Feh on
•Abril de 2023
Desde que assumimos o namoro, minha vida tomou outra proporção. Ganhei muito mais atenção do público, o que consequentemente gerou mais grana. Eu nunca fui de familia rica, mas graças a Deus nunca passei necessidade, mas vou ser sincera, nunca me imaginei ganhando mais de 100mil no mês.
O Fluxo começou a receber propostas de outras organizações, querendo me "comprar". Eles não aceitaram. De acordo com Nobru e Cerol, eu fiz muito pelo Fluxo, eu vesti de verdade a camisa, por isso resolveram me dar um aumento, meu salário inicial no fluxo já era bom, R$ 10.000,00 para gravar vídeos e fazer lives? Moleza, sempre fiz isso, e sempre amei. Mas do nada, R$ 70.000,00, isso me pegou de surpresa, de acordo com eles, de todos os influencer do Fluxo, eu e Rajah viramos peça chave pra organização, e eles não queriam nos perder. Fiquei toda bobinha.
Mas sinceramente, nem foi só isso, eu estava acostumada a receber uns 20mil/mês na Twitch, mas acabei recebendo uma proposta da Booyah esse ano, e aceitei. Meu YouTube ? Triplicou o valor que recebo, meu namoro com Lessa teve muito peso nisso.
Porque to falando disso agora? Bom, saiu uma matéria essa semana que falava da minha vida, como uma garota de BH mudou de vida em um ano. Descobriram por "fontes confiáveis" como dizem eles, que a Booyah me ofereceu R$ 50mil para mudar de plataforma, e que meu canal no YouTube virou minha principal fonte de renda. Porém, essa matéria teve uma repercussão não tão boa. Muitos "fãs" do Bak começaram a falar que só comecei a namorar ele por interesse, que foi tudo pelo hype e pelo dinheiro. Começaram a me atacar de tudo quanto é forma, então pedi um tempo do Fluxo, precisava colocar a cabeça no lugar. Claro, que Cerol e Nobru me apoiaram, e não ligaram. Me deram uma folga de 2 semanas, falaram que se eu precisasse de mais tempo era só falar com eles.
Lessa pediu um tempo da Loud também, eu não queria que ele fizesse isso, mas ele disse que não me deixaria sozinha. Fui para BH e fiquei 4 dias com meus pais, depois eles tiveram que viajar a trabalho e então voltei pra SP. Vou ficar na casa da Michele esses dias, Bak foi pra lá ontem.
- oi minha querida- fala Michele abrindo a porta pra me receber - como você está ?
- Oi sogrinha, tô bem e você? - respondo
- Porque não me ligou? Eu te buscava no aeroporto- Lessa chega por trás dela falando comigo
- Não queria incomodar - falo simples
- Amor, você sabe que não me incomoda nunca - fala e me puxa para um abraço. Eu não vi Lessa desde que a matéria foi publicada, quando ela tomou essa proporção já falei com os meninos e Cerol conseguiu a passagem para mim ir pra BH.
- Desculpa - sussurro com a voz embargada, Michele percebe e fala algo com Gabriel, ele assente e me pega no colo me levando pro quarto dele. Mal chegamos no quarto e eu já começo a chorar.
- Não fique assim amor, você sabe que eles estão errados, eles não conhecem você, mas eu conheço, e te amo. Só isso importa - falaEu não consigo falar nada, apenas continuo chorando, ele fica quieto e me deixa chorar em seu peito, enquanto faz cafuné em mim. Depois de um tempo chorando, acabo dormindo.
Bak on
Eu não suportava ver a Fernanda assim. Os haters sabiam que não iam conseguir me atingir, então foram até ela. Eu não conseguia controlar a raiva que fiquei quando vi os comentários da matéria. Distorceram tudo que a matéria falava. Tiraram todo o mérito dela, eu realmente odeio esse povo. Fernanda não mexeu em nenhuma rede social nesses últimos dias, quase não pegou no celular. Os fãs já estavam morrendo de preocupação com ela, mesmo eu e os meninos falando que ela estava bem. Então aproveito que ela dormiu para fazer um post.
Instagram Loud_Bak
Loud_Bak: Para acalmar o coração de vocês, Feh chegou hoje aqui em casa, então relaxem, ela tá bem.
Para ser sincero, ela não está não, chorou até dormir. Era isso que queriam? Conseguiram. Chamaram ela de um monte de coisa, e conseguiram fazer ela acreditar em cada palavra. Fernanda não merece 1% do hate que tacaram nela, na real, ninguém merece. O que faz vocês acharem que são melhores que alguém? O que fez vocês acharem que tinham esse direito?
Ela nunca fez mal a ninguém, e sempre esteve aqui por TODOS vocês, mesmo quando vocês não estavam aqui por ela. Fernanda é um anjo.
Vocês chamaram ela de interesseira, falando que ela só está comigo por hype e dinheiro, eu ri quando li aquilo, e sabe porque? Porque isso não é nem um pouco ela. Vocês conhecem a Fernanda em live e vídeos, mas não viram a REAL Fernanda.
Uma vez perguntei a ela o motivo que fez ela entrar nessa vida de internet, e ela disse que era por amor... na hora não entendi muito bem, então ela me explicou. Quando ela conheceu as lives ela não estava em uma fase muito boa da vida dela, ela não estava feliz e não via mais sentido em nada, então começou a me acompanhar, e disse que eu a trouxe de volta. Ela disse que esse foi o motivo, ela não me conhecia, e nem sabia se uma dia ia me conhece pessoalmente, mas mesmo assim eu salvei ela. Esse é o motivo dela, nas suas próprias palavras " Eu quero ser para alguém, o que você é pra mim. Quero salvar alguém, como você me salvou".
Ainda vão ter coragem de falar todas essas atrocidades dela????
O motivo dela sempre foi amor, e amor por VOCÊS.
Foi por amor não por fama.
Falam que ela é interesseira por causa do meu dinheiro? KKKKKKKKKKK Ela não me deixava pagar nada pra ela sem antes brigar comigo, sempre foi assim, orgulhosa.
Então nosso relacionamento também, não foi por dinheiro, foi por amor.
Porque ela me ama.
E eu AMO ela, da forma como nunca amei ninguém antes.
Vocês podem falar e fazer o que quiserem comigo, mas deixem ela em paz.
E se a tentativa era abalar nosso relacionamento, desculpemo-nos mas não vão conseguir.
Aos que amam ela como eu amo, fiquem tranquilos, vou cuidar bem dela, e ela vai voltar melhor que nunca, mais rápido do que imaginam.
Amo vocês ❤️Curtido por Nobrutv, Fluxogg e outras 1.500.000 pessoas.
Comentários...
Nobrutv: obrigado por estar cuidando dela irmão, eles não conhecem ela, não sabem o que falam.
* Loud_bak: eu vou sempre estar aqui por ela, obrigado por estar ajudando tanto tbmLoud_thurzin: a Fernanda é um anjo mesmo, nosso anjo. Posso ir aí ver ela amanhã? 🥺
* Loud_bak: me manda mensagem que eu busco você
* Loud_lzin: Não precisa, eu levo ele comigo. Vou também.Notes_Feriel: cuida da nossa garota Lessa
* Loud_bak: vou cuidar, prometo.Feh_our-angel: Nosso anjo, obrigada por cuidar da nossa garota ❤️
* Loud_bak: tô aqui por ela sempre ❤️Ver mais 600.000 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim - Bak
FanfictionUma conexão entre fã e ídolo, uma amizade e também um destino... o amor de Fernanda por Bak a salvou, mas será que esse mesmo amor pode salvar ele?