A pousada

1.8K 79 5
                                    

Bak on

Depois do desabafo da Morena ontem, fiquei pensativo. Ela já passou por muito, e mesmo assim continua essa pessoa incrível com todos. Ela é perfeita, até nas imperfeições. Eu amo ela. Fernanda quebrou todas as barreiras que eu tinha criado, e fico feliz por isso.

Acordei primeiro que ela hoje, decidi levantar, mesmo ainda estando com um pouco de vergonha. Os pais dela já estavam acordados então tomamos café enquanto conversávamos.

Depois que Feh e Lzin levantaram, eles tomaram café e um banho, para sairmos um pouco. Fomos pro shopping e almoçamos por lá. Alguns fãs nos reconheceram, tiramos fotos e eles falaram que a gente acabou se entregando, porque o Lzin vir pra Bh por causa da Feh é normal, mas eu não. Tentamos falar que era só amizade, mas não acreditaram.

- só amigos que transam, relaxa- Lzin fala baixo depois que os fãs saem.
- Cala a boca porra - dou um empurrão nele e Feh ri
- Duas crianças- fala e vai pro carro.
- Criança quer mamar - sussurro no ouvido dela e a mesma me empurra
- Criança tá muito abusada - fala rindo
- Credo em vocês dois - Ele fala revirando os olhos
- Vamos embora, tenho que ver se está tudo certo pra amanhã, a pousada pediu pra ligar um dia antes pra confirmar tudo. - Feh fala entrando no carro.
- Vamos então- falo e entro também.

Decidimos ir em uma cachoeira, vamos nós e os pais dela. Mas os pais da Feh querem mais fazer trilha, então só vamos juntos. Ficaremos na mesma pousada, mas a rotina será diferente.

(...)

- acorda Lessa, vamos atrasar- fala Feh
- Bom dia morena - falo e a mesma sorri
- Bom dia moreno- fala e me dá um selinho.
- Pode entrar- escuto ela falar enquanto estou tomando meu banho, escuto a voz de Lzin, mas n entendo o que falam. - moreno, posso colocar suas coisas no carro?
- Pode sim, já tô indo- falo e pego meu celular do carregador indo com ela.

Lzin on

Depois do shopping ontem, voltamos pra casa e Feh confirmou a nossa entrada na pousada amanhã. Estou muito feliz por ela e Bak, os dois fazem bem um pro outro. Eles se amam, é isso é ótimo.

Eu e Thur não aguentávamos mais ter que escutar os dois falando um do outro sem assumirem que se gostam. Odiava quando Feh ficava com DaCruz, por mais que ele seja meu amigo, ele não merece ela, e só estava com ela pra afetar o Bak. Ridículo.

Independente do que aconteça, sempre vou estar com Fernanda, sempre do lado dela, com ela, pra ela e por ela. Eu amo essa mulher de uma forma que não sei explicar, ela me faz um bem danado. Eu tinha esquecido como era ter uma amizade tão verdadeira e intensa assim, é claro que com ela é assim, ela é intensa em tudo.

- pode entrar- ela responde quando bati na porta
- Bom dia mana- falo e dou um beijo na testa dela.
- Bom dia maninho - fala e me abraça
- Já arrumamos tudo no carro, falta só a suas coisa e do Bak- falo
- Leva as minhas já, por favor, vou ver com Lessa se já posso levar as dele- fala
- Tudo bem - falo e pego a bolsa dela.

(...)

- acorda boteco - acordo com a voz e o tapa de Bak no meu braço.
- Acordei já caralho- respondo
- Chegamos, desce logo - ele fala e desço do carro.
- Caralho, mais bonita que no site. - falo quando vejo a pousada.
- Capitólio é maravilhoso - Feh fala.
- A vista daqui é linda- Bak fala olhando pra frente, quando olho perco o fôlego, realmente, maravilhosa.
- Bora, temos que pegar as chaves do quarto. - Feh fala e entramos na pousada.
- Filha já pegamos a nossa chave e estamos subindo. - Fala o Mauro, pai da Feh.
- Tá bom pai, o nosso quarto é no último andar e o de vocês no primeiro. - fala, ele assente e sai.
- Seu quarto é do lado do nosso- Bak fala me entregando a chave
- Pqp, Vê se geme baixo os dois- falo e recebo um tapa da Fernanda
- Te ferrar garoto - ela ri.

Feh on

Eu amo Capitólio, venho aqui pelo menos 3 vezes no ano. Esse lugar é maravilhoso, e me acalma. Minha mãe ama aqui também e como domingo é aniversário dela, achei que seria um bom lugar pra comemorar, já que ela não gosta de festas.

Estou trocando de roupa, Lessa e João Lucas já desceram, queriam tirar foto da vista. Resolvemos postar fotos, já que alguns fãs viram eles em BH comigo, eles estranhariam mais se não postássemos.

Estamos fingindo que Lessa veio apenas porque quis vir em Capitólio e não porque veio conhecer meus pais. Alguns fãs já desconfiam, mas tudo bem.

(...)

- vamos pra cachoeira aqui de perto hoje, amanhã de manhã vamos na mais longe. - falo depois que almoçamos.
- Tá bom- Lzin concorda- eu tô com sono, vou dormir um pouco.
- Só sabe dormir, credo - Lessa implica
- Não é você que tem insônia, corno - retruca
- Corno é tu - fala e eu começo a rir dos dois
- Parecem crianças, meu Deus - falo rindo

(...)

- Tá pensando no que? - pergunto quando vejo Lessa encarando a paisagem
- Nós- responde e eu coro
- E o que passa pela sua cabeça agora?
- Eu não sabia que estava tão perdido Feh, até você chegar e me trazer de volta. Eu não esperava conhecer nem me envolver com ninguém agora, mas aí tu mudou tudo. Eu com certeza sou o cara mais sortudo do mundo por ter você. - fala e me olha, meus olhos já lacrimejavam. - Eu te amo
- Eu também te amo- falo e o abraço, ele pega meu rosto com as mãos e me encara
- Repete - fala
- Eu te amo - falo com um sorriso bobo

Ele gruda nossos lábios em um selinho demorado, depois de um tempo pede passagem com a língua e eu cedo. Esse beijo era perfeito, borboletas no estômago, corpo em chamas, sorrisos que escapavam e acima de tudo, repleto de amor. Era como se meu corpo afirmasse em cada célula que eu amava ele, e ele me amava também. Eu sempre fui intensa em tudo, mas essa intensidade de sentimento, eu nunca havia sentido. Eu amo Lessa, muito. E isso é assustador.

O melhor de mim - Bak Onde histórias criam vida. Descubra agora