Você não pode doar sangue

1K 53 36
                                    

2 anos depois...

Bak on

    Já faz dois anos que nos mudamos para cá. Nosso relacionamento está melhor que nunca, aconteceu muita coisa nesses últimos dois anos. Pra começar, eu saí da Loud. Aconteceu umas paradas meio chatas e preferi sair, nada da organização em si, foi mais uma treta entre eu e um dos integrantes. Nanda continua no Fluxo, e agora, eu tbm. Mas entrei como sócio. Claro, muita gente não gostou mas nem liguei.
    
     Lzin virou pai, tipo, do nada. Uma garota que ele conheceu em uma festa, acabou engravidando. Foi a maior felicidade dele, veio o pequeno Davi, Feh é madrinha dele.

     Para nossa alegria também, Tainá está grávida, de 6 meses já. Coringa não está conseguindo conter a felicidade. Rajah e Since estão morando juntos agora também, aqui perto de casa, é até no mesmo condomínio. Nobru começou a namorar, já estão juntos a 8 meses, Feh se deu muito bem com a garota, foi ela que apresentou os dois. Cerol e Carol tiveram um filho também.

    Eu estou feliz por todos eles, mas claro, não vou negar que com um pouquinho de ciúmes tbm. Eu quero tanto uma cria minha. Eu e Fernanda temos conversado bastante sobre isso, e ela decidiu para de tomar os remédios, mas até agora nada. Sei que será tudo no tempo de Deus.

(...)

Feh on

     Hoje é dia 20 de outubro, bebê da Tainá nasceu semana passada, dia 10. Nossa pequena Laura. Estou ansiosa hoje, pois eu e Rajah estamos indo doar sangue.

- bom dia moças - o enfermeiro nos cumprimenta- completei esse questionário para mim por favor.
- Pronto- falamos depois de completar e entregá-lo.
- Venham comigo, vamos coletar uma amostra do sangue para ver se está tudo certo.
- Estou nervosa, não gosto de agulha - Rajah fala
- Fica calma, não doi- respondo
(...)
- os resultados chegaram- o enfermeiro fala e abre o primeiro envelope - Heloísa, com você está tudo ok, mas você Fernanda não poderá doar hoje, pode me acompanhar um minuto.
- Pode falar na frente dela - respondo
- Bom, ok- ele fala - você não pode doar porque está grávida de duas semanas. - aquelas palavras me pegam em cheio. Estou grávida?
- Oque ? - Rajah quase grita de felicidade e me abraça- parabéns
- Ob ri ga da- falo pausadamente.
- Bak vai morrer quando souber. - ela fala e lembro dele na hora, mds. Era tudo que ele queria. EU ESTOU GRÁVIDA.
- Não conte para ninguém- falo e ela me encara
- Mas - ela ia falar algo
- Quero contar pra ele no natal, se você comentar com o Since ele não ia conseguir segurar.
- Afff, tá bom, vc tá certa - ela fala

(...)

Bak on

     Hoje é aniversário da Feh, estamos esperando a galera chegar, ela quis comer pizza, japa e churrasco. Essa mulher é doida as vezes, mas como é aniversário dela, ela que manda.

      Fernanda não quis beber nada, já faz 3 semanas que ela não bebe, o que é estranho, sendo que direto ela bebia comigo aos finais de semana enquanto ficávamos na piscina. Perguntei o que aconteceu, e ela disse que é promessa. Que não pode beber por um tempo. Respeitei.

(...)

   Véspera de Natal, o natal essa ano vai ser aqui em casa, está vindo a Rajah com o Since, coringa e Tainá com a família, Thur, Lzin, Dantes, Nobru e Cerol. Claro, minha família e da Feh tbm.

(...)

- amei o presente maninho, obrigada. - bia fala me agradecendo.
- Obrigada amor- Feh fala. - agora está na hora do seu- fala e me entrega uma caixinha
- O que é isso amor? - pergunto quando vejo um sapatinho de bebê na caixa, será que?
- O que a gente tanto queria - nessa hora eu olho em volta e Suzana já chorava com minha mãe, Rajah estava com um sorriso de orelha a orelha e os olhos de Feh estavam marejando enquanto me olhava
- Você tá grávida? - minha voz falha, e sai mais com um sussurro
- Sim...- fala parecendo insegura
- Eu vou ser pai? - pergunto quase que gritando ela apenas assente já chorando de alegria.

    Pego Fernanda no colo e começo a girar com ela que não parava de rir, e eu só conseguia gritar falando que ia ser pai. Eu já era o cara mais feliz do mundo por namorar Fernanda, mas agora era ainda mais feliz por saber que ia ter um filho com ela.

     Todos vem em nossa direção nos abraçando e dando parabéns. Eu ainda tô no mundo da lua, já me imagino jogando bola com o muleke, ou fazendo chá da tarde com a minha princesa, igual fazia com a Bia.

Feh on

    Confesso que estava com um pouco de medo da reação dele, eu tentei engravidar por 3 meses, mas nada, já estávamos perdendo as esperanças, aí aconteceu.

    Fiquei até tonta de tanto que ele me girou, eu amo tanto Lessa. Minha mãe não consegue parar de chorar, nem Michele, elas não acreditam que vão ser avós. Meu pai está segurando muito bem, mas o sorriso não sai do rosto do velho. Lzin e Thur já começaram a briga pra ver quem vai ser o Padrinho, e olha que a criança ainda nem nasceu.

    Lessa me fez a mulher mais feliz do mundo, e agora essa felicidade dobrou. Estou louca para contar essa novidade pro fãs, mas vamos esperar um pouco. Quero contar só no chá revelação.

—————————-,,————————
Penúltimo cap meus amores 🥺🤏🏻

O melhor de mim - Bak Onde histórias criam vida. Descubra agora