Bak on
Fernanda voltou hoje para a mansão do Fluxo, amanhã volta a rotina normal, ela diz já estar melhor mas sei que ela ainda não está 100%. Nobru e Cerol resolveram colocar ela em mais pautas essa semana, para ela ter menos tempo pra ficar pensando em coisas ruins. Ela volta a fazer live hoje. Vai ser bem corrido pra ela, 80h em 15 dias. O contrato de lives dela com a Booyah é maior que o da Twitch, agora são 120h/mês, igual eu.
Acabei de jogar o campeonato agora, então já vou abrir live, pra fazer com ela, o chat dela está incrível, eles conseguiram fazer ela se sentir em casa dnv. Ela já está com 3h de live, e está com 60mil pessoas assistindo.
- opa, amor da minha vida, cheguei- falo entrando na call
- Oi amor, amassou no camp em- fala
- Claro, pensando em você fica fácil- respondo e vejo que ela deu um sorrisinho. Amo essa mulher.(...)
Já se passou um tempo desde o acontecimento, Feh está finalmente bem. Como eu falei, voltou melhor que nunca. Sábado já é dia dos namorados, ou seja, vamos fazer 1 ano de namoro.
Como eu havia falado antes, eu não aguento mais ficar longe dela, queria ela do meu lado o tempo todo, e recentemente minha vó passou mal e teve que começar um tratamento, então minha mãe trouxe ela é meu vô para morarem aqui. Eu já não gosto mais tanto, de ficar morando na GH, então decidi que estava na hora de eu comprar uma casa para mim. PH me apoiou e já olhei a casa, na verdade já comprei ela. A ideia é levar Fernanda para morar comigo, e vou falar isso com ela sábado.
(...)
Feh on
Dia dos namorados, um ano de namoro. Sério, ainda parece que eu tô sonhando. Fiz reserva no nosso restaurante favorito, que é um de comida japonesa. Lessa tá me escondendo alguma coisa, sei que provavelmente é o meu presente, mas tô ficando curiosa já. 2 meses nessa.
- oi amor - falo quando ele chega pra me buscar
- Oi vida - fala e puxa para um beijo
- Isso tudo era saudade? - pergunto enquanto tento normalizar a respiração
- Sim- responde- não aguento ficar 2 semanas sem te ver
- Desculpa, essas últimas duas semanas foram bem corridas - falo
- Eu sei, te entendo - fala e me dá um beijo na testa, depois abre a porta do carro pra eu entrar.
- Toma- falo entregando uma caixinha pra ele, nessa caixa tinha alguns doces e algumas fotos nossas.
- Nossas melhores fotos - fala - lembro de cada um desses dias
- Eu também- falo ele me olha e beija - vamos, se não vamos chegar bem atrasados.Chegamos no restaurante e o garçom nos levou até nossa mesa, arrumamos um prato e sentamos pra comer, postamos fotos para alimentar nossos fãs com mimos claro. Ficamos conversando um tempo até que ele me entrega o celular com uma foto aberta.
- nossa que linda amor, mas porque tá me mostrando ela? - pergunto sem entender muito bem
- É sua - ele fala e eu engasgo com o refri - na verdade, ela é nossa... - ele fala rindo da minha cara
- Como assim Lessa? - pergunto ainda sem entender
- Eu comprei ela essa semana, você sabe que minha vó vai morar com minha mãe agora, então resolvi pegar uma casa para mim, não quero continuar morando na GH e ... - ele para e me olha
- E..?
- Eu não aguento mais ficar longe de você Fernanda. Meus dias são melhores quando você está nele, você é tudo pra mim, eu te amo, e não tenho dúvida alguma que você é a mulher da minha vida. - dou um sorriso bobo- Eu sei que tô pedindo muito, e que isso foi do nada, mas pensa com carinho porque eu
- Eu aceito- interrompo ele- eu aceito morar com você Lessa- falo e ele me beijaBak on
Eu não acreditei quando ela falou que aceitava, eu sou o cara mais feliz do mundo hoje. Agora só temos que comprar os móveis, ela topou ir comigo no shopping amanhã já olhar isso.
Falando sobre a casa, ela é realmente muito linda. São dois andares, no primeiro andar está a cozinha, a sala de estar, tem 2 banheiros, a área de lavar roupa, um quarto para a empregada e a sala de jantar. No segundo andar são 3 quartos e a suíte master, o escritório, a sala de cinema e uma salinha pequena. Na parte de fora da casa tem a área de lazer com churrasqueira e uma piscina enorme com entrada pra sauna e a sala de jogos, que fica do lado de fora também.(...)
Acabamos de arrumar tudo da casa, os fãs foram a loucura quando soltei o vídeo falando que Fernanda ia morar comigo. Já arrumamos tudo do nosso quarto. Agora sim, minha vida está da forma que eu queria, estou morando com a mulher que mais amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim - Bak
FanfictionUma conexão entre fã e ídolo, uma amizade e também um destino... o amor de Fernanda por Bak a salvou, mas será que esse mesmo amor pode salvar ele?