Feh on
Lessa está distante nessas últimas semanas, tô com medo dele estar enjoando de mim. Mandei mensagem pra ele ontem, perguntando o que ele ia fazer hoje... mas ele nem visualizou. Hoje é dia dos namorados, mas também, o que eu queria? A gente não namora... iludida foi eu em achar que ele ia querer passar o dia de hoje comigo.
Já são 18h, Rajah e Since acabaram de sair, eu amo tanto esse casal. Ainda não assumiram pro público, mas pra eles é melhor assim. Tô indo abrir uma live agora, já que não tenho nada pra fazer.
Tô tentando ficar bem, mas sla. Ele saiu com os meninos e não me falou nada. Eu sei que a gente não namora, mas poxa. Fazer o que neh. Vou lá ajudar meu pirralho.
Bak on
Chegou o grande dia e tô mais nervoso do que qualquer campeonato que eu já tenha jogado. O Thur já chamou a Fernanda, não sei qual desculpa ele usou mas ela tá vindo. Ela tá bem chateada comigo, tá sendo horrível ver que ela não tá legal, até a live dela percebeu. Mas depois de hoje vai dar tudo certo. Espero que ela aceite neh.
- ela chegou- Thur fala.
- E as câmeras? - pergunto
- Estão todas posicionadas - responde o Lucca.
- Tem uma na sala que pega a porta, uma na escada e o celular do Thur- fala o Lzin
- Então bora- falo indo pro meu quarto. Enfeitamos da escada até o meu quarto. Tô muito clichê com essas velas pela casa. Mas é por ela, então vale a pena.Thur on
Tô muito feliz que o Bak assumiu o que sente pela Feh, ele tá todo nervoso com medo dela não aceitar, mal sabe ele que é tudo que ela mais quer.
Eles se merecem, fazem bem um pro outro.- mas tu demorou neh? - falo chegando no portão
- Mas tu é folgado neh? - me responde
- Entra- falo dando licença pra ela entrar, e também pra eu conseguir começar a gravar
- Que luzes são essas Thur? - pergunta apontando pra porta, já dava pra perceber a claridade das velas
- Acho que a TV ficou ligada- minto
- Thur....? - ela para quando chega na sala e vê o caminho de velas na escada. - o que tá acontecendo?
- Segue as velas que tu vai descobrir- falo
- Porque tu tá me filmando ?
- Vlog pro meu canal.
- Isso tá estranho- fala e continua subindo.Bak on
Já consigo escutar a Feh, ela deve estar com a cabeça a mil. Eu também tô. Não imaginei que fosse ficar tão nervoso assim.
- Arthur porque as velas vão até o quarto do Bak? - ela pergunta já com a voz embargada, aparentemente alguém descobriu o motivo
- Se você está perguntando é porque já sabe a resposta - Thur fala. - vai lá
- Meu Deus, o que é isso? - ela fala quando entra no quarto e vê várias fotos nossa penduradas e as pétalas de rosa na cama.
- Isso sou eu tentando demonstrar- falo aparecendo atrás dela
- Lessa? O que tu tá querendo dizer com isso? -fala com os olhos cheios de água já
- Que eu te amo, e que não consigo mais ficar sem você. - falo e me aproximo dela a abraçando e depois segunda sua mão- Não estava nos planos me envolver com ninguém agora, muito menos me apaixonar, aí você chegou, e em tão pouco tempo quebrou todas as barreiras que eu tinha. Eu não sabia que uma pessoa pudesse fazer tanta diferença assim na vida de alguém. Há um tempo atrás eu falaria que você foi a pessoa certa na hora errada, mas não, você fez a hora errada virar a hora perfeita. Eu já conheci várias versões de mim mesmo, mas nenhuma tão incrível igual a que você traz. Eu não consigo mais imaginar minha vida sem você Fernanda. Eu te amo. - falo e me ajoelho na frente dela, que começa a chorar- namora comigo?
- SIM- grita e me puxa do chão me abraçando - sim sim sim e sim. Eu te amo Lessa, sempre amei e sempre vou amar. Você me trouxe a melhor versão de mim também. Eu te amo. - fala e a beijo.
- Iti Maria, que lindo - fala o Thur entrando no quarto filmando
- Tô chorando aqui, calma aí- fala o Lzin fingindo secar uma lágrima
- Parem bobos- fala Feh rindo.
- Tem mais uma coisinha - Bia fala aparecendo atrás da Feh com um buquê de rosas vermelhas
- Meu Deus - Feh fala colocando a mão na boca
- Achou mesmo que eu fosse esquecer que tu ama buquê? - falo e ela me olha sorrindo e pega o buquê com a Bia.
- Ele é perfeito - fala com umas lágrimas escorrendo
- Repara bem nele, tem outra coisa perfeita - falo
- O que? - ela começa a olhar o buquê e percebe a rosa falsa- mentira... - olha pra mim chorando de novo
- Verdade - falo e pego a rosa da mão dela, abrindo e mostrando a aliança.
- Eu te amo Lessa - fala e coloca uma no meu dedo
- Eu te amo Fernanda- falo e coloco a dela no dedo dela
- É perfeita - fala admirando as alianças
- Não mais que você- falo e ela sorri de novo.
- Palavras finais Bak? - pergunta Lucca com a Câmera
- Só que o pai tá off. E mais feliz que nunca. - falo e abraço Fernanda de lado- Muitos já desconfiavam, alguns achavam que era só amizade mesmo.
- E no início até era- Feh fala e ri.
- Sim - rio também- mas as coisas mudaram, ela quebrou a postura do pai. E eu amo muito ela. Aos que não shippam, só peço que respeitem. E é isso, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim - Bak
FanfictionUma conexão entre fã e ídolo, uma amizade e também um destino... o amor de Fernanda por Bak a salvou, mas será que esse mesmo amor pode salvar ele?