Feh on
Acabamos de chegar em São Paulo, vou passar o dia com a Bia hoje, porque depois de amanhã já viajo com Lessa para Noronha, ainda nem acredito. Os fãs estão loucos para saber onde vamos, Lessa já soltou duas dicas, alguns já descobriram outros não. Bia quer ir no parque amanhã, então já arrumei as coisa pra acordar cedo e ir com ela.
Hoje estou completando um ano de anúncio no Fluxo. Meus Fc's fizeram vários vídeos lindos. Foi um alívio pra galera quando viram que assinei com o Fluxo 2 anos. Mas podem ficar tranquilos, não pretendo sair daqui tão cedo.
- fehfeh- Bia bate na porta me chamando
- Pode entrar Bia - Gabriel fala e abre a porta pra ela- credo não ganho mais nem um abraço- ele faz drama já que ela veio direto pra mim
- Tá tudo certo pra amanhã ? - pergunta
- Sim sim, vamos levantar cedinho e ir pro parque. Depois vamos no shopping, tá bom?
- Tá bom- fala e me dá um beijo, depois corre e pula no colo do irmao, que começa a fazer cócegas nela.(...)
Acabamos de descer do avião, Lessa foi pegar nossas malas. Até o aeroporto aqui é maravilhoso. Ele alugou um carro pra esses 5 dias, o carro já está lá fora com o motorista particular.
Íamos ficar em um hotel, mas ele achou melhor pegar um chalé só para nós. O chalé é um pouco mais distante das praias, mas como pegamos um carro, é tranquilo.Fiquei apaixonada no chalé, mas não vou mentir, vou ficar com medo a noite, tudo de vidro cara. Achei chique é que você escolhe o tipo do vidro, se quiser, ele muda e fica escuro, aí você vê o que tem lá fora, mas lá fora ninguém vê o que tem dentro.
Já está tudo arrumado no chalé, o motorista acabou de chegar para nos levar para o centro, para conhecermos a cidade. Aqui é tudo lindo, estou apaixonada.
Voltamos 20h para o chalé, trouxemos cômoda da cidade. Agora vamos ver filme, só estou acabando de responder alguns fãs.
(...)
Bak on
É muito bom ver a Fernanda feliz assim, estamos aqui a 3 dias, ontem vistamos o tal orfanato, nunca vi ela chorar tanto, ela ficou apaixonada nas crianças, ficamos 3 horas lá, que é o tempo permitido. Depois daquilo levei ela pra comer e voltamos pro chalé, ela estava bem quietinha mas sei que é porque tudo aquilo mexeu com ela. Ela é muito sensível.
Disse pra ela que amanhã tem uma surpresa, aluguei uma lancha pra gente passar o dia. Já comprei tudo que era necessário.
(..)
- Não acredito - ela fala colocando a mão na boca.
- Pois acredite, vamos? - falo dando a mão pra mudar ela a subir na lancha.
- Sabia que eu nunca andei de lancha- fala
- Eu sei, por isso peguei uma - faloStories Loud_Bak
Longe de qualquer vestígio de negatividade.
Eu tenho a namorada mais gata do mundo, e eu posso provar 🙌🏻💍
Eu sou completamente rendido por essa mulher. O bem que ela me faz, as coisas que ela me passa, não tem explicação. Já namorei outras vezes, mas nunca foi tão intenso igual as coisas são com ela. Eu amo tanto que nem consigo dizer.
(...)
- já arrumou suas coisas? - ela pergunta
- Já sim - falo e olho pra ela, estava só de lingerie - assim fica difícil amor - falo analisando ela com os olhos
- Ah é? - pergunta vindo na minha direção - vou melhorar pra você entãoFeh on
Eu amo provocar Lessa, hoje era nosso último dia aqui, íamos embora pela manhã. Queria aproveitar esse chalé por mais um tempo
- assim tá melhor? - falo jogando ele na cama e sentando em seu colo, começando a rebolar devagar em seu membro que já dava sinal de vida
- Não, mas vai ficar - ele fala e inverte as posições ficando por cima de mim. Rapidamente ele tira sua blusa e seu short ficando só de cueca. - Pronta para ficar com as pernas bambas de novo?
- Vamos ser se vai conseguir - respondo provocando.
- Você sabe que eu consigo tudo o que quero - sussurra contra minha boca, e começa um beijo quente.Lessa começa a espalhar beijos e chupoes pelo meu pescoço, depois vai descendo pela minha barriga. Ele sobe sua mão até a parte de trás do meu sutiã e o tira. Fica apenas amém analisando com os olhos
- tão gostosa, ainda bem que é toda minha - sussurra em meu ouvido e já abocanha um
- Toda sua - falo entre gemidosEnquanto chupava um seio, o outro ele ia massageando com a mão. Eu já estava completamente molhada. Cada célula do meu corpo já gritava por ele. Ele desce os beijos pela minha barriga até chegar em minha calcinha, e então passa a mão por cima do tecido, e me olha com aquela cara de safado que me dá ainda mais tesao. Ele enrosca os dedos do lado da minha calcinha e a tira, me deixando completamente nua. Então começa o seu trabalho, quando sinto sua língua em contato com minha intimidade, tiro minha costas da cama e reviro os olhos, que boquinha maravilhosa Lessa tem.
- completamente molhada - ele fala com um sorriso safado na cara e olha pra mim- do jeito que eu gosto.
Sinto os espasmos involuntários na minha perna, avisando que estou quase la, ele percebe também e acelera com os dedos enquanto me chupa. Chego no meu ápice, ele lambe tudo e sorri. Sobe até meu ouvido e fala.
- De quatro - com aquela voz autoritária que ele sabe que eu amo.
As estocadas rápidas e fortes de Gabriel me levam a loucura, ele depositava tapas em minha bunda, sem dó alguma. Depois invertemos a posição e eu fui por cima. Lessa amava essa posição também, pois tinha uma visão privilegiada de seu pau me fodendo.
Começo a sentir o formigamento em meu útero novamente, não demora muito e gozamos juntos. Lessa levanta e liga a banheira, depois de alguns minutos ele vem e me pega no colo me levando pra lá, por que como ele disse, ele acabou comigo. Como sempre.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim - Bak
FanfictionUma conexão entre fã e ídolo, uma amizade e também um destino... o amor de Fernanda por Bak a salvou, mas será que esse mesmo amor pode salvar ele?