Feh on
Lessa me pediu em namoro ontem, e até agora não acredito. Chorei horrores, de felicidade, claro. Foi tudo combinado entre ele e os meninos, ele me pediu desculpas por ter ficado distante nos últimos dias, mas agora entendo o porquê. Eu amo tanto Lessa...
- Bom dia namoradinha- saio dos meus pensamentos ao escutar a voz dele entrando no quarto.
- Bom dia namoradinho - respondo no mesmo tom de brincadeira, ele me olhava com os olhos tão lindos... - café da manhã na cama? Achei que ontem já seria clichê demais pra você
- Não se acostume - fala brincando
- Não prometo - brinco.
- Meu beijo?
- Aqui - levanto e dou um beijo nele
- Agora sim- sorri- fiz suco de laranja, sei que é seu favorito.
- Obrigada amor - falo e dou um selinho nele.(...)
- Bom dia casal - fala o pirralho quando descemos a escada.
- Bom dia- respondemos juntos
- Bak namorando, ainda parece loucura - Lzin brinca
- Mas é real agora, pai tá off- fala e olha pra mim - é muito bem off
- Eca - Thur fala zuando e todos nós rimos.
- O vídeo sai hoje neh? - pergunta Leeboy entrando na cozinha.
- Sim - Lessa responde- o editor disse que até 15h tá pronto. Vou postar 18h.
- Oi Feh- fala e me abraça
- Oi Leeboy - retribuo o abraço
- Cunhadinhaaaa- a Bia vem correndo gritando
- Oi minha bonequinha - falo e pego ela no colo pra abraçá-la
- Agora é boneca cunhadinha, até que enfim. Meu irmão é muito lento, já estava querendo isso a um tempão e não tomava coragem- ela fala e cruza os braços olhando pra ele
- Sabe ficar quieta não Bia? - ele pergunta
- Não- ela reponde e faz careta.
- Bom dia meus amores- fala Michele entrando na cozinha
- Bom dia - todos respondem.(...)
Bak on
Hoje o dia foi tranquilo, minha mãe veio pra cá e fizemos um churrasco, mas só nós mesmo. Já são 17h daqui a pouco vou postar o vídeo. Mas confesso que estou com um pouco de medo. Muita gente apoia a gente, e alguns até já desconfiavam, mas como sempre, tem uns para falar merda. Só espero que não ataquem a Feh.
(...)
Acabei de postar o vídeo no YouTube, em menos de 10 minutos já havia batido 100mil visualizações. Muito comentários do tipo " eu já sabia", "meu casal" e "até que enfim". Claro, uns alecrins dourados falaram merda, mas foram pouquíssimos. Quando se trata da Fernanda, é mais fácil amar do que odiá-la.
Depois de 15 minutos de vídeo no ar, Feh decidiu postar uma foto nossa e eu fiz o mesmo.
Instagram Loud_bak
Loud_bak: Eu poderia falar que foi aqui que eu me apaixonei por você, mas seria mentira. Eu me apaixonei muito antes... me apaixonei no primeiro abraço, no primeiro sorriso, no primeiro olhar... você chegou do nada Fernanda, e em tão pouco tempo se tornou tudo pra mim, tudo que eu precisava e tudo que eu queria. Essa foi nossa primeira foto juntos e acho que você nunca tinha visto ela, independente de qualquer outra, essa sempre vai ser a minha favorita.
Você é a minha favorita
Eu te amo ❤️Comentários...
Loud_Thurzin: ATÉ QUE ENFIM, eu não aguentava mais guardar isso 😫 Felicidades papai e mamãe 😂❤️
* Loud_bak: obrigada filho 😂❤️
* Loud_Lzin: NAMORAL, enrolação do krlhoLoud_Lzin: Já sabe que se machucar ela eu te quebro neh magricelo? 🤨 Felicidades ao casal ❤️
* Loud_bak: Tu sabe que eu amo ela ❤️Nobrutv: Soldado abatido tropa, aleluia 🙌🏻 ❤️ Tu cuida direito da minha influenciadora tá?
* Loud_bak: relaxa tucano, tá comigo tá com Deus❤️Liga.NFA: Rei e Rainha juntos ❤️
* Loud_bak: ainda ❤️Ver outros 1.345 comentários...
Instagram Fluxo_Feh
Fluxo _ Feh: Foi nessa roda gigante onde demos nosso primeiro beijo, foi aqui que tudo mudou. Eu sempre fui intensa em tudo da minha vida, nunca consegui ficar quieta, muito menos sem pensar em nada... mas foi aqui que você fez meu mundo parar... Só existia eu e você.
Você sempre foi minha roda gigante Lessa, sempre me tirou do chão e me levou ao céu. Me fez voar desde o primeiro dia que botei os olhos em você. Me fez acreditar em eu mesma mais de uma, e nunca cansa de fazer isso. Eu estava perdida e você me trouxe de volta, mas quem diria que na roda gigante da vida, eu faria isso com você também? Pse... a vida sempre tem um plano.
Meu ponto fraco é meu ponto forte na mesma pessoa, quão sortuda eu sou. Te amo Gabriel Lessa, agora e sempre. Sua fã, amiga, e agora, namorada. ❤️Comentários....
Loud_Thurzin: É O MELHOR CASAL DO MUNDO SIM ❤️ felicidades aos meus pais neh ❤️
* Fluxo_Feh: te amo pirralho ❤️Loud_Lzin: Se eu não for padrinho desse casamento não vou entender legal não 😾
* Fluxo_Feh: claro que vai ser ❤️ um dia quem sabe?
* Loud_bak: já posso marcar a data ou tá cedo?
* Fluxo_Feh: já tô com a roupa de ir 👰♀️Fluxo_rajahtv: EU sempre soube ❤️ felicidades ao casal
* Fluxo_feh: te amo amiga ❤️Ver mais 1.870 comentários....
(...)
É... parece que minha mãe estava certa desde o começo... É ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim - Bak
FanfictionUma conexão entre fã e ídolo, uma amizade e também um destino... o amor de Fernanda por Bak a salvou, mas será que esse mesmo amor pode salvar ele?