Bak on
Parece que eu pisquei e o mês acabou, amanhã já é dia 1 de dezembro, o ano praticamente já acabou. Fernanda entra de férias dia 20, e eu dia 22, porque tenho camp. Os pais de Fernanda aceitaram o convite da minha mãe para passarem o natal com a gente aqui em São Paulo. Ela chegam dia 23.
Meu contrato de live é de 120h/ mês, então vou ter que correr pra acabar tudo até dia 22. Amanhã é sexta, então eu vou fazer live infinita. Fernanda também vai, mas ela vai abrir live mais cedo, o camp dela já está na final, e começa 18h, o meu começa 20h. Então ela vai abrir live 20h e eu 22h.
A NFA feminina vai começar agora, então vou descer pra sala para assistir com os meninos.- vem Bak, começou já - Thur grita lá de baixo
- Tô indo- desço a escada correndo e pulo no sofá.
- A Feh que tá passando call neh? - Lucca pergunta
- Sim, Voltan achou melhor deixar ela com essa função. - respondo
- Olha essa Los, subindo no morro pra pegar as meninas costa- Thur fala indignado.
- Relaxa, Fernanda já esperava por isso- falo. Ela tinha conversado muito comigo sobre os camps da semana.
- Caralho, minha amiga é muito boa - Lzin grita quando Feh mata 2 da Los.
- Primeiro abate na mão dela, boa Feh. Esse MVP vai ser dela - Thur fala
- Vai sim- respondo. - é esse camp tbm.(...)
Já acabei o camp e estou em live com a Fernanda, Thur acabou eles abrir live também, estamos jogando uns apostados aqui, ganhar mais dinheirinho pro Ano novo claro.
- obrigado por estar patrocinando meu Ano Novo Eltin- Feh fal na call zoando ele.
- Fica quieta Fernanda - ele responde rindo.
- Xiu garoto- ela responde- gente vou sair agora.
- Adiantou quantas horas? - pergunto
- 6h- ela responde- tô cansada por causa do camp e amanhã tenho gravação cedo
- Tá bom amor, vai dormir entao, bjs - faloEla se despede da call e vai dormir, continuo fazendo live e encerro 4h da manhã, fiz 6horas também.
(...)
Feh on
Eu não tenho o que reclamar desse ano, hoje já é dia 18 de dezembro, acabei de jogar a final da NFA feminina, e ganhamos. Levei o MVP também. Faltam 30 horas pra eu acabar minhas horas do mês. Quero acabar até dia 21, para ir pra casa da Michele. Michele além de sogra, é como uma segunda mãe pra mim. Eu amo muito essa família. Lessa já está lá, ele foi pra lá dia 10. Quase não o vi esse mês, só nós vemos no domingo, por um tempo só, porq a noite abrimos live pra adiantar hora. Ele quer que eu leve meu setup pra lá e fique até metade de janeiro. Mesmo a gente namorando a 6 meses ainda fico com vergonha de passar tanto tempo lá, fico com medo de estar atrapalhando. Depois de muita insistência dele e da minha bonequinha eu cedo. Vou pra lá dia 20, que começa minhas férias.
Última gravação do ano, vai ser um react de tudo que passamos esse ano, o fluxo pediu pros fcs fazerem um resumo da vida de cada influenciador, eu chorei muito no vídeo todo.
- vamos Feh? - Dantes bate na porta do meu quarto me chamando
- Vamos- respondo, ele veio me levar pra casa do bak, e me ajudou a desmontar meu pc.
- Vocês vão sair daqui que dia? - ele me pergunta
- Dia 27, você vai nos encontrar lá neh? - pergunto
- Sim, vou passar o natal com minha família e vou direto pra búzios encontrar vocês - fala(...)
- boa tarde sogrinha - falo quando Michele abre a porta pra mim e me puxa pra um abraço
- Boa tarde norinha- estava com saudades de você já
- Relaxa, vai me aturar por bastante tempo agora. - respondo
- Oi amor - Lessa fala chegando e me dando um selinho- obrigada por trazer ela Dantes
- Precisa agradecer não Bak, tu sabe - ele responde
- Tchau Diogo, até dia 27 - falo
- Até Feh - responde e me dá um beijo na bochecha se despedindo
- Vamos montar seu setup amor, vem. - Lessa me chama e subo com ele.
- Vou tomar um banho e vou abrir live - falo depois que acabamos de arrumar tudo.
- OkFaço as últimas 6 horas de live que faltavam, acabei 18h, o camp de Lessa era 20h, mando mensagem pra Rajah chamando ela para ir no shopping comigo comprar os presentes e ela topa.
- amor, me empresta o carro? - grito pra ele que estava tomando banho
- Pode pegar amor, a chave na escrivaninha do meu lado da cama - responde
- Ok, vou no shopping com a Rajah
- Tá bom(...)
Bak on
Hoje já é véspera de natal, Fernanda está bem feliz com os pais aqui. Já enfeitamos a casa toda e foi bom montar a árvore com ela e Bia. A árvore está cheia de presentes, claro, a maior parte é pra Bia. Thur vai vir pra cá com os pais, resolveram passar aqui também, Lzin foi pra Fortaleza, mas volta dia 26 para viajar com a gente.
Fernanda ajudou minha mãe e a mãe dela na cozinha, a mesa já está quase toda pronta. Eu e Thur estamos jogando vídeo game enquanto isso.
Hora dos presentes. Bia começou abrindo os dela, depois foi a vez de Thur. Pronto, todos já abriram, mas ainda falta um, o meu último pra Fernanda.
- não acredito- ela fala quando abre o envelope
- Já conversei com Nobru e Cerol, eles autorizaram você voltar só dia 10. - falo
- Vamo pra Noronha? - pergunta ainda chocada
- Sim, vamos- respondo e ela pula em mim me dando um beijo- 5 dias, só nosso.
- Eu te amo Lessa, obrigada - fala
- Eu te amo Fernanda- falo- muito. Feliz Natal amor
- Feliz Natal vida - me dá outro selinho demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim - Bak
FanfictionUma conexão entre fã e ídolo, uma amizade e também um destino... o amor de Fernanda por Bak a salvou, mas será que esse mesmo amor pode salvar ele?