Não fale, faça!

2.2K 104 11
                                    

Feh on

   Acordei sentindo um peso na minha cintura, me virei pra trás e era Lessa me abraçando. Dormimos de conchinha... Fico olhando pra ele, sem acreditar que estamos assim. Será que até quando? O que isso significa? Podemos dar certo? Minha cabeça forma mil perguntas enquanto fico olhando para aquele garoto lindo na minha frente enquanto acaricio seu rosto.

- uma foto dura mais - o moreno fala abrindo os olhos e dando um sorriso maravilhoso.
- Prefiro pessoalmente - falo com o mesmo sorriso, o mesmo me dá um selinho demorado.
- Alguém já acordou? - pergunta e eu assinto
- Escutei a voz de Rajah e Since.
- Vamos levantar então. - fala e se levanta

(...)

Bak on

   Já são quase 13h, a galera acabou de ir embora, comemos o resto da comida que sobrou de ontem. Depois que eles saíram Feh foi pro banheiro e troquei de roupa colocando um biquíni. E eu troquei a bermuda também. Começamos a arrumar tudo, acabamos 2 horas depois. Entrei na piscina pra aproveitar o resto do dia.

   Ficamos um tempo na piscina, até começar a escurecer. Quando deu 18h saímos de lá e fomos tomar banho, inventei de ir comer fora. Tomo um banho rápido e coloco uma calça jeans com uma blusa de moletom. Já estava começando a esfriar, e aparentemente ia chover.

    Fomos para uma hamburgueria artesanal que tinha no centro de São Paulo, ficamos conversando enquanto comíamos e depois voltamos pra casa dele. Enquanto dirigia, ficava passando a mão pela coxa dela, eu sei que isso é covardia, por isso faço.

- Você sabe que isso é covardia - fala assim que chegamos em casa e estaciono o carro.
- Covardia foi o que você fez comigo ontem. - falo e aperta sua coxa de novo.
- Lessa - repreende
- Fernanda - falo e a puxo para sentar em meu colo iniciando um beijo calmo.
- Vamos entrar- falo quando recuperamos o fôlego depois do beijo.

Feh on

   Saímos do carro e entramos na casa, Lessa me provocou o caminho inteiro, e eu não aguento mais, eu preciso dele... dentro de mim. Assim que ele tranca a porta e joga a chave na mesinha eu puxo ele para mais um beijo, só que esse era muito mais intenso, tinha muito mais desejo.

- se você continuar me beijando assim, eu não vou responder por mim - Lessa fala enquanto beija meu pescoço.
- Eu não quero que fale mais nada Lessa, apenas faça- falo e o mesmo me encara segurando meu rosto entre suas mãos- me faça sua - sussurro em sua boca
- Com todo prazer- responde com um sorriso malicioso e me dá impulso para subir em seu colo.

   Entrelaço minhas pernas em sua cintura e começamos outro beijo, e esse beijo era quente, com pegada, mãos bobas e mordidas. Lessa sobe as escadas comigo em seu colo indo em direção ao seu quarto. Eu sinto minhas costas serem colocadas devagar em sua cama macia. Ele me encara com seus olhos brilhando de puro desejo e me dá um sorriso safado antes de me beijar novamente.

   Seus beijos saem da minha boca e vão descendo pelo meu pescoço, suas mãos exploram o meu corpo que se encontra todo arrepiado pelo seu toque. Ele desceu seu rosto até a direção dos meus seios e olha para mim, pedindo consentimento e eu assisto com um sorriso malicioso, o mesmo me devolve o sorriso e começa a tirar minha blusa. Tira minha blusa e joga para algum canto daquele quarto, e começa a dar beijos molhados em minha barriga até chegar em meu pescoço novamente.

- tão gostosa - sussurra em meu ouvido e morde meu lóbulo

    Eu não sentia vergonha, os olhares e sorrisos que Gabriel me dava era como uma corrente elétrica, que me dava mais vontade ainda de continuar. Eu já estava sensível e necessitada dele. E ele sabia disso.

O melhor de mim - Bak Onde histórias criam vida. Descubra agora