Eu ainda mato esse muleque

2.8K 146 17
                                    

Feh on

Acordo com celular despertando, são 9h da manhã e por mais que eu tenha ido dormir 2h eu tô de muito bom humor. Não acredito que conheci meus ídolos ontem, ainda parece que tô vivendo um sonho. Desço para tomar café, aparentemente só o K9 e o Syaz tinham acordado.

- Bom dia - falo entrando na cozinha
- Bom dia Fernanda- eles respondem.
- As coisas para o misto estão na geladeira, fica a vontade - fala o mestre K9. Apenas assinto e vou pegar as coisas.

Tomo meu café na parte de fora da casa, sentada na cadeira olhando para a piscina. As vezes parece que estou sonhando. A line emuladora não está aqui, eles estão na Gh, Dantes combinou de vir me buscar para almoçar com ele, Since e Rekkon. O Two9 não quis ir, disse que ia treinar. Mando mensagem para ele avisando que já acordei. Ele demora um pouco para responder e fala para eu ir me arrumar que em 40min estava aqui. Subo para o quarto que estou ficando, como já tinha tomado banho agora era só arrumar meu cabelo e colocar outra roupa já que vamos almoçar no shopping.

(...)

- Nobru tá com medo de vazar foto nossa com a Feh no shopping- diz Rekkon assim que desliga o telefone após conversar com o mesmo.
- É eu pensei nisso também- eu e Since falamos juntos.
- Vamos em algum outro restaurante então. - Fala dantes.
- Pode ser naquele perto do condomínio- sugere Rekkon.
- Por mim, ok. - falo
- Então fechou. - Fala Dantes mudando a rota

(...)

Bak on

Acordei mais leve hoje, prometi para mim mesmo que ia tentar voltar ao normal, não posso me fechar assim, ficar sozinho piora tudo. Estava afastando todo mundo, e a line não estava encaixando é isso claro, era culpa minha depois de todo o clima que espalhava pela casa. Marquei o psicólogo, vou voltar a fazer tudo certo. Não sei o que aconteceu ontem, mas a energia que Fernanda passa é muito boa e aparentemente me fez bem.

- Bom dia meus botecos - falo encarando na cozinha.
- Alguém acordou de bom humor neh- Lzinn fala
- Cala a boca Lzinn, daqui a pouco ele muda e eu te dou um socão- fala Thurzin
- Relaxa- falo me jogando na cadeira ao lado do Thur - pai hoje tá tranquilo.
- Tá mesmo- fala Lucca entrando na cozinha.

Ficamos conversando durante o café da manhã. O clima na casa já até melhorou, eles ainda parecem estar com o pé atrás comigo, reconheço que tenho sido um verdadeiro babaca com eles ultimamente, mas como prometido vou tentar mudar.
Temos treino mais tarde, como a line não estava jogando muito bem, concordamos em treinar mais essa semana. Faltam apenas mais dois camps, e esse ano não ganhamos muitos não, os fãs estão bolados. Quero ganhar esses dois últimos. Cara tô falando... eu estava sem vontade de fazer live e de jogar, ontem fiz live e agora quero ganhar... que merda aconteceu comigo?

- o treino é as 14h - fala o Altman, me distrai nos meus pensamentos que nem percebi quando ele chegou na cozinha.
- Qual a line? - Thur pergunta
- Você, Lzinn, Lucca e Jon no primeiro treino, no de 15h a gente muda, só não sei quem ainda- responde
- Eu vou jogar o de 15h, prometo focar. - falo
- Assim espero, e sem brigas desnecessárias na call, é isso serve para todos.

(...)

Fernanda on

Eu almocei com os meninos e logo Two9 manda mensagem pra eles falando que tinha treino 14h. Since pergunta se quero voltar para mansão mas Dantes da uma ideia melhor. Como eu disse Dantes foi a pessoa que eu mais me aproximei nas ultimas 24h então ele sabia da minha proximidade com Thur e Lzinn. Me surpreendi quando paramos em frente a Gh dos emuladores da Loud, eu não fazia ideia de que era no mesmo condomínio.

- vai fazer uma surpresa para eles- dantes fala. - mais tarde eu te busco aqui para te levar de volta.

Pego minha mochila e desço do carro, eu tinha levado uma roupa a mais e toalha pois sabia que ia acabar querendo tomar banho em algum momento.
Toco a campainha e logo escuto a voz do bak perguntando quem é.

Bak on

Os meninos tinham ido para os quartos para abrir live e jogar o treino, quando de repente a campainha toca. De primeira estranhei porque ninguém tinha falado em esperar alguém nem sobre ter pedido comida já que acabamos de comer. Pergunto quem é e pra minha surpresa era a Fernanda.

- oi bakzin, é a Feh, posso entrar? - fala com uma voz fofa.
- Oi Fernanda, claro, entra aí- falo e destravo o portão.
- Tchau meninos- escuto ela falar com alguém, deve ser Dantes e Since.
- Oioi - ela fala assim que abro a porta
- Decidiu fazer uma visita surpresa? - pergunto
- Sim, atrapalho? - pergunta com receio
- Nunca - respondo, poha Gabriel resposta de gado - só não tenho notícias boas
- Eita... oque ? - pergunta preocupada
- Tirando eu, todos estão preparando para começar live e jogar xtreino
- Aff, não tô com sorte - ela fala fazendo beicinho e rindo
- Não mesmo -acompanho ela na risada. - vou falar com eles que você tá aqui, espera aí para não acabar vazando.
- Ok- fala e senta no sofá

(...)

Lzinn tinha acabado de ligar a live, se não fosse isso com certeza ele teria encerrado, mas falei que ele podia ficar tranquilo que eu ficava com ela para ela não ficar sozinha, ela disse que eu não precisa me preocupar, e que o time precisava de mim, então dei a ideia de ela acompanhar o treino comigo no meu quarto, assim não corria o risco de ninguém ver ela.
Quando acabava a partida eu mutava do Discord para conversar com ela e ninguém escutar a voz dela na live dos outros, então enquanto conversávamos resolvi jogar uma partida, percebi que ela não parava de olhar para minha mão e para a tela.

- já jogou no emulador? - pergunto
- Já tentei- responde com um sorriso fraco - sou péssima para tudo no computador, sei lá, sou lerda e também não sei configurar o emulador direito e pelo Discord fica difícil explicar tudo
- Quem tentou? - pergunto
- Lzinn e Thur, mas cabei desistindo - responde
- Quer tentar agora? - pergunto
- E passar essa vergonha na frente do ídolo? Acho que passo - fala rindo
- Ah não, agora que você vai mesmo- falo puxando a cadeira dela e colocando ela na frente do computador
- Não Gabrieeeeel- ela fala, mas eu ignoro.

Expliquei para ela como funcionava tudo e qual tecla era o que, ela estava indo bem mal, mas dava para ver que estava nervosa, ela ficou tímida cara. Na tentativa de ajudar fico em pé atrás dela para ensinar como encher no mouse melhor, coloco minha mão em cima da mão dela e vejo que ele desvia o olhar da tela e fica fixo na nossa mão. Volto a sentar do lado dela. Depois de um tempo ela pergunta o que fazer quando o emulador da uma leve bugada, eu ajudo e sem pensar coloco a mão na coxa dela, ela se arrepia na hora, eu percebo o que fiz e olho para ela, ela me olha no mesmo instante. Fica uma troca de olhares por alguns segundos, até que desvio o olhar para boca dela e começo a me aproximar...

- Porra Bak já cansamos de te chamar - fala o Thur entrando no quarto. - vixi, atrapalho? - pergunta nos olhando com uma cara de malícia
- Sempre - respondo.
- Xiiiiiiii - fala Thur
- Estou com sede, vou pegar água- Feh fala, levanta e sai do quarto seguida do Thur

Porra, eu amo o Thur mas um dia eu ainda mato esse muleque.

—————————————————-...———————
Já estou com 7 capítulos prontos, devo postar uns 4 essa semana.
Não esqueçam da ⭐️
E me falem o que estão achando
Bjs 😘

O melhor de mim - Bak Onde histórias criam vida. Descubra agora