Feh on
Hoje é meu aniversário, dia 7 de novembro. Lessa já me entregou os presentes dele e agora estou aqui chorando com os vídeos dos meus fcs, sou muito emotiva. Lessa disse que serão 3 presentes, estou ansiosa para descobrir os outros dois. O primeiro foi um conjunto de anel, pulseira, colar e brinco da Pandora. Eu amei, são maravilhosos, ele disse que o segundo vai ser de manhã.
- Lzin quer saber que horas vamos chegar lá? - Lessa pergunta entrando no quarto.
- Vou sair daqui 19h - falo- quero passar o dia com a galera daqui também.
- Tá bom - ele responde.Bak on
Fernanda decidiu que não iria fazer festa de aniversário, falou que não estava muito animada. Fiquei sem entender o porque, então liguei pra mãe dela. Suzana me contou que os amigos de Fernanda quase não comemoravam com ela, sempre saímos sem ela para outro lugar, e quando iam em algo dela só reclamavam, eram uns babacas. Ela ainda não sabe o que é ter o festa de aniversário com pessoas que realmente amam ela, mas ela vai descobrir hoje. Claro que a gente não ia deixar o aniversário dela passar em branco.
No eu tinha dado a ideia de fazer a festa aqui, mas seria difícil esconder dela, então resolvemos que a festa vai ser lá na GH. Na minha, não na do fluxo. Lzin e Thur já compraram as decorações, outra surpresa pra Fernanda é que os pais dela estão vindo, mandei a passagem pra ele ontem.
Fernanda já esta ansiosa para saber quais são os presentes dela, já entreguei a coleção da Pandora, faltam dois ainda. O segundo vai ser o encontro com os pais, a última vez que ela viu eles, foi quando viajamos para BH. Depois disso, o terceiro é a noite, que é a festa surpresa.
- Bom dia amor, hora da aniversariante acordar- falo dando um beijo na testa dela
- Bom dia vida
- Vai tomar um banho e se arruma, vamos tomar café da manhã fora hoje.
- Porque amor? - ela pergunta
- Porque eu tô falando, vai logo- falo e levanto da cama, mas ela segura minha mão
- Já tomou seu banho - pergunta
- Ainda não, pode tomar o seu primeiro
- Ou você pode tomar comigo - responde com uma voz maliciosa, cara eu amo essa mulher.(...)
- não vamos voltar pra mansão? - ela pergunta desconfiada quando vê eu indo na direção contrária
- Vamos, mas vou passar em um lugar primeiro.
- (...)
- Porque estamos no aeroporto? - Feh pergunta
- Vim buscar duas pessoas- falo e aponto na direção dos pais dela
- Mamãe? - Fernanda congela e uma lágrima escorre, ainda bem que eu filmei isso. Vai pro Vlogs
- Oi sogrão- falo cumprimentando Mauro.
- Ainda não acostumei que me chamem assim - ele responde rindo
- Oi meu genro mais gato - Suzana me cumprimenta
- Oi sogrinha - respondo
- Vamos? - pergunto ajudando eles a carregarem a mala.
- Vamos - respondem
- Obrigada amor- Fernanda sussurra para mim e me dá um selinho demorado
- Não precisa agradecer gata, esse foi só o segundo presente - falo e pisco pra elaFernanda ainda não acredita que os pais dela estão aqui, eles vão ficar na casa da minha mãe, já que na mansão não tem quarto sobrando. Suzana e minha mãe se deram super bem, Fernando e Mauro, também.
Minha mãe fez strogonoff pro almoço, claro, o prato favorito de Fernanda. Depois de comermos fomos na casa dela buscar algumas roupas, minha mãe insistiu que ficássemos aqui esse fim de semana para ela proveitos mais tempo com os pais. Já está tudo combinado com a galera, até então Fernanda acha que vamos passar no Lzin para buscá-lo para sair pro rodízio que ela escolheu, mal sabe ela que vai estar todo mundo lá esperando.
Feh on
Não acredito na surpresa que Lessa fez pra mim, com certeza esse é o homem da minha vida. Eu já estava morrendo de saudade dos meus pais, estou muito feliz.
Eu optei por não fazer festa, não tenho boas recordações, então apenas vamos sair pra jantar. Já está quase na hora, Lessa falou pra eu me arrumar bem, mesmo sendo um rodízio, por que vamos tirar fotos, como disse ele "nossos fcs precisam de mimos".
Marcamos com Lzin e Thur 19h, agora são 19h e estamos saindo daqui, ou seja, estamos atrasados. Mandei mensagem pra eles e falaram que estava tudo bem.
Tiramos algumas fotos e postei, estava respondendo os parabéns. Meus pais foram no carro com Michele e Fernando, eu e Lessa vamos passar na GH para pegar Since e Rajah.
(...)
Acabamos de chegar na GH da Loud, e tá estranho, tá tudo tão... quieto. Os meninos falaram que já estavam vindo.
- Feeeeh - Thur me grita da escada
- Oi pirralho, anda rápido que já estamos atrasados - falo
- Pega meu tênis lá na área pfv, eu lado hoje e deixei secando lá
- Tá bom, mas desce e calça ele aqui. - respondo e vou descendo as escadas para a área . Que estranho, nem as luzes automáticas ascenderam. Liguei a lanterna, achei o interruptor e ...
- SURPRESA - todos gritam me assustando
- Meu Deus - eu falo com a Mão na boca e os olhos cheios de lágrima, minha mãe vem e me abraça e depois todos os outros.Ainda não acredito que o último presente do Lessa foi uma festa surpresa, esse menino sabe bem como me surpreender. Está todo mundo aqui, juro que a última vez que vi uma casa cheia assim, foi no carnaval na casa do coringa. Depois de cumprimentar todos, volto a atenção pro meu namorado.
- obrigada amor - falo com a voz embargada, segurando o choro até agora
- Ei - ele fala segurando meu queixo - primeiro, é proibido chorar hoje e segundo, não precisa me agradecer, Eu amo você Fernanda, farei de tudo por você sempre- diz e me beija.
- Eu te amo muito Lessa - falo enquanto normalizamos a respiração com as testas coladas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim - Bak
FanfictionUma conexão entre fã e ídolo, uma amizade e também um destino... o amor de Fernanda por Bak a salvou, mas será que esse mesmo amor pode salvar ele?