Meu dragãozinho

1.5K 69 18
                                    

Feh on

   Já faz uma semana desde o pedido de namoro. Eu vim pra casa ontem a noite, Lessa não queria me deixar vir embora, fiquei praticamente uma semana lá. Foi tudo maravilhoso. Ele foi na mansão comigo e pegou meu setup, montamos no quarto dele para fazermos live juntos. O chat não parava por um segundo sequer.

    Fiquei feliz de ver que quase não recebi hate, algumas pessoas falaram que eu estava com ele por interesse mas ele sempre me defendia e os meninos também. Eu estava mais feliz que nunca, meu primeiro namoro oficial.

   Não fizemos tantas horas de live, Lessa fez 30 horas nessa semana, eu, apenas 18 horas. Aproveitei pra passar tempo com os meninos também. Faltam 10 dias para acabar o mês e eu tô devendo 45 horas, vou tentar adiantar bastante hoje, porque Lessa quer me levar pra jantar sábado, então não vou conseguir abrir live. Acabei de sair do banho, são 18h, já avisei no insta para a galera que estou on.

- Boa noite amor- Lessa fala entrando na call.
- Boa noite vida - respondo
- Boa noite casal - Voltan fala entrando na call com Babi e Isa.
- Boa noite patroas - respondo
- Criaram a sala já- Isa fala
- Tô logando - respondo - amor?
- Oi ? - ele responde
- Boa sorte no camp, não que você precise, já que é o rei do jogo. - falo
- Obrigado gata - ele fala rindo - boa live, depois do camp eu apareço aqui. Vai fazer live infinito hoje neh?
- Vou sim
- Ok, até depois então. - fala e sai da call
- Que fofinhos - Babi fala
- Fica quieta - respondo rindo.

    Eu e as meninas estávamos jogando treino, a final da NFA division era essa semana, se ganhássemos ou ficássemos entre os 4 melhores, tínhamos chance de ir para a liga NFA. Só de pensar em jogar contra os melhores do cenário uma adrenalina passava por mim.

- eu não aguento mais, puta que pariu, só tela essa Los Grandes- Voltan falava irritada do outro lado da call.
- Nem me fale, não dá pra jogar xtreino com elas, só sabem telar - Babi fala quando Isadora finaliza ela.
- Feh, é você contra as 4, estão rushando em duo. - Isa fala me passando a call.
- Sou mais você Fernanda, mostra pra elas porque até a própria NFA te chama de rainha- Voltan fala e sinto aquela adrenalina de novo.
- Deitei uma - falo- deitei duas.
- Faz granada pra direita - Voltan fala
- Fiz- respondo- miei, deitei. Falta só uma.
- É a Isadora - as três falam em uníssono
- Eu sei, e como sempre - falo e dou uma pausa enquanto dou um satis nela- ela não troca. - acabo a frase ao matar ela, levando a los inteira sozinha, é claro, mandando o bandeirão
- Pode telar a vontade Los- Babi fala- vocês não trocam nem assim.
- Parabéns Isadora - falo - jogo como nunca e perdeu como sempre.

(...)

Bak on

    Não pude conter o sorriso ao ver Fernanda levando a Los inteira. Sim, eu estou jogando camp agora mesmo, mas claro que não posso deixar de ver a live da minha mulher.

- amassou Fernanda- falo baixo olhando pra tela do PC ao lado.
- Bak, foca no campeonato por favor- nosso coach fala já sem paciência, já que não fomos nada bem nas duas primeiras quedas e são 6.
- Desculpa- digo
- O que ela fez? Deu Booyah - Thur pergunta
- Não,ainda não. Mas levou a Los sozinha- falo
- De novo - falamos em uníssono

(...)

   O camp acabou agora, são 21h já. Fernanda está em live a 3h e até agora não comeu nada. Vou pedir um iFood pra ela, ela falou ontem que tava com saudade de comer japa.

- amor? - falo entrando na call
- Oi ném- responde
- Mandei um iFood pra você, já deve estar chegando, libera na portaria
- Oh amor, não precisava - ela fala toda manhosa
- Claro que precisava, quero meu dragãozinho alimentado - falo brincando com a cara dela
- Vai a merda Gabriel- fala e começa a rir.

    O iFood chegou, ela agradeceu e comeu. A live sempre toda boiolinha na gente. Pediram pra eu jogar com ela, então aproveitei e abri live pra adiantar umas horas. Fizemos live até 3h d manhã. Fernanda nunca consegue fazer mais que 9h de live, na verdade hoje às 9h foram o record dela. Jogamos diário e apostado, eu, ela, Thur e Lzin.

(...)

    Hoje já é sábado e marquei de levar ela pra jantar, escolhi um restaurante chique aqui em Sampa, queria sair um pouco da rotina.

     Como sempre Fernanda estava perfeita, não existe uma palavra que defina perfeitamente essa mulher. O jantar foi ótimo e depois dele passamos na GH par eu pegar umas roupas e fomos pra mansão do Fluxo, casa dela. Eu queria que ela dormisse lá na GH, mas como ela tá enrolada em horas de live, resolvemos vir pra cá.

     Chegamos do restaurante, tomamos um banho, e claro, rolou uma rapidinha no chuveiro. Depois daquilo, apenas deitamos e dormimos. Acordei primeiro que ela no dia seguinte, tomei um banho rápido, desci e tomei café, depois voltei pro quarto e abri live, ela já fez isso por mim, hora de retribuir o favor. Depois de 2 horas de live ela acordou. Me deu beijo, tomou o banho e desceu par tomar café. Resolvemos almoçar fora, então ela encerrou a live 12h. Pelo menos adiantei 4 horas.

    Depois do almoço voltamos pra mansão, ela abriu live de novo e eu desci para a sala, Dantes e o anão vieram pra cá, ficamos jogando fifa até Fernanda encerrar a live. Ela encerrou era 18h e desceu para aproveitar mais um tempo comigo antes de eu ir embora.

(...)

Feh on

(...)

- Estamos classificadas, vamos jogar a próxima liga NFA- grito na call quando vejo o booyah na tela.
- Aeeeee- as meninas gritam-
- Conseguimos - fala Babi eufórica
- Sim, conseguimos - falo com os olhos marejando de orgulho, batalhamos muito por isso.
- Parabéns amor - Lessa fala entrando no meu quarto, olho pra ele e me derreto quando vejo ele com um buquê de rosas vermelhas na mão. - Parabéns meninas, amassaram, agora se me dão licença, vou roubar minha namorada. - fala e desconecta da call
- Obrigada amor- falo pegando o buquê da mão dele e deixo uma lágrima escorrer
- Ei - ele fala e segura meu rosto- eu sempre soube que você conseguiria
- Obrigada por acreditar tanto assim em mim- falo e olho pro buquê, respiro fundo e tento mudar o astral- tá pronto pra morrer pra mim? - pergunto em um tom brincante
- Não- ele reponde e pega o buquê da minha mão colocando na cadeira - tô pronto pra te deixar de quatro - fala em um tom malicioso.

O melhor de mim - Bak Onde histórias criam vida. Descubra agora