Festa de Halloween

1.2K 56 9
                                    

Feh on

     Hoje já é dia primeiro de outubro. Dá para acreditar como esse ano passou tão rápido? Esse final de semana é a final da Liga NFA, a disputa tá bem acirrada entre nós, a Noise e os crias( time emulador do fluxo). A noise está na frente por 25 pontos, é claro que o maravilhoso do meu namorado sempre me enche o saco me zuando. Mas tô nem aí, já matei ele mais vezes do que ele me matou.

(...)

   Até agora eu não acredito, pode me beliscar, eu com certeza tô sonhando, ou melhor, me deixa sonhar. Ganhamos a NFA, eu ganhei uma NFA em cima do rei do joguinho. Meu namorado escutou d+ claro. Eu nem liguei pro há-te, estava muito orgulhosa de mim e das meninas, Lessa já havia me avisado quando começamos a jogar que se fôssemos bem na NFA com certeza teria gente dizendo que ele é os meninos estavam deixando a gente ganhar, mas calamos a boca de todo mundo.

    Lessa me levou pra jantar como comemoração, fomos em um rodízio de Japa e na volta fui pra casa da mãe dele com ele, já que Michele tinha viajado de novo. Dessa vez Bak não quis fazer festa, disse que queria a casa só pra nós. Safadinho.

(...)

- como consegue ser tão gostosa? - ele pergunta enquanto passa a mão pelo meu corpo seminu.
- Anda logo Lessa- falo manhosa já que ele não parava de esfregar meu clítoris por cima da calcinha
- Tão manhosa- ele fala- pede que eu faço
- Vai logo, por favor- imploro
- Com todo prazer meu amor - responde e sinto ele rasgar minha calcinha
- Eu, eu gostava desse conjunto- falo brava
- Claro, fui eu que te dei ele. - ele se gaba- depois compro outro
- Mas ... - não consigo acabar de falar, pois sinto sua língua em contato com minha intimidade me fazendo arfar.
- Tão gostosa - ele fala enquanto me chupava e incentivava com dois dedos.
(...)
- Não segura, quero te escutar gritar - Lessa fala em meu ouvido enquanto me estocava com força
- Vai Lessa , mais rápido - falo entre gemidos altos, depois de mais um tempinho assim, gozamos juntos e ele me leva pro chuveiro.

(...)

Bak on

    O sexo com Fernanda é sempre incrível, nosso corpo tem uma conexão, nós estamos sempre em harmonia. Depois de mais uma excelente foda, tomamos um banho, com direito a uma rapidinha, e dormimos.

   Acordei sentindo um peso em cima de mim, era ela. Como pode ser tão perfeita assim até dormindo? Eu sou muito sortudo. Coloco ela deitada na cama sem acorda-lá e desço para preparar o café da manhã. Quando estou quase acabando sinto dois braços me rodearem pela cintura.

- bom dia princesa - falo
- Bom dia amor- ela responde ainda com uma voz sonolenta
- Fiz ovos e bacon- entrego o prato pra ela e dou um selinho demorado. 
- Você vai na festa de Haloween da Los? - ela pergunta e senta na mesinha pra comer.
- Queria, mas só se você for- digo
- Não tô muito afim nao- fala normal
- Na verdade está sim- digo- só que não quer esbarrar na Isadora
- Não precisava lembrar o nome dela- revira os olhos
- Vamos amor, vai ser legal, você ama festa e o Jota já avisou que se você não for ele não vai entender legal - Feh e Jota são muito próximos também. Foi do nada, mas nunca tive ciúmes não.
- Ai tá bom- se dá por vencida- quem mais vai?
- Lzin, Thur, Lucca, Dacruz, Coringa, Tainá, Rajah, anão, dantes, Two9, Rekkon, Nobru e Fac. - acho que só
- Ok, então eu vou- fala
- Você não tinha muita escolha- falo e ela ri revirando os olhos
- Vou te fazer revirar os olhos por outro motivo - falo e ela ri negando
- Deixa de ser tarado Lessa - fala e a puxo para um beijo a colocando sentada na pia.
- Nunca - sussurro em seu ouvido a fazendo arrepiar, Fernanda estava de vestido e eu completamente duro, sem nenhum aviso prévio, arrasto sua calcinha pro lado e a invado. Isso é muito bom.

(...)
 
Feh on

    O meu relacionamento com Gabriel estava cada vez melhor, não se resumia só em sexo, mesmo isso tendo aos montes. Tinha tudo, conexão era o que não faltava. Fomos na festa da Los naquele dia, Isadora, como sempre sem senso, ficou dando em cima do Gabriel, mas ele a cortou. Sai para ir no banheiro e quando voltei ela estava tentando beija-lo. Sinceramente? Eu tô com a cena, tem gente que ama uma vergonha. No final ela se deu por vencida e se despediu dele, pediu um abraço e ele deu, má na hora ela pegou a mão dele e colocou na bunda dela, ali foi a gota d'água. Fiquei puta e fui na direção dos dois e pedi pro Lessa me levar embora.
Ele tento falar que não teve culpa mas eu não quis escuta-lo, depois de tanto tentar se explicar ele parou o carro em uma rua deserta e começamos a discutir, depois de falar tudo que estávamos pensando, subiu um calor pro meu corpo, e transamos ali mesmo, no carro, em uma rua deserta.

(...)

O melhor de mim - Bak Onde histórias criam vida. Descubra agora