acordou eu vou ir deitar então, boa noite Lessa
- Boa noite Feh

O melhor de mim - Bak Onde histórias criam vida. Descubra agora