Vou me mudar pra SP

2K 95 8
                                    

Feh on

   Depois que a pessoa me puxou eu congelei, a vontade de chorar me consumiu pelo medo que senti. Eu não conseguia respirar direito e sabia que não ia conseguir gritar, até que a pessoa fala e por fim consigo respirar.

- calma Fernanda, sou eu- escuto a voz de Lessa, que acende a luz do quarto.
- Por favor não faz mais isso - falo escutando minha voz embargada.
- Calma, respira, prometo que não vou. Mas o que aconteceu? - ele pergunta e olho pra ele com os olhos cheios de água. Eu queria contar, queria confiar nele, quase ninguém sabe, mas ainda estava magoada com Lessa.
- Não quero falar sobre isso- falo saindo da frente dele
- Ok, não vou te forçar a nada- ele me olha apreensivo, acho que ele já imagina oque aconteceu.
- O que você quer comigo?- pergunto por fim
- Conversar com você- ele diz coçando a nuca claramente envergonhado
- Agora? Você teve 2 semanas- falo com uma certa decepção na voz.
- Eu sei mas.. - ele para de falar, me olha e repita fundo- eu achei que não merecia você. - ele fala abaixando a cabeça e aquilo me pegou de surpresa.
- Como assim? - pergunto sem entender
- Eu não queria me apegar nem me prender a ninguém agora Fernanda, aí a gente ficou, e o Domingo lá em casa foi perfeito- ele suspira e me olha- e eu escutei sua conversa com minha mãe. Não quero que você fique se preocupando comigo.
- Eu sempre vou me preocupar com você Gabriel
- Mas eu não podia deixar você ficar parando sua vida por minha causa, você tá no início da sua carreira, não posso ser um atraso pra você.
- Você nunca seria
- Fernanda, colabora comigo- fala se aproximando e segurando meu rosto
- Ainda não entendi o porque me afastou, isso não justifica
- Eu estava com medo- fala olhando nos meus olhos e eu fico calada esperando ele continuar- que nos apaixonássemos
- E isso seria ruim? - pergunto temendo a resposta
- Sim - aquilo me destruiu - porque eu não tô pronto pra amar ninguém agora, eu não tô bem comigo mesmo, preciso me reencontra por mais clichê que pareça. E você Fernanda ...- fala acariciando meu rosto- é inteira de mais pra ficar com alguém pela metade. Você merece mais do que eu poderia te oferecer.
- Você não pode decidir isso por mim - falo e deixo uma lágrima escorrer
- Mas foi preciso. Eu sei que errei, que não devia ter me afastado, mas eu não sabia o que fazer. Não consigo ser racional quando se trata de você.
- Eu não quero ficar longe de você Gabriel- falo com os olhos marejados enquanto o mesmo me encara
- E não vai ser preciso, não vou me afastar mais, mas não podemos ficar mais... - não consegui conter a lágrima teimosa que escorreu. - vai ser melhor assim, amigos?
- Amigos - assenti e tentei sorrir, mas não consegui, apenas dei um beijo no canto da boca dele, e saí daquele quarto.

   Eu estava destruída por dentro, no fundo eu acho que ele estava certo, seria melhor assim. Na verdade não, era mais fácil assim. Eu só queria deitar na minha cama e ficar lá. Fui atrás do Lzin e pedi pra ir embora, ele concordou na hora. Me despedi de todo mundo, Tainá queria que eu ficasse mais mas inventei que estava com dor de cabeça. Ela não acreditou mas também não falou nada. Avisei Rajah que ia dormir no Lzin, pedi e ele deixou.  Passamos em casa, tomei um banho peguei uma mochila e fui com ele pra casa dele. Depois que ele tomou banho deitou do meu lado e me abraçou, me deixou chorar sem falar nada, só ficou fazendo cafuné em mim até eu dormir.

(...)

  Acordei no dia seguinte com uma puta dor de cabeça, Lzin não estava mais na cama. Olhei pra mesa do computar e vi um copo de água e um remédio com um bilhete

- Fui correr, toma esse remédio, vai melhorar a ressaca, Te amo- li em voz alta com um sorriso no rosto. Eu tenho o melhor amigo do mundo.

   Depois de tomar o café da manhã, tomo meu banho e vou jogar um pouco no computador dele. Thur entra no Discord.

- visão buteco- fala
- Oi pirralho- respondo rindo
- Pirralho não Feh - fala fazendo uma vozinha fofa. - mas que bom que é você no lugar daquele chato.
- Quanto amor por ele em
- Muito - fala rindo- preciso te contar uma coisa, mas tem que jurar segredo.
- Juro juradinho
- Vou me mudar pra SP
- OI ???? - grito
- Ai meus ouvidos - ri
- Quando? Como? Porque? Mds, agora eu tô feliz.
- Semana que vem- fala rindo- já olharam a escola pra mim, só o Jean e PH que sabem, e agora você. Achei que seria melhor pro time, e sempre tive vontade, então depois de conversar muito com meus pais eles deixaram.  Já tenho 16, sei me cuidar.
- Não sabe não, ainda é um pirralho
- Cala a boca Nanda
- Nops
- Chata
- Insuportável
- Quem? - pergunta Lzin chegando no quarto
- Quem mais seria?
- Thur? - pergunta e eu assinto- vou tomar um banho, fala indo pro banheiro
- Uai, hoje nem é sábado -provoco
- Xiu- grita
- Quase - Thur fala na call
- Relaxa, seu segredo tá guardado comigo- sussurro
- Você consegue me buscar no aeroporto? - pergunta
- Depende do dia, posso pegar o carro do Lzin emprestado.
- Sábado. Dia 4
- Posso sim, que horas?
- 11h da manhã
- Tá bom. Vai vir sozinho?
- Sim.
- Ok. Até sábado.
- Até nada, bora jogar. - logo na conta do Lzin e começamos a jogar.

(...)

   Hoje já é sábado, voltei pra casa ontem, contei pra Rajah tudo que aconteceu e ela concordou que o melhor a se fazer é esquecer que tudo aconteceu. Ser amigos é o que podemos ser. Hoje é dia de buscar o Thur. Lzin deixou eu vir com o carro dele ontem, eu inventei que uma amiga minha estava vindo me visitar então ele me emprestou o carro pra buscar ela, mal sabe ele que a "amiga" é o Thur.

Thur on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thur on

   Acabei de mandar mensagem pra Fernanda avisando que estou entrando no avião. Mandei uma mensagem pra Michele também pedindo pra nós liberar no condomínio, pedi pra ela não comentar com Bak. Sei que Fernanda e Bak não estão na melhor fase, mas estão tentando agir naturalmente. Preciso passar lá e vou pedir Fernanda pra me levar. Eu e Lzin queríamos muito que os dois dessem certo, Feh trouxe um lado do Bak que não víamos a muito tempo. E ele também, Feh passou por muita coisa, mais do que imaginam, e ele fez ela voltar ao normal. Mas não podemos fazer nada se os dois são teimosos e não enxergam o que está na cara deles.

(...)

- Oi pirralho. - Feh fala vindo até mim.
- Sério Feh? - pergunto fingindo tristeza
- Ai chato, oi amorzinho da minha vida - ela fala debochando
- Melhorou, mas falsa.
- Ah cala a boca. - ela fala e me dá um tapa leve na cabeça
- Ai - faço drama- pode parar de me bater e me ajudar com essas malas?
- Não- ela fala rindo
- Fernanda- grito quando ela vai se afastando
- Para de gritar peste- ela tampa minha boca e pega uma mala.

   Colocamos as coisas no carro e falei que eu tinha que passar na casa do Bak, ela me olhou como se fosse me matar mas aceitou falando que estava com saudade da Bia.

Bak on

   Minha mãe me acordou cedo hoje, falando que íamos ter visitas. Eu não queria levantar mas ela não me deixou em paz e nem disse quem é. Estou na sala quando a companhia toca.

- Visão dog -fala Thur quando abro a porta, mas meu olhar vai direto no da Fernanda ao lado dele.
- O que você tá fazendo aqui? - pergunto pro Thur
- Nossa, ótima forma de recepcionar o novo morador de São Paulo - olho pra Feh e ela ri daquilo.
- Como assim? - pergunto
- Então- ele me conta tudo.
- Olá bakzin, a Bia tá aí? - pergunta Feh
- Tá sim- respondo
- Vou lá nela então- ela fala e passa por mim - oi Michele- ela cumprimenta minha mãe com um abraço, por que eu não ganho abraço?- oi minha bonequinha- ela fala abaixando pra pegar a Bia que veio correndo quando viu ela.
- Vai babar em. - Thur fala
- Cala a boca muleque
- Esqueci de falar uma coisa- ele diz
- Oque ? - pergunto desconfiado
- Vou ficar aqui até o meu quarto ficar pronto.
- Vou ter que te aturar? Puta que pariu- falo e o mesmo me bate.

———————-...—————————-
3/4
O jeito que o João Lucas cuida da Feh é tudo pra mim. Queria um friend assim 🥺

O melhor de mim - Bak Onde histórias criam vida. Descubra agora