Yara.
A noite estava calma e serena, não estava tão frio, a brisa era refrescante. Momentos como esse me fazem sentir muito bem.
Desço as escadas com uma toalha em mãos preparando um coque em meus longos cabelos para entrar na água sem precisar molha-los.
A casa estava silenciosa, creio que todos dormiam. Mas percebo que não assim que paro em frente a grande jacuzzi.
E lá estava ele.
Com todo o seu ar prepotente, calmo e sereno como sempre, não havia expressão em seu rosto, nunca conseguia saber oque ele pensava, apoiado em um canto da grande piscina borbulhante, quase turvo pela fumaça de vapor que a água produzia naquela temperatura, seu corpo iluminado pelas luzes azuis e vermelho que haviam implantadas nas bordas da jacuzzi, a pele tão branca com desenhos marcantes de tinta preta em alguns lugares específicos em seu corpo perfeitamente esculpido e definido, Aron Piper com toda certeza era e é um dos homens mais lindos que eu já vi.
Seus olhos se abrem como se seu corpo o alertasse de que estava sendo vigiado, pairando suas imensas bolas cor de mel diretamente em mim, ele não parecia surpreso com a minha presença, na verdade estava indiferente, algo o incomodava mas não era eu.
Solto minha respiração que não sabia que havia prendido e bufo ao perceber que meus planos para essa noite foram por água a baixo, me viro para refazer meu caminho de volta para meu quarto.
— não precisa me evitar e agir como se tivesse raiva de mim.– sua voz rouca ecoa no silêncio e paro meus passos me mantendo de costas, fecho meus olhos e suspiro pesadamente antes de me virar novamente e encontrar seus olhos sobre mim, queimando minha pele e penetrando minha alma.
— não estou fazendo isso.– digo ríspida, o rapaz que tem seus braços apoiadas nas bordas da jacuzzi levanta a sobrancelha e um sorriso ladino se forma em seus lábios. Óbvio que não é verdade, está evidente que eu o evito.
— então se não há problemas junte-se a mim como duas pessoas normais aproveitando um banho quente.– diz calmamente.
Reviro os olhos e cruzo os braços o encarando desacreditada.
— eu não queria companhias.– digo rapidamente. O rapaz solta uma risada nasal em tom de deboche.
— estou aqui primeiro, não irei sair daqui por você, vá embora ou junte-se a mim.– diz ríspido.
Vá embora! É oque meu subconsciente pede, mas as ações que tenho a seguir não o obedecem, continuo parada lutando internamente.
Ok Yara você pode agir normalmente, vocês deveriam ser bons amigos, isso deveria ser algo normal.
Bufo frustrada e caminho em passos lentos até a escada da jacuzzi.
Retiro meu roupão e o coloco na mesa ao lado da escada, agora estou apenas de biquíni vermelho, minhas bochechas esquentam assim que pego o rapaz observando meu corpo atentamente.
Descarado.
finalmente entro na água sentindo a água morna em contato com minha pele, solto uma lufada de ar e sorrio de canto. Caminho até a borda contrária do rapaz ficando frente a frente com o mesmo, não me permito o encarar enquanto me acomodo na jacuzzi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentacion | Aron Piper
FanfictionAssim que ele adentra a janela do meu quarto, posso sentir meu corpo todo estremecer. "não pode estar aqui."- finalmente crio coragem de dizer algo. Ele sorri e assente, mas ao invés do rapaz voltar a janela, caminha em minha direção. "você diz para...