Yara
Sentada na cadeira de balanço de minha avó, perdida em pensamentos com um grande pote de doce de leite em mãos, observo as gotas de chuva deslizarem sob o a grande janela de vidro da sala.
Em pensamentos perdidos em frustrações da faculdade e preocupações com minha mãe doente.
Apesar de ter 18 anos, ainda me sinto dependente de minha mãe, não me imagino sem ela, foi o pior dia da minha vida, ver ela sendo levada as pressas para o hospital, sendo entubada... Me deixa muito triste.
Sempre me comportei muito bem diante de meus pais e familiares, a menininha perfeita aos olhos da família.
Espero que continue assim...
Se um dia souberem que a filhinha querida dorme quase todas as noites sob uso de drogas, seria algo chocante para todos, motivo de real desgosto, não tem faculdade de direito que limpe esse detalhe.
Um som de notificação ecoa a sala, meu celular.
Olho o ecrã e vejo o nome de exter.
"Esta fazendo algo?"- a mensagem diz.
Respondo um não e recebo a visualização da garota na hora.
"Vamos a um lugar."- diz a próxima mensagem.
Curiosa pergunto "que lugar?".
"é secreto, te busco às 00:00."- a última mensagem da garota antes de sair o "online" de seu perfil.
Olho para o horario e são 23:00, bufo e levanto da cadeira indo em direção as escadas.
-- vovó, já vou dormir!- grito para a mais velha.
-- ok querida, boa noite!- a mais velha responde.
Subo as escadas e me tranco em meu quarto, indo direto para o banheiro que havia no quarto.
Após tomar um banho quente, visto as roupas que havia escolhido e passo um pouco de maquiagem em meu rosto, penteando meus cabelos em seguida.
Havia escolhido uma blusa branca com alças finas e um short jeans qualquer, coloco um moletom por cima ja que a pouco tempo estava a chover la fora.
Olho para o ecrã do celular e vejo que ja são 00:10, e uma mensagem de exter dizendo que ja esta a caminho de casa.
Guardo meu celular no bolso e abro lentamente a janela de meu quarto, preparando minha fuga.
Sim, eu preciso manter minha boa face de garota perfeita da familia.
Assim que desço a varanda cuidadosamente, percebo que havia um carro do outro lado da rua, reconheço logo que era o carro de Ester.
Assim que entro no carro, Ester começa.
-- Estou ficando com um garoto muito gostoso! Você nem imagina!
-- eu conheço ele?- pergunto.
-- não, ele veio da outra cidade para essa festa junto com seus amigos, passar o final de semana.- ela olha para mim com um sorriso malicioso, bufo ja prevendo suas seguintes palavras.- pedi para que ele arranjasse um de seus amigos para você.
-- Ester! Você sempre faz isso, ja disse que consigo ficar em uma festa sem ficar me chupando com alguém.- digo revirando os olhos.
-- sim eu sei... Mas achei que seria legal você conhecer alguém.
Não digo mais nada, apenas aceito o erro de minha amiga pela 456 vez.
**********
- Jhosh!- Ester grita assim que chegamos a festa e avistamos um loiro tatuado vindo em nossa direção, tenho que concordar que Ester sempre teve bom gosto.
O loiro cumprimentou Ester com um selinho e logo me deu um aperto de mão.
-- essa é a Yara, a amiga que eu te falei.- percebo a piscadinha que Ester joga para o garoto e reviro os olhos, ja sabendo doque se trata.
-- Bom, prazer em conhece-la Yara, gostariam de beber com a gente?- eu e Ester assentimos e seguimos Jhosh ate seus amigos.
Haviam quatro garotos sentados no sofa da festa bebendo e fumando, um deles estava acompanhado com uma garota no colo, Henri, Vinie, lucas e Aron, a garota se apresentou para mim como Megan.
Cumprimentei todos com um sorriso e sentei em uma cadeira que havia ao lado do sofá em que "nosso grupo" estavam sentados.
-- amiga, quer beber algo?- Ester pergunta.
-- apenas um beck.-- digo sorridente, a loira a minha frente revira os olhos e sorri.
-- deixa de ser drogada e bebe um pouco disso aqui.- Ester me entrega um copo vermelho com uma bebida de cor azul.
Aceito e dou um gole, muito gostoso, mas ainda prefiro inalar o doce cheiro do canabis.
Após meia hora da festa, ja tem mais pessoas na casa.
Suspiro ao perceber que Ester ja esta louca dançando com jhosh na sala, terei que dirigir.
Levanto cadeira que estava sentada e caminho em direção ao quintal, me esquivando das pessoas.
Assim que chego na beira da piscina sento-me e boto meus pés para dentro da água. Pego em meu bolso um cigarro que Ester havia me dado e acendo.
Haviam poucas pessoas no quintal então me sinto mais confortável para fumar algo aqui.
Com alguns minutos a sentir o conteúdo baixando minha pressão, começo a me sentir mais relaxada, até um indivíduo infeliz pular a piscina sem aviso, me molhando e consequentemente, apagando meu cigarro.
Bufo já irritada.
-- mas que porra!
-- Desculpe, nao queria apagar seu cigarro.- olho finalmente para o garoto percebendo que é um dos amigos de jhosh.
-- eu só tinha esse.
-- relaxa, tenho uns no bolso do meu moletom, se quiser é só pegar.- o garoto se aproxima me fazendo percebe-lo, muito bonito nao vou negar. Pele clara, cabelos castanho escuro levemente ondulados, olhos cor de mel, tatuagens pequenas pelo corpo.
Olho para o lado e finalmente percebo o moletom cinza que havia, pego o cigarro que havia no bolso e logo acendo.
-- obrigada.- sorrio.
-- Yara, não?- o garoto dirigi-se a meu nome e apenas assinto.- Aron, Aron Piper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentacion | Aron Piper
FanfictionAssim que ele adentra a janela do meu quarto, posso sentir meu corpo todo estremecer. "não pode estar aqui."- finalmente crio coragem de dizer algo. Ele sorri e assente, mas ao invés do rapaz voltar a janela, caminha em minha direção. "você diz para...